Fanfics Brasil - Personagens 2/2 No Se Apago

Fanfic: No Se Apago | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens 2/2

14 visualizações Denunciar


Nathália Telez:Noiva de Ucker,não suporta o mesmo,mais quer fama a suas custas,é dissimulada e falsa,usa seu charme e elegância pra conseguir o bom marido rico.Mora com a mãe e é sustenta pela pobre idosa aposentada!


 


 


Maite Uckermman:Irmã mais velha de Christopher,é encantada com as sobrinhas,e muito amiga de Dulce,trabalha como promotora e é completamente apaixonada pelo melhor amigo do irmã,que por acaso é bisexual.


 


Anahi Portilla:Vizinha de Christopher desde os 8 anos,o tem como um irmão e não aceito que o mesmo tenha se separado de sua melhor amiga por que a viu na cama com um homem,e tenta de todas as formas descobri o que realmente aconteceu,já que Dulce não seria capaz de tal ato.É desing de interiores e casada com o primo de Dulce.


 


Christian Chavez:Melhor amigo de Christopher,é neuro-cirurgião e ama sua profissão,bissexual assumido.Padrinho de Megan a visita sempre que possível em Londres.Adora Dulce quem considera uma amiga/irmã


 


Alfonso Herrera:Primo de Dulce e casado com Anahi,vivi dando conselhos a Christopher sobre seu noivado,sonha em ser pai e é dona de uma enorme concersionaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): senhorita_savinnon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

8 horas naquele maldito avião,meu bumbum está até amassado e Megan está reclamando a 15 minutos! -Mamãee,vou ficar sem ir na escola!(Resmungou.Acho que essa menina é filha só de Christopher apesar de ser a minha cara,a garota só pensa em estudos.Eu nessa idade fazia uma festa quando podia faltar de aula.Claro que isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyforevers2 Postado em 19/02/2015 - 15:07:29

    leitora nova perdao por ñ comentar antes mas foi por causa que eu fiquei sem net mas estou amando sua fic

  • bella_bia Postado em 12/02/2015 - 01:01:30

    Primeira \o/ posta o 1 *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais