Fanfic: No Se Apago | Tema: Vondy
Dulce Maria Savinnõn:Mãe dedicada,apesar de morar com sua filha mais velha,mantem sempre contato com a mais nova.Se preocupa muito com as filhas e faz de tudo por elas.É completamente apaixonada por Christopher apesar de não ve-lo pessoalmente á anos.Tem sua própria clinica odontológica em Londres.
Christopher Uckermman:Pai bastante dedicado,mantém contato com sua filha mais velha que mora na Espanha com mãe,e acaba sedendo a todos os luxos da filha mais nova,a quem defende de tudo e de todos.Está prestes a se casar com Natália na tentativa de esquecer sua ex-mulher.Tem seu próprio programa culinário no melhor canal televisivo espanhol.
Megan Savinnõn:Menina calma dedicada,decidida e muito meiga,foi criada pela mãe,mais é o pai escrito estudiosa,sonha em ser uma grande chefe de cozinha e ter seu próprio programa assim como o pai.Tem 12 anos e a mais velha entre as gêmeas
Hannie Savinnõn:Decidida,maluca e carente,não perde a oportunidade de pregar uma peça em sua futura madrasta,faz de tudo para que o pai a deixe e fique com Dulce,tem o apoio de Maite irmã de Christopher que não suporta a mais nova cunhadinha.Tem 12 anos e é a gemea mais nova.
bella_bia:Jajá posto o pmr,falta os outros personagens!Bem-vinda! <3
Autor(a): senhorita_savinnon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nathália Telez:Noiva de Ucker,não suporta o mesmo,mais quer fama a suas custas,é dissimulada e falsa,usa seu charme e elegância pra conseguir o bom marido rico.Mora com a mãe e é sustenta pela pobre idosa aposentada! Maite Uckermman:Irmã mais velha de Christopher,é encantada com as sobrinhas,e muito amig ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candyforevers2 Postado em 19/02/2015 - 15:07:29
leitora nova perdao por ñ comentar antes mas foi por causa que eu fiquei sem net mas estou amando sua fic
-
bella_bia Postado em 12/02/2015 - 01:01:30
Primeira \o/ posta o 1 *-*