Fanfics Brasil - Me Ame Mais Intensamente Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Me Ame Mais Intensamente

322 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

Me reviro na cama,completamente sem sono. Estão todos dormindo,até mesmo Al,mesmo que seu sono seja intranquilo. 
Não aguento mais.Me levanto e saio do dormitório, indo diretamente para o único lugar que me vem à cabeça:a rede. 
No caminho,prendo meu cabelo em um coque. Estou usando a mesma camiseta preta que usei no dia em que Edward foi esfaqueado.A maioria de minhas roupas é Christina que compra,e ela nunca lembra de comprar algum pijama mais comprido. 
Como sempre,a rede está do mesmo jeito.Subo a escada e me sento ao lado da rede,abraçando meus joelhos e apoiando minha cabeça na barra a qual a rede está ligada.O céu está de uma coloração azul-escura.Fecho meus olhos e penso em tudo e em nada ao mesmo tempo. 
-Você não devia estar dormindo? 
Abro meus olhos.Ele sempre tem que ser tão silencioso? 
-E você Peter?Não devia?-Digo e me levanto.-Vou deixar você em paz. 
Quando estou quase chegando a entrada do corredor,Peter agarra meu braço e me vira de frente para ele. 
-Será que dá pra você parar de ser tão antipática comigo?-pergunta ele. 
-E por acaso você é simpático com meus amigos?-retruco. 
-Eu já te falei,não gosto deles-Peter solta meu braço e eu me afasto dele.-Principalmente da sua amiguinha Careta. 
-Acho que isso deu pra perceber-balanço a cabeça.-Porque você não os deixa em paz?Não. Quer saber?Esquece.Não vou discutir isso com você. 
Faço menção de sair,mas Peter entra na minha frente.Solto um grunhido de frustração.
-Pode me dar licença?-digo. 
-Não. Não vou te dar licença-a cada palavra que ele pronuncia,dá um passo para a frente,e eu dou um passo para trás. 
-O que você quer? 
-Quero conversar com você,só conversar. 
Encosto as costas na plataforma.Peter se aproxima ainda mais. 
-Por que você não implica comigo?-Solto de repente.Eu não queria dizer aquilo,mas faz tempo que quero lhe perguntar o motivo. 
-Você quer saber?Então eu vou dizer.Tudo começou quando tínhamos seis anos.Você lembra? 
-Não-tento parecer calma,mas perto dele sempre fico sem fôlego. 
Ele solta uma risadinha. 
-Eu sabia que não.Era hora do almoço,e alguns garotos da minha facção estavam implicando comigo,pois eu nunca levava lanche para a escola.Óbvio que por eu ser da Franqueza não deixava barato,mas então você chegou lá e espantou os garotos,mesmo eu não querendo sua ajuda.Você se sentou ao meu lado,dividiu seu lanche comigo e ficou lá até terminar a hora do almoço.Depois foi embora. Agora se lembra? 
Sim,agora eu me lembro.Eu fui lá defender o menino,porque era meu dever.Sentei ao seu lado e perguntei seu nome.Era Peter Hayes. Como não percebi. 
Aceno com a cabeça,afirmando. 
-Depois daquele dia,nunca mais tirei os olhos de você.Te olhava todos os dias,via você chegando com a Careta e o irmão dela,via vocês duas olhando pela janela.Até o dia que você me notou. 
"Era no dia do teste de aptidão,e você estava olhando o corredor.Eu estava lá, te olhando,e então você me viu,e não desviou o olhar.No refeitório a mesma coisa.Na Cerimônia, vida você andando confiante até o centro do salão, e escolheu a Audácia,então eu soube qual facção eu iria escolher." 
-Espera-o interrompo.-Então o seu teste não foi Audácia? 
-Foi,mas eu iria voltar pra Franqueza.Mas então você escolheu,e decidi ficar perto de você. No começo eu implicava,mas depois não consegui mais.Só eu sei o quanto doeu ver você desmaiada por minha causa.Eu implicava só pra disfarçar.Afinal,eu não podia dizer para todo mundo. 
-Dizer o quê? 
Ele aproxima o rosto do meu,agarra minha cintura com as duas mãos e olha em meus olhos. 
Então diz: 
-Que eu amo uma Careta. 
E é esse o motivo. 
Peter cola seus lábios nos meus.A princípio não reajo,mas quando vejo estou afundando minhas mãos em seus cabelos macios.Ele aprofunda o beijo,explorando minha boca com sua língua. Envolvo sua cintura com as minhas pernas,e ele acaricia minhas coxas nuas.Ficamos assim por mais alguns minutos,depois nos separamos por falta de ar (ar,porquê preciso de você para sobreviver?). 
-Eu...eu não posso-digo sem fôlego.-Não é justo com Al. 
-Esquece aquele idiota-diz Peter.-Agora o que interessa é eu e você. 
Encaro seus olhos verdes.Antes,eu via apenas raiva,inveja,ódio; agora tudo o que eu vejo é apenas paixão,desejo e amor. 
Tomo uma decisão. 
-Termino com Al amanhã-e o puxo para mais um beijo apaixonante.


Love Me Harder: http://m.youtube.com/watch?v=g5qU7p7yOY8 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass Na manhã seguinte,as lembranças da noite de ontem vem à tona,e não consigo conter o sorriso.Quero contar logo para Tris,mas não sei se ela aprovaria.Enquanto me arrumo,vejo que ela não está no dormitório, e nem Al. Al.Como eu vou contar para ele?Não posso chegar e simplesmente dizer:" Ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais