Fanfics Brasil - Filme How To Love

Fanfic: How To Love | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Filme

644 visualizações Denunciar


Kimberly on~

    

Por incrível que parece ate que foi o bom o passeio. Dei varias risadas com ele. Mais mesmo assim continuo odiando ele. Hoje íamos assistir filme na casa do Chaz.

 

Colocamos os colchoes no chão e ficamos la. Ryan ficou do lado da Cait que tava do meu lado, que tava do lado do Chris que ficou do lado da minha irmã, que ficou do lado da Jasmine, do seu lado tava o Chaz e do lado dele o Bieber.

 

Colocamos meu malvado favorito. E passou a parte fofa da Agnes.

 

E eu tentei imitar o que foi um total fracasso. Paramos de ri e voltamos a assistir o filme. Os meninos colocaram um filme de terror e quando começou os sustos eu sair da sala dizendo que ai no banheiro. 

 

Voltei e só o Bieber assistia o filme o resto tava tudo se beijando. Ate minha irmã. Bufei fazendo Justin me olhar e olhar em volta. Sai indo para a cozinha e escutei seus passos.

 

Justin: nem para avisar

Eu: você tem olhos

Justin: deixa de ser chata, ontem você tava rindo que só

Eu: ontem você tava legal, hoje não – sorri sínica e ele revirou os olhos.

Justin: você é bipolar

Eu: claro que não

 

Sai da cozinha e fui para qualquer outro lugar da casa. Acabei indo para o quarto da Cait. Fiquei mexendo no celular ate sentir a cama afundar. Virei minha cabeça e vi o Justin

 

Eu: que é? – perguntei já com raiva

Justin: não quero ficar só.

Eu: vai atrás dos teus amigos

Justin: boa – ele se levantou e foi ligar para alguém.

 

Desci e o pessoal tinha parado.

 

Eu: ate que fim.

Cait: que foi?

Eu: fiquei de vela, enquanto vocês se comiam ate tu Jessica.- disse brava

Jas: cade o Bieber?

Eu: sei la dele.

Cait: vem ca vem – ela me puxou para o lado dela

Eu: sai to com raiva – disse fechando a cara e ela começou a fazer cosquinhas.

Cait: ai ta com raiva é

Eu: para... Cait.. Paraa – disse já se folego. Ela parou e voltamos a assistir o filme.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kimberly on~ Faltava um semana pro natal. Já fazia bem um mês que eu tava aqui com esses loucos. Iamos fazer compras de natal. Nos dividimos em 2 carros e eu fui no carro com o Chaz, Jasmine e Jessica. Cait foi no carro com Justin, Ryan e Chris.   Chegamos no shopping Justin tava muito engraçado com um chapéu e um óculos escuro. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais