Fanfics Brasil - Caça-Bandeira Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Caça-Bandeira

278 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

-Todos de pé! 
Acordo num pulo.Eric e outros membros da Audácia estão com várias lanternas. 
-Ficaram surdas,Caretas?-grita Eric. 
Me levanto rapidamente,e Eric me encara,sorrindo maliciosamente.Olho para baixo.Estou usando apenas um short e um sutiã preto. 
Tenho que me vestir melhor. 
-Vocês têm cinco minutos para se trocar e nos encontrar nos trilhos-diz Eric.-Nós vamos fazer outra excursão. 
Me visto rapidademente e sigo Christina e Tris em direção ao trem. 
Quando chegamos,vejo uma pilha escura ao lado dos trilhos.São armas.Ao lado da pilha,há caixas de munição,eu acho.Eu e Tris nos aproximamos para ver o que é.Em uma das caixas está escrito PAINTBALLS.Tris dá uma risada. 
-Todos peguem uma arma!-grita Eric. 
Corremos em direção à pilha de armas.Pego uma das armas,e uma das caixas de paintball. Penduro a arma em minhas costas. 
-Qual é a previsão do horário?-pergunta Eric para Quatro.Ele confere o relógio. 
-Já está quase na hora.Será que você nunca vai conseguir decorar os horários dos trens? 
-Para quê, se tenho você para memorizá-los por mim?-diz Eric,dando um empurrão no ombro de Quatro. 
O trem se aproxima.Quatro é o primeiro a subir.Depois Tris,Will,eu,Christina e Al.Quando todos já embarcaram,Quatro se pronuncia. 
-Nos dividiremos em dois times para um jogo de caça-bandeira.Cada time será composto igualmente de iniciandos nascidos na Audácia e transferidos.Um time sairá para esconder sua bandeira primeiro.Depois,será a vez do outro time.Isso é uma tradição da Audácia,portanto sugiro que levem a sério. 
-Qual será o prêmio para o time vencedor?-grita alguém. 
-Este é o tipo de pergunta que alguém da Audácia nunca faria-Quatro ergue uma sobrancelha.-O prêmio será a vitória, é claro. 
-Quatro e eu seremos os capitães dos seus times-diz Eric.Ele olha para Quatro.-Que tal dividirmos os transferidos primeiro? 
-Você primeiro-diz Quatro. 
Eric dá de ombros. 
-Cass. 
Arregalo os olhos.Ele me pegou de surpresa. 
-Eu quero a outra Careta-diz Quatro. 
Risadas abafadas preenchem o vagão.Pelo menos Eric teve a decência de dizer meu nome. 
-Você está tentando provar alguma coisa?-pergunta Eric.-Ou está apenas escolhendo os mais fracos para ter a quem culpar se você perder? 
Quatro dá de ombros. 
-É,por aí. 
Então Eric não me acha fraca.Fico feliz,e um sorrisinho bobo surge em meus lábios. 
-Sua vez-diz Quatro. 
-Peter. 
-Christina. 
-Molly. 
-Will. 
-Al. 
-Drew. 
-Edward. 
-A última que sobrou é a Myra,então ela está no meu time-diz Quatro.-Agora,vamos aos iniciandos nascidos na Audácia. 
Ter Peter e Molly no meu time é uma droga.A minha única salvação é Al.Como eu queria ser outra pessoa agora. 
Quando eles terminam de escolher os times, Eric sorri para Quatro. 
-Seu time pode começar em segundo-diz ele. 
-Não preciso de nenhum favor seu-responde Quatro.-Você sabe que não preciso que eles ganhem. 
-Não,o que eu sei é que você perderá começando em primeiro ou em segundo-diz Eric.-Você e seu time de fracotes podem começar em primeiro,então.

Al segura minha mão com força. Descemos do trem e seguimos Eric em silêncio.Ele está indo direto para o parque no final do píer. Não é uma escolha muito inteligente pra esconder uma bandeira. 


Eric para em uma das árvores, tira a bandeira do bolso e a pendura em um dos galhos. 
-Vamos nos dividir em duplas-diz ele.-Cada dupla irá para um lado,procurar o outro time. A medida de que anuncio as duplas,podem se retirar e seguir um caminho diferente da outra dupla.Os que eu não chamar,fiquem aqui e guardem a bandeira. 
-Mas...-Molly começa a dizer,mas Eric a corta. 
-Isso é uma ordem!Pois bem,vamos começar. Cass ficará com Peter... 
-Não!-eu e Peter exclamamos juntos. 
-Eu já disse que é uma ordem!Agora vão! 
Solto um urro de frustração e vou para a direita.Peter me segue,batendo o pé. Seguimos em silêncio por alguns minutos,um olhando para um lado diferente.Isso está muito estranho. 
-Linda tatuagem. 
Dou um pulo.Estava demorando. 
-O quê?-pergunto. 
-Você.Você fez uma linda tatuagem-diz Peter.Estou tentando detectar o tom de ironia em sua voz.
-Como você sabe que eu tenho uma tatuagem?-pergunto,na defensiva. 
-Fala sério, Cass.Todo mundo já viu. Você não percebe quando troca de roupa?-Peter balança a cabeça.-Todos os garotos ficam olhando pra você,até o bobão do Al. 
Minhas bochechas esquentam. 
-Olha,Peter.Até alguns dias você me chamava de Careta,me espancou e espancou minha melhor amiga na frente de todos,e agora quer ser meu amiguinho? Não acha que está um pouco tarde demais?-pergunto.-Não sei você sabe,mas você nos odeia. 
Ele para de andar,e começa a vir em minha direção,com passos cautelosos. 
-É verdade-diz ele,calmamente.-Mas eu não odeio você. 
Reviro os olhos. 
-Isso faz todo o sentido,Peter. 
Ele agora está muito perto,estamos quase respirando o mesmo ar. 
-Eu odeio eles.Não odeio você-Peter agarra minha cintura com força.-Eu... 
-Espera-o interrompo.-O que é aquilo? 
Peter vira a cabeça na direção em que estou olhando. 
-É a roda-gigante -diz ele.-Ela está se movendo-Peter arqueja.-Eles estão no Navy Píer. 
-Temos que voltar-digo.Peter acena com a cabeça um pouco relutante,e começamos a correr. 
Quando chegamos,já é tarde demais.O outro time já está atacando.Começo a atirar.Acerto uma bola de tinta em um menino da Audácia,e várias em Drew.Ouço um grito de vitória. O outro time venceu. 
-----//--------//--------//---------//----------//----------//-----------//----------//----------//------------//------------ 
-Não acredito que não a encontrei primeiro!-diz Will mais uma vez,balançando a cabeça. 
-Você estava exercendo a função importantíssima de não nos atrapalhar-diz Christina radiante. 
-Por que eu e Cass tivemos que ficar no outro time?-lamenta Al. 
-Porque a vida não é justa,Albert.E o mundo está conspirando contra vocês-diz Will.-Ei, posso ver a bandeira outra vez? 
Evito olhar para Peter desde que voltamos para o trem,mas sinto seu olhar sobre mim o tempo todo.Aquilo foi constrangedor.E o que seja que ele iria falar,perdeu a oportunidade. 
-Então você subiu mesmo na roda-gigante -pergunta um menino da Audácia para Tris.Acho que seu nome é Uriah. 
-Sim-diz Tris. 
-Você foi bem esperta.Esperta tipo...alguém da Erudição-diz uma garota da Audácia ao lado de Uriah.-Eu sou Marlene. 
-Tris-responde ela. 
-É,eu sei quem você é-diz Marlene.-Você é a Cass,não é? 
-Sou-confirmo. 
-É difícil se esquecer das primeiras a pularem juntas. 
Uriah tira uma das bolas de tinta de sua arma e a espreme.O trem dá um tranco para a esquerda e ele cai sobre Tris,e a tinta da bola atinge seu rosto. 
Marlene cai no chão e começa a rir.Tris limpa a tinta com a mão e o cheiro de óleo de peixe se espalha pelo vagão. 
-Eca!-Uriah aperta a bola outra vez na direção de Tris,mas ele está segurando ao contrário, e a tinta espirra em sua boca.Ele tosse e faz barulhos exagerados como se estivesse engasgando.Rio tanto que minha barriga dói e lágrimas começam a brotar em meus olhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass Assim que entro na sala de treinamento,vejo um enorme alvo e uma mesa repleta de facas.Alvos, mais uma vez. Eric está no centro da sala,mais rígido do que uma corda esticada.Pelo jeito a derrota de ontem o deixou perturbado. -Amanhã será o último dia do primeiro estágio-diz ele-,e vocês vão luta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais