Fanfics Brasil - Tris é nocauteada! Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Tris é nocauteada!

423 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

-Cass?Cass,você está bem? 
Abro os olhos.Will e Christina estão ao meu lado.Christina está com o rosto muito machucado. 
-O que aconteceu com você?-pergunto. 
Ela dá uma risada. 
-Acho que eu devia perguntar isso.Mas,respondendo sua pergunta:Molly me bateu pra valer,então eu disse que não aguentava mais e Eric me fez ficar pendurada no abismo por cinco minutos. 
-O quê?-exclamo.Tento me sentar,mas minhas costas doem. 
-Calma aí,Cass!-diz Will.-Pois é,ele é louco.Vem,eu te ajudo a levantar. 
Will segura minha cintura e me põe no chão com facilidade. 
-Aqui,tome-Christina me entrega um bolinho.Você tem que comer. 
-Por quantos dias eu apaguei?-disse dando uma mordida no bolinho. 
-Apenas um-responde Will-,e se isso te deixa feliz,Peter está todo roxo.E ele manca quando anda.
Dou um sorriso.Me sinto triunfante,mesmo não tendo ganhado. 
Chegamos na sala de treinamento junto com Al e Tris.Ela lutou com Myra ontem,e pelo rosto de Myra,Tris deve ter ganhado. 
Entramos na sala,e vejo que meu oponente hoje é Al.Christina lutará com Will e Tris com... 
Arquejo.É Peter. 
-Ah,não!-diz Christina.-Não acredito!Eles realmente vão obrigar você a lutar contra ele? 
Fico inquieta.Se ele me derrotou ontem,hoje ele irá reduzir a Tris em pó. 
-Você poderia fingir um desmaio depois de algumas pancadas-diz Al.-Ninguém a culparia por isso.
-É-diz Tris.-Talvez eu faça isso. 
Minha luta com Al é rápida.Depois de alguns golpes na cabeça e no corpo,ele cai no chão e não se levanta.Não sei como,pois estou lenta por causa de meu corpo dolorido. 
Quando vejo,já é a vez de Tris.Peter diz algumas provocações,mas ela não reage.Chuta a lateral de seu corpo,mas ele puxa seu pé e ela cai no chão,mas se levanta toda desajeitada. 
-Pare de brincar com ela-grita Eric.-Eu não tenho o dia inteiro. 
Peter dá um soco no queixo de Tris.Abraço Al e enterro o rosto na curva de seu pescoço.Ele me abraça de volta e acaricia meus cabelos.Não quero ver isto,não quero! 
Não sei por quanto tempo fico junto à Al,mas quando o solto vejo Tris caída no chão,encharcada de sangue.Começo a soluçar,o que é uma atitude idiota.Eu não devia estar chorando,mas minha melhor amiga está desmaiada,e não posso conter as lágrimas. 
Will pega Tris no colo e a leva para a enfermaria. Os observo ir,rezando para que ela fique boa.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass -Seu olho já está roxo? Tris abre um olho.Ela não está nada legal.Um olho roxo,lábio cortado,um hematoma no queixo e muito,muito pálida. Estamos na enfermaria há meia hora.Will espancou a Christina,então ela está com um saco de gelo no queixo. -O que aconteceu com seu rosto?-pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais