Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente
P.O.V Cass
-Hoje,iniciam-se as lutas.Atrás de mim,estão as duplas com quem vocês irão lutar-Quatro se afasta do quadro.Arregalo os olhos.
Vou lutar com Peter.
Deixo Tris e Christina para trás,e vou até Quatro:
-Deve haver algum engano-digo.
-Que engano?-pergunta ele.
-Eu não posso lutar com Peter!Ele é muito mais forte que eu!Ele vai me quebrar inteira!
-Não,não vai.Você também é forte-diz Quatro.-Pensa que eu não vi ontem?Você é rápida,e dá golpes muitos fortes.Você quase rasgou o saco de pancadas.
O encaro,desconfiada.
-Ainda acho injusto.
-Então continue achando,pois não vou mudar nada.
Bufo e faço menção de sair,mas ele pega meu braço.
-É melhor você ficar por aqui,senão vai acabar levando um soco.
Olho para arena.Nem percebi que Al e Will começaram a lutar.Will afasta seus cabelos loiros dos olhos, os dois olham para Quatro,como se ele desse a luta por encerrada,mas ele apenas fica de braços cruzados.Depois de andar por alguns segundos,Eric grita:
-Vocês estão achando que isso aqui é diversão?Querem fazer uma pausa para tirar uma soneca?Lutem!
-Mas...-Al se levanta.-Vocês estão contando os pontos? Quando termina a luta?
-Termina quando um de vocês não for mais capaz de continuar-diz Eric.
-De acordo com as regras da Audácia-diz Quatro-,um de vocês também poderia entregar a luta.
Eric encara Quatro com os olhos semicerrados.
-De acordo com as antigas regras.Nas novas regras,ninguém pode entregar a luta.
-Um homem valente sabe reconhecer a força dos outros-diz Quatro.
Eles se encaram por alguns segundos.Não estou gostando disso.
Gotas de suor escorrem da testa de Al, ele as seca com as costas da mão.
-Isso é ridículo-Al balança a cabeça.-Qual é o propósito de eu bater nele? Nós somos da mesma facção!
-Ah,então você acha que vai ser fácil assim?-Will sorri.-Vamos.Tenta me bater,seu lerdo.
Al tenta um soco, mas Will desvia.Ele desvia outro soco,e chuta as costas de Al. Ele se vira para Will,segura seu braço e lhe dá um soco poderoso em seu queixo.Os olhos verdes de Will se apagam, e ele cai no chão com um ruído surdo.
Al arregala os olhos e se agacha ao lado de Will,dando tapas em sua bochecha com uma das mãos. Todos ficamos em silêncio,esperando que Will desperte.De repente,ele pisca,desnorteado.
-Levante-o -diz Eric. Ele olha para o corpo caído de Will com desprezo.
Quatro vira-se para o quadro e desenha um círculo ao redor do nome de Al.
-Próxima luta: Cass e Peter!-grita Eric. Al coloca o braço de Will sobre os ombros e o arrasta para fora da arena.
-Boa sorte-diz Quatro.Ele pega Will dos ombros de Al e o leva para fora da sala. Al fica parado, os observando partir.
É agora ou nunca!
-Você vai se sair bem-Al me abraça de lado e esboça um sorriso,deve ser difícil sorrir quando você acabou de apagar seu amigo.
-Obrigada-tento sorrir de volta,mas estou muito nervosa
Al tem um cheiro muito agradável.Erva-cidreira e sálvia. Não sei porquê, me sinto muito melhor perto dele. Vou para a arena estalando os dedos.Estou uma pilha de nervos.Peter me encara,sorrindo maliciosamente.
-Ai,ai,Careta-diz ele-,vai ser um prazer acabar com você.
-Vai sonhando!-rosno para ele,e acerto um chute em suas costelas.
Acerto novamente seu nariz e seu sangue pinga no chão.Peter acerta um chute nas minhas costas,e Caio no chão.Ele tenta me chutar novamente ,mas me levanto e soco seu queixo.O chuto novamente,no mesmo lugar,e de novo e de novo,até ele cair no chão.Me preparo para para chutá-lo,mas ele puxa meu pé e caio com as costas no chão.Ele sobe em cima de mim,e me dá um soco no nariz.Tento me levantar,mas Peter é mais pesado do que eu.Ele me soca mais algumas vezes e se levanta,mas eu não consigo me mexer.Minha visão está escurecida.
Sinto uma pontada nas costelas.Agora Peter está me chutando.Ele acerta minha cabeça, e solto um berro que arranha minha garganta.Ele me chuta mais uma vez,e apago.
-----//------//------//--------//--------//-----
Me sinto sendo carregada.Abro os olhos e vejo Al.Estou toda dolorida.
-Al-resmungo.
-Shhhhhhh.Não diga nada-diz ele.-Estou te levando pra enfermaria.Já se passou alguns minutos,e o Peter venceu.Quem está lutando agora é a Christina com a Molly.Pronto,isso é tudo que você precisa saber.
Ele sorri,mas não consigo sorrir de volta.Minha boca está dormente.
Chegamos na enfermaria,e Al me coloca em uma das camas.Enquanto ele explica minha situação para a enfermeira,olho para Will,que está na cama a minha frente.Ele ainda está dormindo.Não sei onde está Quatro.
Al se aproxima,e tira alguns fios de cabelo da minha testa.Ele tem um rosto tão doce,tão lindo.
-Você vai ficar bem,gatinha-diz ele.Meu coração acelera com o elogio.-Você lutou bem,foi muito corajosa.
-Obrigada-sussuro.
Ele sorri e me olha com carinho.Depois diz:
-Agora eu tenho que ir.Descanse.
Agarro sua mão e digo:
-Fica comigo.
Ele me dá um beijo na testa e diz alguma coisa,mas não ouço,pois estou apagando novamente.
Autor(a): MistRose
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Cass -Cass?Cass,você está bem? Abro os olhos.Will e Christina estão ao meu lado.Christina está com o rosto muito machucado. -O que aconteceu com você?-pergunto. Ela dá uma risada. -Acho que eu devia perguntar isso.Mas,respondendo sua pergunta:Molly me bateu pra valer,então eu disse que não a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo