Fanfics Brasil - Jantar How To Love

Fanfic: How To Love | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Jantar

579 visualizações Denunciar


Ia ter um super jantar na casa dos Beadles porque era maior que a casa da minha vó. Me arrumei.


Fui de vestido ia ficar o tempo todo em casa. Fui andando mais cedo, para ajudar. Ajudei a colocar a mesa quando terminei vi um porta retrato da Sandi com a Pattie.

 

Saudade da tia Pattie. Sandi viu

 

Sandi: ela não vem, mais Diana, Bruce e Jeremy vem.

Eu: soube que ele agora tem mais duas crianças

Sandi: é a Jazmyn e o Jaxon, 5 e 4 anos.

Eu: ah, devem ser fofos – sorri e escutei a campainha a tia foi abri.

Cait: vem ca – ela disse em chamando na escada, fui e subi.

Eu: que foi?

Cait: queria tieda isso – ela riu e me entregou uma foto

Eu: que é isso? – ela não me respondeu e eu olhei a foto. Era eu e o Justin

 

Eu: onde conseguiu?

Cait: minha mãe que tirou essa foto, você se lembra?

Eu: sim. Pode ficar não quero – disse entregando para ela.

Cait: você vai ter que encara ele um dia

Eu: porque? Não tenho motivo nenhum para ter que encara ele.

Cait: vamos descer – coloquei a foto no bolso do casaco e desci.

 

Vi meus pais, os pais da Jasmine, do Chaz e vi o pai do Justin. Sorri indo falar com o pessoal e por ultimo falei com os Bieber’s.

 

Eu: hey Diana, Bruce, Jeremy – sorri largo para eles. Que se assustaram um pouco quando me viram.

Diana: meu deus Kimberly como você cresceu – ela disse se levantando e me analisando

Eu: so um pouco e a senhora continua linda – disse abraçando ela

Bruce: num é que a Pattie tava certa. – ri com seu comentário, Pattie disse que eu iria crescer e muito, ficar maior que o Justin

Jeremy: não tanto, ela não estar maior que o Justin. – ri

Eu: senti tanto falta de vocês- vi duas crianças correndo ate o Jeremy- Quem são?

Jessica: Meu Deus é o pai do Justin. Os avós dele. Meu deus os irmãos dele  -ela gritou para toda a sala. Sorri sem jeito

Eu: Sister se controla. Você já fez esse escândalo quando viu os amigos do Justin.

Jeremy: Belieber? – eu ia falar mais ela me interrompeu

Jessica: sim – ela disse muito feliz

Diana: não estar sendo fácil para você hein. – todos sabiam que eu tinha raiva dele.

Eu: não mesmo. Jessica meu amor para com isso.

Jessica: posso pegar eles? – Jeremy ficou meio receoso com a pergunta

Eu: menina para isso. Ta assustando eles. – ela me olhou com raiva e saiu- imagina se ela não conhecesse ele antes da fama.

Bruce: ela era pequena e nem falava tanto com ele.

Eu: agora e morta de apaixonada. Mais enfim, como vocês estão?

 

Ficamos conversando e eu acabei indo brincar com as crianças. Aproveitei para tirar uma foto com elas.


Legenda: meus novos amiguinhos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Justin Bieber on~     Tava em Londres para uma entrevista e uma apresentação. Depois ia para casa visitar meu pai e meus avós. Minha mãe e Ryan estavam aqui comigo. Minha namorada, Rachel, estava nos Estados Unidos com a família dela.   Pattie: não vejo a hora de voltar Ryan: dude olha essa foto das crianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais