Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente
P.O.V Cass
-É apenas uma simulação-diz Quatro.
Balanço a cabeça.
-Não.Não é-digo e fecho os olhos.
-----//------//-------//---------//--------//--
Acordo no Fosso.Não há ninguém além de mim. Como na outra simulação,está de noite.Ando para a frente,mas esbarro em uma parede de vidro.Viro para o outro lado,mas esbarro na mesma parede.Olho para todos os lados,e até para cima.Estou dentro de uma caixa de vidro. Tento empurrar a tampa da caixa,mas ela não cede.
Me sento em um dos cantos e coloco as mãos na cabeça.Não parece nada assustador estar dentro de uma caixa.Não sou claustrofóbica.
Então sinto algo molhado.
Olho para o chão.Água. Está brotando água de dentro da caixa.
Agora entendi.
Coloco as mãos no chão.A água aumenta em uma velocidade impressionante.Me levanto e começo a esmurrar o vidro.Dou socos e chutes, mas nada do vidro ceder.A água já está em meus joelhos.
Entro em desespero.A simulação não é real,eu vou ficar bem.Mas mesmo assim soco a parede como uma louca.
A água já bate em meu peito,e dessisto de quebrar o vidro.Inspiro o máximo de ar que consigo.A água levanta meu corpo e inspiro uma última vez.A água cobre meu corpo.
Tento me manter calma,então apoio minhas costas no vidro e chuto mais uma vez.Ouço algo se rachando.Afasto o pé e vejo uma rachadura no vidro.Começo a bater novamente no vidro, mas meus pensamentos estão se embaralhando,minha visão está escurecendo e meu peito arde como fogo.Chuto o vidro uma última vez.
E o vidro se quebra.
A força da água me empurra para a frente,e deito no chão,arquejando e tossindo.
Estou viva.
-----//------//------//-------//-------//------//
Acordo na cadeira de metal.Quatro me encara com os olhos semicerrados.
-O que foi?-pergunto com indiferença.
-Você é Divergente.
Meu sangue gela.Ele descobriu.Ele soube.Devo ter me entregado.
-É o quê?-digo tentando se fazer de desentendida.
-Por favor,Cass-Quatro revira os olhos.-Você manipulou a simulação.Desconfiei da última vez,mas agora está claro.Você quebrou o vidro, você é Divergente.Vou apagar a gravação,mas se você quer poupar sua vida e não quer acabar morta no abismo eu sugiro que se esconda melhor.Agora pode ir embora.
Me levanto e vou embora,batendo a porta atrás de mim.Ele soube,e ele conseguiu me detectar, outras pessoas irão descobrir também.
Vou para o dormitório,que está vazio,e me deito. Cubro o rosto com o travesseiro e abafo um grito.Escuto a porta se abrir,e olho para ver quem é.
-Cass,vem comigo-diz Tris.
Me levanto e a acompanho pelo corredor.
-Aonde estamos indo?-pergunto.
-Ir falar com Tori.
Autor(a): MistRose
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Cass Há três pessoas no estúdio:o outro tatuador,um homem em cujo braço ele está desenhando um leão, e Tori.Ela olha para nós quando entramos. -Olá-diz ela.-Vamos para os fundos. A seguimos para trás da cortina que separa as duas salas.Tori fecha a cortina e senta-se em uma cadeira.Tris se sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo