Fanfic: backstage from love | Tema: joanne,kristom,ponny,chaverroni,cabu,spanicolunga
John: Amor,nós fomos chamados para fazer um filme.
Annette: Qual o filme?
John: On A Clear Day You Can See Forever (Brasil: Num dia claro de verão ou Portugal: Melinda).
Annette: E qual é a história do filme?
John: "Para agradar o noivo conservador Warren e conseguir parar de fumar em cinco dias, a estudante universitária Daisy Gamble procura o professor de psiquiatria Marc Chabot na intenção de que ele resolva seu problema por intermédio do hipnotismo. Durante uma dessas sessões, o professor percebe que Daisy experimenta uma regressão e assume a personalidade de uma de suas vidas passadas, a nobre inglesa Lady Melinda Winifred Waine Tentrees, que foi julgada por traição em 1814 e executada no ano seguinte. O professor é atraído pela personalidade de Melinda e começa a investigar o caso de Daisy, descobrindo os seus extraordinários dons psíquicos. Enquanto o professor busca respostas, o reitor da universidade fica sabendo dessas experiências que classifica de "misticismo" e tenta forçá-lo a encerrar as investigações ou se demitir."
Annette: Adorei!
John: Aceitamos?
Annette: Claro que sim,amor.
NUMA CASA
XxXxX: Tem certeza disso?
XxXxX 1: Sim,senhor.
XxXxX: Farei uma visitinha para Anne.
NO APARTAMENTO DE JOHN e ANNETTE
Annette: Amor,nós temos que nos casar.(sentando ao lado do "marido" no sofá).
John: Eu sei.Mas estive pensando em algo.
Annette: Em quê?
John: Podemos nos casar quando este bebê ter 5 ou 6 anos.(acariciando a barriga da esposa).
Annette: Para quê esperar tanto tempo para nos casar?
John: Para ele entrar com as nossas alianças.
Annette: Adorei a ideia,amor.
John: Que bom.
DOIS MESES DEPOIS
John: Vou tentar chegar o mais cedo que puder.(dando um beijo na "esposa").
Annette: Sim.(retribuindo o beijo).
John: Tchau,pequenino.(dando um beijo na barriga).O papai volta rápido.
Annette: Estou pensando em ir ao shopping hoje durante a tarde.Se você chegar em casa e eu não estiver.
John: Ok,eu já saberei aonde você vai.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
pens. John: Ela deve estar tão distraída que nem ouviu que eu cheguei.(se aproximando da esposa e abraçando).
Annette: Ai!(gritando).
John: Calma,sou eu.(falando no ouvido).
Annette: Amor,você me assustou.
John: Desculpe!Mas você fica tão mais linda usando este avental com esta barriguinha.
Annette: O que você quer dizer com isso?
John: Não é o que você está pensando.
Annette: Que bom.(dando um beijo no marido).
John: Foi ao shopping?
Annette: Fui!
John: Comprou muita coisa para você.
Annette: Não!Foi somente roupinha de bebê da cor branca e amarelinha.
John: Depois,eu irei querer ver.
Annette: Sim.(ouvindo a campainha).Vou atender.
John: Sim.(abrindo a geladeira).
ALGUM TEMPO DEPOIS NA PORTA
Annette: O que faz aqui?(abrindo a porta).
XxXxX: Quero conversar com você.
Annette: Não temos nada para conversar.(tentando fechar a porta).
XxXxX: Temos,sim.(entrando no apartamento).
Annette: Sai daqui,Michael.
Michael: Não sairei.(pegando Annette e a beijando a força).
Annette: Socorro!(se debatendo).Me solta,seu maldito.
Michael: Não soltarei.
John: Solta ela.(se aproximando e soltando a "esposa").
Michael: O assunto é entre eu e Annette.
John: Sai da minha casa.
Michael: Não sairei até a Annette lhe contar a verdade.
Annette: Que verdade?
Michael: Que este bebê é meu.
John: Seu maluco maldito.(dando um soco em Michael).Sai da minha casa imediatamente.(abrindo a porta e tirando Michael a força).
Annette: Este homem está maluco.(sentando no sofá e chorando).
John: Calma!(abraçando a "esposa").Não deixarei nada lhe acontecer,amor.
Annette: Obrigada!(beijando-o).
John: Obrigada pelo o quê?
Annette: Ter me salvado do Michael novamente.
John: Não se preocupe,amor.(acariciando a barriga dela).Eu nunca vou deixar acontecer nada com vocês.
Annette: Eu sei.(escorando a cabeça no ombro do "marido").Será que o Michael nunca vai nos deixar em paz?
John: Claro que vai,amor.
Autor(a): KentOTooleSchneider
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)