Fanfics Brasil - Al Vira Um Alvo Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Al Vira Um Alvo

280 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

Assim que entro na sala de treinamento,vejo um enorme alvo e uma mesa repleta de facas.Alvos, mais uma vez. 
Eric está no centro da sala,mais rígido do que uma corda esticada.Pelo jeito a derrota de ontem o deixou perturbado. 
-Amanhã será o último dia do primeiro estágio-diz ele-,e vocês vão lutar novamente.Mas,hoje, aprenderão a mirar.Todos devem pegar três facas.E devem prestar atenção enquanto Quatro demonstra a técnica correta para lançá-las. 
Ninguém se move. 
-Agora! 
Todos correm para pegar as adagas.Não preciso aprender a mirar,eu já sei. 
-Ele está mal-humorado hoje-murmura Christina. 
-Vocês já o viram de bom humor alguma vez?-sussurra Tris de volta. 
Observamos Quatro enquanto ele lança as facas.Ele acerta o alvo todas as vezes,soltando o ar dos pulmões sempre que solta a faca. 
-Formem uma fileira!-grita Eric. 
Seguro minha adaga com força, respiro fundo e a lanço.A faca se finca no centro do alvo. 
-Acho que a Careta levou pancadas demais na cabeça!-diz Peter.Penso que ele está falando de mim,mas vejo que é de Tris,que pratica sem a faca.-Ei,Careta!Você lembra o que é uma faca? 
Tris o ignora e continua a praticar,agora com a faca,mas sem soltá-la. 
Continuo a atirar minhas facas,sempre acertando no em que miro.Tris solta sua faca.A navalha não prende no alvo,mas ela ri debochadamente quando Peter erra mais uma vez. 
-Ei,Peter-diz ela.-Você lembra o que é um alvo? 
Eu e Christina damos risada e lançamos nossas facas ao mesmo tempo. 
Meia hora depois,Al é o único iniciando que ainda não conseguiu acertar o alvo.Enquanto todos nós nos aproximamos da tábua para pegar nossas facas, Al procura as dele no chão. 
Eric vai em sua direção e pergunta: 
-Por que você é tão devagar,Franqueza?Precisa de óculos?Quer que eu traga o alvo mais para perto? 
Al enrubesce.Ele lança outra faca um pouco à direita do alvo, e ela bate na parede. 
-O que foi isso,iniciando?-pergunta Eric baixinho. 
Ah,não! 
-Ela...ela escorregou da minha mão-gagueja Al. 
-Bem,então eu acho que você deveria ir buscá-la -diz Eric.Ele olha para nós e pergunta: 
-Eu falei pra vocês pararem? 
Todos nós voltamos a atirar as facas. 
-Ir buscá-la?-Os olhos de Al se arregalam.-Mas as outras pessoas ainda estão jogando. 
-E? 
-E eu não quero ser atingido. 
-Acho que você pode confiar que seus colegas iniciandos terão uma mira melhor que a sua.Vá pegar a faca. 
Al trava os dentes. 
-Não-diz ele. 
-Por que não?-Eric encara Al.-Você está com medo? 
-De ser atingido por uma faca voadora?-diz Al.-Sim,estou! 
-Parem todos!-grita Eric. 
Todas as facas param,assim como as conversas. 
-Saiam do ringue.-Eric se volta para Al.-Todos menos você. 
Solto minha adaga e sigo os outros iniciandos até o canto da sala.Só torço para que nada aconteça com Al. 
-Fique em pé diante do alvo-diz Eric. 
Al caminha até o alvo. 
-Ei,Quatro-chama Eric.-Você pode me dar uma força aqui? 
Quatro se aproxima de Eric,coçando a sobrancelha com a ponta de uma faca. 
-Você vai ficar parado aí enquanto ele lança estas facas-diz Eric para Al-,até aprender a não se esquivar. 
-Isso é realmente necessário?-pergunta Quatro. 
Eric encara Quatro,e ele o encara de volta. 
-A autoridade aqui é minha,lembra?-diz Eric,baixinho.-Aqui e em qualquer outro lugar. 
Quatro fica vermelho,e se vira para Al.Observo Al,com suas mãos trêmulas,e comprimo os lábios para não soluçar. 
-Pare!-grita Tris.-Qualquer panaca pode ficar em pé diante de um alvo. Isso não prova nada,você está apenas nos intimidando.E,se lembro bem,intimidação é um sinal de covardia. 
-Então seria fácil para você-diz Eric.-Se você estiver disposta a tomar o lugar dele,é claro. 
Tris atravessa o grupo de iniciandos e Peter empurra seu ombro. 
-Lá se vai sua carinha bonita-diz ele.-Não ,espera aí,sua cara nunca foi bonita. 
Ela recupera o equilíbrio e caminha até Al.Ele acena com a cabeça para ela e volta para o grupo. Ele fica ao meu lado e nos abraçamos. Graças a Deus. 
-Se você se esquivar-diz Quatro lentamente-,o Al toma seu lugar novamente.Entendeu? 
Ela acena com a cabeça.Quatro atira a faca.A lâmina se finca a poucos centímetros de sua bochecha.Tris fecha os olhos. 
-E aí, Careta,já está pronta para sair daí?-pergunta Quatro. 
Ela balança a cabeça. 
-Não. 
-Abra os olhos então. 
Ela o encara,e atira a segunda faca.Dessa vez,foi mais perto,quase atravessou sua cabeça. 
-Vamos lá, Careta-diz Quatro.-Deixe que outra pessoa fique aí e aguente isso. 
-Cala a boca,Quatro! 
Ele lança a última faca,e prendo a respiração.Ele cortou a orelha de Tris. 
-Eu adoraria ficar aqui mais um pouco para ver se todos vocês são tão corajosos quanto ela-diz Eric-,mas acho que por hoje é só. 
Saio da sala,ainda abraçada a Al.Estou tão tonta que não consigo dar um passo sem que alguém me segure.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass A manhã se passou e não vejo Tris em lugar nenhum.Só a vejo quando ela entra na sala de treinamento. -Ei,onde você estava hoje de manhã?-pergunta Christina. -Tive que resolver algumas coisas-responde ela. -Você está bem,Tris?-pergunta Al.-Você parece um pouco... -Um pouco o quê?&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais