Fanfics Brasil - A Última Luta Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: A Última Luta

10 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

A manhã se passou e não vejo Tris em lugar nenhum.Só a vejo quando ela entra na sala de treinamento. 
-Ei,onde você estava hoje de manhã?-pergunta Christina. 
-Tive que resolver algumas coisas-responde ela. 
-Você está bem,Tris?-pergunta Al.-Você parece um pouco... 
-Um pouco o quê? 
-Um pouco tensa. 
Olho para o quadro,para ver as lutas de hoje.Al lutará com Christina,Tris com Molly,Will com Myra e eu com Edward.O melhor lutador entre os iniciandos. 
Agora Quatro pegou pesado comigo. 
-Pegue leve comigo,ok?-pede Al a Christina. 
-Não prometo nada-responde ela. 
Não vejo as outras lutas.Estou nervosa demais para prestar atenção em alguma coisa.Como eu irei vencer do Edward? 
-Cass-chama Al.-Sua vez. 
Saio do meu topor e caminho até a arena com o coração batendo acelerado.Eu e Edward nos posicionam os e ele já começa me dando um soco no queixo.Cambaleio para trás e chuto a lateral de seu corpo.Dou um soco em seu nariz e seu sangue espirra em meu rosto.Edward chuta minha barriga e saio voando pela sala, Bato meu corpo contra a parede e desabo no chão,sem fôlego. 
Edward se aproxima,e quando ele está numa distância razoável,o chuto bem no meio das pernas.Ele solta um grito e cai no chão,e aproveito para me levantar e começo a chutá-lo. Chuto suas costelas,sua cabeça, seu rosto, fazendo espirrar mais sangue.Quando finalmente paro,Edward está inconsciente. Todos me olham boquiabertos,até mesmo Eric. 
-Bom-Eric limpa a garganta-,alguém o leve para a enfermaria. 
Peter pega o corpo caído de Edward,e Al o ajuda.Juntos,os dois arrastam Edward,com Myra os acompanhando. 
Não ganho de Peter,mas ganho de Edward.Vai entender. 
A próxima luta é de Tris e Molly.Agora que meu nervosismo passou,posso me concentrar nas lutas. 
Molly começa lançando o corpo na direção de Tris,mas ela desvia e soca sua barriga.Molly corre em sua direção,e Tris sai do seu caminho, bloqueando o soco seguinte com seu antebraço.Molly tenta chutá-la,mas Tris se esquiva e joga o cotovelo em seu rosto,mas a atinge de raspão.Molly soca suas costelas,e Tris tropeça para o lado,mas ela soca sua barriga novamente.Ela dá uma rasteira em Molly e chuta suas costelas,sua barriga,seu rosto,seu peito,até Quatro agarrar seu braço e a puxá-la para longe de Molly. 
-Você já venceu-murmura ele.-Agora pare. 
Tris enxuga o suor da testa. 
-Acho que você deveria ir embora-diz Quatro.- Vá dar uma volta. 
-Estou bem-diz Tris.-Agora eu estou bem. 
Algo me diz que ela fez isso por vingança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass Assim que acordo,me lembro que é o Dia da Visita.Não havia me tocado de que era hoje.Será que meus pais vão vir?E os pais de Tris?Ou será que nós duas vamos acabar sentadas em um canto vendo os outros com seus pais? Todos os outros se trocam em silêncio. Nem Christina está sorrindo.Sinceramente,estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais