Fanfics Brasil - Decepção Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Decepção

220 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

Na manhã seguinte,as lembranças da noite de ontem vem à tona,e não consigo conter o sorriso.Quero contar logo para Tris,mas não sei se ela aprovaria.Enquanto me arrumo,vejo que ela não está no dormitório, e nem Al. 
Al.Como eu vou contar para ele?Não posso chegar e simplesmente dizer:" Então Al,lembra quando eu te disse que gostava de você? Pois é, eu me enganei.Eu gosto do Peter agora.Adeus." Não, tenho que pensar em algo melhor. 
No refeitório, troco olhares com Peter.Nós dois marcamos de nos encontrar no mesmo lugar e no mesmo horário. Mal posso esperar. 
-Onde será que está a Tris?-digo. 
-E alguém por acaso sabe onde ela se mete?- diz Christina sorrindo.-Parece que ela vai em um mundo mágico só dela. 
Então ela entra,de cabeça abaixada.Uriah,que está na mesa ao lado,levanta a mão para acenar,depois abaixa. 
Ela se senta ao lado de Will, e Uriah senta ao seu lado.Há um hematoma azul-escuro em sua bochecha. 
-O que aconteceu?-diz Will,baixando a voz. 
-Peter,Drew...e...e Al. 
-Meu Deus!-diz Christina. 
A raiva vai crescendo dentro de mim,e tento controlá-la,mas quando vejo estou indo em direção a mesa de Peter,com os outros atrás de mim. 
-Seu covarde!-grito e acerto um tapa tão forte em seu rosto que ele cai no chão.Começo a chutá-lo. 
-Por que você fez isso?-grito mais uma vez e acerto sua barriga. 
-Cass,para!-grita Tris,mas não a escuto. Lágrimas quentes escorrem em meu rosto.Por quê? Por quê? 
Sinto alguém me erguendo do chão,e começo a me debater. 
-Me solta!Eu vou acabar com ele! 
-Não, não vai-Eric me coloca em seu ombro e continuo me debatendo. 
-Eu te odeio!-grito de novo.-Eu te odeio Peter! 
Eric me coloca no chão,e grito com ele também: 
-Não se meta!Você não sabe o que aquele covarde fez! 
-Não me interessa o que ele fez-diz Eric com a voz calma. 
-O que aconteceu?-pergunta Quatro entrando no corredor. 
-A Careta resolveu bancar a lutadora hoje-diz Eric.O fuzilo com os olhos e ele apenas me olha e diz: 
-Depois vou conversar com vocês dois,agora me dêem licença. 
E vai embora. 
Quatro tenta se aproximar,mas eu o empurro de volta. 
-Não toque em mim-digo,soluçando. 
-Cass,acalme-se -ele passa a mão em meu cabelo,e o abraço sem pensar,molhando sua camisa.Ele não parece se importar. 
Passo os minutos seguintes chorando junto ao seu peito.Então ele levanta meu rosto,enxuga minhas lágrimas e diz: 
-Não fique assim,ele vai ter o que merece. 
-Não posso acreditar-digo,fungando.-Me sinto tão culpada! 
Quatro franze a testa. 
-Por quê? 
Conto a ele tudo,desde minha história com Al, até a minha história com Peter ontem de noite, sem deixar escapar nenhum detalhe.Quatro me ouve atentamente,e quando termino,ele diz: 
-Você não devia se sentir culpada,você não sabia de nada,não teve culpa de nada. 
-Você acha? 
-Acho-ele esboça um sorriso.-Sabe,até que é bom conversar com você. 
-É-dou uma risada.-Acho que vou te procurar mais vezes pra conversar. 
-Vou estar aqui-ele estende a mão para mim.- Amigos? 
-Amigos-digo e aperto sua mão. 
-Vamos lá-diz ele.-Não saia do meu lado.Evite confusões por hoje. 
Aceno com a cabeça. 
-Está bem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass Entramos no refeitório,e todos olham para nós. Eu devia me sentir envergonhada por agir como uma louca, mas não me sinto. Caminho por entre as mesas de cabeça erguida. -Transferidos.Hoje faremos algo diferente-diz Quatro.-Sigam -me. -Quatro-diz alguém. Me viro e vejo que é Eric.-Eu quero conversar com a Cass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais