Fanfics Brasil - Mudando O Estilo Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Mudando O Estilo

18 visualizações Denunciar


 


Fanfic / Fanfiction de Divergente - Stay With Me-Uma Nova História - Capítulo 13 - Mudando o estilo

 


P.O.V Cass 

Quatro nos guia a uma nova sala.Ela é enorme,com um chão de tábuas com um enorme círculo. Na parede,há um quadro-negro.Nossos nomes estão escritos em ordem alfabética.Pendurados em um dos lados da sala,encontram-se sacos de pancada.Ficamos alinhados atrás deles e Quatro fica em pé no centro,onde todos podemos vê-lo. 
-Como eu disse hoje de manhã,o próximo passo é aprender a lutar.O objetivo desta etapa é ensiná-los a agir;preparar seus corpos para respondam a ameaças e desafios.Algo que vocês vão precisar,se quiserem viver como integrantes da Audácia. 
Isso está meio na cara. 
-Hoje,nos concentraremos na parte técnica,e amanhã vocês começarão a lutar uns contra os outros-diz Quatro.-Por isso,sugiro que prestem atenção.Aqueles que não aprenderem rápido vão se machucar. 
Ele lista tipos diferentes de socos, demonstrando-os no ar,e depois no saco de pancadas.Como hoje mais cedo,repito seus movimentos,e logo me familiarizo.Dou socos e chutes bastante rápidos. 
Quatro caminha em meio à nós. Passa por Al,depois por mim,Molly,Christina,até chegar em Tris.Ele diz alguma coisa e pousa a mão na lateral de seu corpo.Diz nais alguma coisa e vai embora. 
Continuo socando. 
-----//-----//------//-------//-----//--------//----------//-----------//--------//---------//---------//----------//---------//
-Pensei que ele fosse partir você ao meio-diz Christina para Tris.-Tenho pavor dele.Deve ser aquele jeito tranquilo de falar. 
-É.Ele é...-Tris faz uma pausa e olha para trás.-...certamente intimidante. 
Quando chegamos ao Fosso,Al se vira e diz: 
-Quero fazer uma tatuagem. 
Will pergunta: 
-Uma tatuagem de quê? 
-Não sei.ele solta uma risada.-Só quero sentir que realmente deixei minha velha facção para trás.Parar de chorar a respeito disso. 
Ninguém diz nada. 
-Eu sei que vocês me ouviram. 
-É,então vê se aprende a chorar mais baixo!-Christina cutuca o braço de Al.-Acho que você tem razão. Já estamos na metade do caminho para ingressar na Audácia.Se quisermos entrar de verdade,é melhor nos parecermos com eles. 
Ela lança um olhar para nós. 
-Não.Eu não vou cortar meu cabelo-diz Tris-,nem pintá-lo de uma cor estranha.Nem perfurar minha cara. 
-Muito menos eu!-protesto. 
-E seus umbigos?-pergunta ela. 
-E seus mamilos?-diz Will,com deboche. 
Tris começa a resmungar e eu dou risada. 
Christina diz que encontraremos Al e Will no estúdio de tatuagens e nos arrasta ao departamento de roupas. 
-Qual é o problema com nossas roupas?-pergunta Tris.-Não estamos usando mais nada cinza. 
-Elas são feias e enormes.-Christina suspira.-Por que vocês não deixam eu ajudar?Se vocês não gostarem das roupas que eu escolher,nunca mais precisarão vesti-las,juro. 
Enquanto Christina ajuda Tris a achar alguma roupa,visto as que ela escolheu para mim.É bem básico.Uma calça preta justa,uma regata preta e uma jaqueta preta.Tudo preto. 
Quando saio do provador,vejo Tris se olhando no espelho.Ela está linda,usando um vestido preto que vai até os joelhos.Seus cabelos loiros estão soltos e está usando maquiagem,destacando seus olhos azuis. 
-Cass-chama Christina.-Vem cá. 
Ela pega um lápis preto. 
-Delineador.Feche os olhos. 
Faço o que ela pediu. 
-Agora,solte seu cabelo. 
Abro os olhos. 
-Não.Gosto dele preso. 
-Cass,eu solteira meu cabelo-diz Tris. 
Bufo e desfaço meu coque. 
-Uau-diz Christina.-Você está linda,Cass! 
Me olho no espelho,e não acredito no que estou vendo. 
A maquiagem preta destaca meus olhos cinzentos,a regata também é justa,dando um volume a mais em meus seios já avantajados. 
-Gostaram?-pergunta Christina. 
Aceno com a cabeça, e Tris fala: 
-Sim.Parecemos...outras pessoas. 
Ela solta uma risada. 
-Isso é bom ou ruim? 
-É bom.-Ela balança a cabeça.-Desculpe,é que nós nunca pudíamos olhar para o nosso próprio reflexo por tanto tempo. 
-É mesmo?A Abnegação é mesmo uma facção estranha. 
-Vamos ver o Al se tatuar-diz Tris.Apesar de não sermos mais da Abnegação,não podemos criticá-los. 
Quando chegamos no estúdio,um homem está desenhando uma aranha no braço de Al.Will e Christina folheiam livros com desenhos,enquanto Tris e eu vagamos pelo estúdio.Uma imagem me chama a atenção.Um apanhador de sonhos.Me lembro de ver um quando era criança,com uma menina da Amizade.Ela me disse que os povos antigos o usavam para espantar seus pesadelos.Continuamos a caminhar,e vejo um desenho de um gavião,igual a tatuagem de Tori.Embaixo há um pássaro. 
-É um corvo-diz alguém atrás de nós.-Bonito,não? 
Me viro.É Tori. 
-Olha só quem estão aqui!-Ela sorri.-Pensei que nunca mais fosse vê-las.Beatrice e Cassandra, não são? 
-É Tris e Cass,na verdade-diz Tris.-Você trabalha aqui? 
-Sim,trabalho.Tirei apenas alguns dias de folga para aplicar os testes.Mas passo a maior parte do tempo aqui.-Ela bate os dedos no queixo.-Reconheço seus nomes.Vocês pularam juntas,não pularam? 
-Sim,pulamos-digo. 
-Parabéns. 
-Obrigada-diz Tris.-Escute,preciso conversar com você sobre...uma coisa,qualquer hora dessas. 
-Eu também preciso.-digo.Tris levanta as sobrancelhas. 
Quero perguntar se ela também é Divergente,mas aqui seria arriscado demais. 
-Acho que isso não seria boa ideia.-ela diz em voz baixa.-Eu as ajudei da melhor maneira que pude,mas agora vocês terão que se virar sozinhas. 
Olho para meus pés.Ela vai ter que falar,uma hora ou outra. 
-Vocês querem fazer uma tatuagem? 
-Sim-diz Tris.-Quero três destes pássaros voando. 
-E você? 
-Quero um apanhador de sonhos-digo.-Bem aqui-aponto para a lateral esquerda de meu corpo. 
Irei espantar meus pesadelos.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass -Hoje,iniciam-se as lutas.Atrás de mim,estão as duplas com quem vocês irão lutar-Quatro se afasta do quadro.Arregalo os olhos. Vou lutar com Peter. Deixo Tris e Christina para trás,e vou até Quatro: -Deve haver algum engano-digo. -Que engano?-pergunta ele. -Eu não posso lutar com Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais