Fanfics Brasil - 3 No Se Apago

Fanfic: No Se Apago | Tema: Vondy


Capítulo: 3

145 visualizações Denunciar


8 horas naquele maldito avião,meu bumbum está até amassado e Megan está reclamando a 15 minutos!


-Mamãee,vou ficar sem ir na escola!(Resmungou.Acho que essa menina é filha só de Christopher apesar de ser a minha cara,a garota só pensa em estudos.Eu nessa idade fazia uma festa quando podia faltar de aula.Claro que isso só aconteceu antes ter conhecido Christopher no 7º ano,lembro bem que fazia peça teatral com um amigo dele,depois conheci ele.Ele gostou de mim desde sempre,mais era muito envergonhado e eu também!No 8º ano escolar ele finalmente perdeu a vergonha e viramos amigos inseparáveis,um tempo depois ele me pediu em namoro e vivemos um perfeito conto de fadas as escondidas até eu completar minha maior idade,foi quando nos casamos e aos 19 anos engravidei das minhas princesas,com um tempo nosso casamento se desgastou e ele me encontrou na cama com Rodrigo um cara obsessivo por mim que me embebedou.)Mamãe acorda!(me interrompeu de meus desvaneios)Não estou vendo papai e Hannie.Eles não vêem?


-Não princesa.Não te contei o motivo dessa viagem,(a encarei)mais Hannie aprontou mais uma!Dessa vez se trancou no quarto,e a dois dias não sai de la.Seu pai está preocupado demais,e eu nem se fala!(expliquei)


-Meu Deus!(Arregalou seus olhos castanhos,iguaizinhos aos meus)


-Não se preocupe!Mamãe vai descobrir o motivo,e vai resolver tudo!(Ela assentiu,enquanto seguíamos na direção do portão de desembarque.Depois pegamos o carro que eu aluguei e seguimos para a enorme mansão de meu ex-marido.)Chegamos amor!(avisei assim que estacionei a S10 que aluguei)


-Nossa!Eu não lembrava que a casa de papai fosse tão bonita.(Sorriu admirada)


-Pois é fofinha,tive um enorme trabalho pra decorar isso ae!(rimos)Bom vamos descer e resolver o problema da sua irmã e depois levamos as malas!(Assentiu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): senhorita_savinnon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyforevers2 Postado em 19/02/2015 - 15:07:29

    leitora nova perdao por ñ comentar antes mas foi por causa que eu fiquei sem net mas estou amando sua fic

  • bella_bia Postado em 12/02/2015 - 01:01:30

    Primeira \o/ posta o 1 *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais