Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente
P.O.V Cass
-A primeira coisa que vocês vão aprender hoje é como atirar com uma arma.A segunda é como vencer uma briga.-Quatro coloca uma arma em minha mão.-Felizmente,se vocês estão aqui é porque já sabem subir e descer de um trem em movimento, portanto não preciso ensiná-los isso.
Bocejo.Ainda estou morrendo de sono.
-A iniciação é dividida em três estágios.Mediremos seu progresso e os classificaremos de acordo com sua performance em cada um deles.Os estágios não têm peso igual na determinação da sua posição final,portanto,é possível,embora improvável,que sua posição na classificação mude drasticamente durante o processo.
O metal frio da arma me dá arrepios.Nunca segurei uma,e nunca pensei em segurar.
-Acreditamos que o preparo vence a covardia,que definimos como a falha em agir diante do medo-diz Quatro.-Portanto,cada estágio da iniciação é projetado para prepará-los de uma maneira diferente.O primeiro estágio prioriza o estado físico; o segundo,o emocional;o terceiro,mental.
-Mas o que...-Peter boceja.-O que atirar com uma arma tem haver com...coragem?
Quatro gira a arma em sua mão, encosta a arma na testa de Peter e a engatilha.Peter fica parado,o bocejo travado em sua boca.Estremeço.Peter está ao meu lado.
-Acorde-diz Quatro rispidamente.-Você está segurando uma arma carregada,seu idiota.Aja de acordo.
Os olhos verdes de Peter assumem um olhar duro,assim que Quatro abaixa a arma.Suas bochechas coram.Ele veio da Franqueza,porque não retrucou?
-Mas,respondendo sua pergunta...você terá muito menos chances de borrar suas calças e chamar a mamãezinha se estiver preparado para se defender.-Quatro para de caminhar ao alcançar o fim da fileira e vira para o outro lado.-Essa informação também pode lhes ser útil mais adiante,no primeiro estágio. Portanto,observem com atenção.
Ele encara a parede na qual estão pendurados os alvos,separa os pés,segura a arma com ambas as mãos e atira.O estrondo é tão forte que tampo os ouvidos.A bala perfurou o círculo central.
Encaro meu alvo.Sempre tive uma boa mira.Quando criança,eu,Tris e Caleb fazíamos um jogo em que desenhávamos três círculos,um para cada um,do outro lado da rua.Depois,tentávamos acertá-los,atirando pedras.Eu sempre ganhava.
Repito os movimentos de Quatro.Seguro a arma com as duas mãos e miro o círculo central.Aperto o gatilho.O impacto faz com que eu cambaleie para trás.Olho para o alvo.
A bala perfurou o centro do alvo.
Sorrio.Olho para os outros,todos me encaram,boquiabertos.Peter me olha com um misto de raiva e inveja.Quatro se aproxima.
-Como conseguiu?-pergunta ele.
Dou de ombros.
-Sempre tive boa mira.
-Repita-diz ele,suavemente.
Novamente,repito seus movimentos,mas dessa vez estou preparada para me manter firme.Todos pararam de atirar e me assistem.Atiro.Mais uma vez,a bala perfura o círculo central.
-Muito bom,Cass-diz Quatro.-Muito bom mesmo.
-Obrigada-esboço um sorriso.
Ele se vira para os outros,e grita:
-Continuem.
Olho para Tris.Ela faz um sinal positivo com o dedão,e sorri.Will,o garoto da Erudição bonitinho,lhe diz alguma coisa,e os dois começam a conversar.Me viro e continuo atirando,sem parar.
A sensação é boa.
Autor(a): MistRose
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Cass Chega a hora do almoço.Meus braços estão muito doloridos,não larguei aquela arma nem por um segundo.O poder que ela me traz é uma sensação maravilhosa! Christina convida Al a se sentar conosco.A noite ele não me deixou dormir por conta de seus soluços.E acordada,penso em minha famí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo