Fanfics Brasil - As Classificações Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: As Classificações

187 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

E agora?O que eu vou fazer?Sim ou não?Sim ou não? 
-É,Al...é o seguinte.Você é um fofo,além de muito lindo,e eu estou completamente apaixonada por você. Mas,você disse que gostava da Tris também,e eu não conseguiria viver sabendo que meu namorado gosta da minha melhor amiga.Eu não posso aceitar. Al abaixa a cabeça. Estou me sentindo muito mal. 
Espera aí, tive uma ideia. 
-Eu entendo-diz ele. 
-Mas,podemos apenas ficar-digo. 
-Apenas ficar?-pergunta ele.O sorriso retornou aos seus lábios. 
-Se você quiser,é claro. 
Ele pensa por alguns segundos e diz:
-É claro-ele sorri e me puxa para mais um beijo.
------//------//--------//------//------//------//---------//----------//------------//---------//--------//---------//
-Você não podia ter animais de estimação?-pergunta Christina,dando um tapa na mesa.-Por que não? 

-Porque,se você parar pra pensar,não faz nenhum sentido lógico-diz Will.-Qual é o sentido de alimentar e cuidar de um animal que apenas suja suas coisas,faz a sua casa feder e,invariavelmente, acaba morrendo? 
-O sentido é...-Christina perde o fio da meada.-Bem,eles são divertidos.Eu tinha um boldogue chamado Chunker.Uma vez,deixamos um frango assado inteiro sobre a copa da cozinha para esfriar e,quando minha mãe foi ao banheiro,ele o puxou para o chão e o devorou inteiro,com os ossos,a pele e tudo mais.Nós morremos de rir. 
-Nossa,isso realmente me fez mudar de ideia.Por que eu não iria querer morar com um animal que come toda a minha comida e destrói minha cozinha?-Will balança a cabeça.-Por que você não arruma um cachorro depois da iniciação,se está se sentindo tão nostálgica? -Porque não.-Christina desfaz o sorriso.-Minha simpatia por cachorros meio que já era.Depois...vocês sabem,do teste de aptidão. 
Trocamos olhares.Não devemos falar sobre o teste,nunca.Principalmente eu e Tris.Essa regra é a nossa proteção. 
-Você quer dizer...matar o cachorro, não é?- pergunta Will. 
-É-responde ela.-Quer dizer,vocês todos tiveram que fazer aquilo,não tiveram? 
Ela olha para Al,depois para mim e Tris.Seus olhos escuros se estreitam,e ela diz: 
-Vocês não tiveram. 
-Oi? 
-Vocês estão escondendo alguma coisa-afirma ela.-Estão inquietas. 
-O quê? 
-Na Franqueza, nós aprendemos a ler a linguagem corporal das pessoas,para sabermos quando alguém está mentindo ou escondendo algo de nós-diz Al,cutucando Tris com o cotovelo e piscando para mim. 
-Ah.-Tris coça a nuca e eu também.-Bem... 
-Viu,vocês estão se entregando de novo!-diz ela apontando para nossas mãos. 
-Não,nós não matamos o cachorro-diz Tris. 
-Como os seus resultados foram Audácia se vocês não usaram a faca?-pergunta Will,nos encarando com os olhos semicerrados. 
O encaro de volta e digo: 
-Nosso resultado não foi Audácia,foi Abnegação. 
-Mas vocês escolheram a Audácia mesmo assim?-diz Christina.-Por quê? 
-Nós já dissemos-diz Tris,sorrindo debochadamente.-Por causa da comida. 
Ela solta uma risada. 
-Vocês sabiam que a Tris e a Cass nunca tinham visto um hambúrguer antes de chegar aqui? 
Ela começa a contar a história do nosso primeiro dia,e me sinto aliviada.Essa foi por muito pouco. 
Depois do jantar,voltamos para o dormitório.Drew coloca seu pé na minha frente,e acabo tropeçando e torcendo meu pé. Me seguro para não xingá-lo e sigo meu caminho,mancando. 
Quando chego,Quatro está terminando de falar: 
-Nós anunciaremos os cortes amanhã. O fato de que vocês são transferidos e os outros iniciandos são nascidos na Audácia não será levado em consideração.Quatro de vocês poderão ficar sem facção amanhã,e nenhum deles.Ou quatro deles poderão ficar sem facção, e nenhum de vocês. Ou qualquer outra combinação entre estas duas.Dito isso,eis as suas colocações. 
Ele pendura o quadro na parede e se afasta para que possamos ver. 

1.Edward 
2.Peter 
3.Cass 

Terceira?Não dá pra acreditar.Terceira colocada!Está de ótimo tamanho. 

4.Will 
5.Christina 
6.Molly 
7.Tris 
8.Drew 
9.Al 
10.Myra 

Al não está em último. Penso positivo.Ele não vai ser eliminado. 
Um silêncio assustador toma conta do dormitório.Todos olhamos intrigados para o quadro. 
-O quê?-pergunta Molly.Ela aponta para Christina.-Eu a derrotei!Eu a derrotei em minutos,e ela está em uma colocação melhor que a minha? 
-Se quiser assegurar uma boa colocação para si mesma,eu sugiro que pare de perder para oponentes com colocações baixas-diz Quatro,e vai embora. 
-Você-diz Molly,olhando para Tris.-Você vai pagar caro por isso. 
Ela se vira e vai embora. 
-Parabéns Cass-diz Will sorrindo.-Terceiro lugar.Vamos comemorar. 
-Não posso-digo.-Torci meu pé vindo para cá. 
-Então vamos Al-diz Christina.-Você ainda não sabe como os nascidos na Audácia se saíram. Não há como ter certeza de nada ainda. 
-Eu só quero me deitar-murmura ele. 
Eles se vão,e deito na minha cama,exausta.Meu pé está bastante inchado.Al se deita na cama ao meu lado e oferece a sua mão. Entrelaço nossos dedos,e ficamos assim.Deitados,de mãos dadas,olhando um para o outro. 
Por muito tempo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass Quando acordo ainda está de madrugada.Ainda estou de mãos dadas com Al,que dorme feito um anjo.Meu braço está dormente,mas não solto minha mão. Apenas observo Al dormir, com um sorriso no rosto. Ouço um tumulto do outro lado do quarto e viro a cabeça.Al se levanta e quase bate a cabeça.Ficamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais