Fanfics Brasil - Pegos Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Pegos

213 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

Entramos no refeitório,e todos olham para nós. Eu devia me sentir envergonhada por agir como uma louca, mas não me sinto. Caminho por entre as mesas de cabeça erguida. 
-Transferidos.Hoje faremos algo diferente-diz Quatro.-Sigam -me. 
-Quatro-diz alguém. Me viro e vejo que é Eric.-Eu quero conversar com a Cass e o Peter. 
Quatro encara Eric,e diz: 
-Não vai dar,vou explicar à eles como funciona o terceiro estágio. 
-Aposto que os amiginhos deles explicarão depois-diz Eric com um sorrisinho.-Venham. 
Quatro suspira. 
-Vão logo. 
Peter e eu seguimos Eric por um corredor vazio. Ele anda por um longo tempo,até de finalmente para.Não consigo mais ouvir o barulho do refeitório. 
-Por que trouxe a gente aqui?-começa Peter. 
-Pra falar sobre o comportamento de vocês-responde Eric cruzando os braços. 
-Fui eu que comecei-digo.-Eu bati nele e... 
-Não é disso que estou falando-Eric me interrompe.-Estou falando da pouca vergonha que vocês fizeram ontem de noite. 
Pela primeira vez desde que saímos do refeitório, troco olhares com Peter.Eric sabe,Eric nos viu. 
-O que foi aquilo? Vocês podem me explicar? 
-O que é?-diz Peter.-Não se pode mais beijar alguém durante a iniciação? É proibido?Quatro não nos disse nada sobre isso. 
-Beijar?Aquilo foi beijar?Vocês dois estavam se esfregando um no outro. 
-Do que você está falando?-digo.-Não estávamos fazendo nada demais. 
-Nada demais?-Eric dá uma risada falsa. -Você estava só com uma camiseta curta,e estava no colo dele. Você é uma vadia,isso sim. 
Peter dá um soco no queixo de Eric, e os dois começam a brigar. 
-Parem!-grito e me meto no meio da briga. Levo alguns socos, mas consigo separá-los. 
-Você-diz Eric,apontando o dedo para Peter, com o rosto vermelho.-Você está expulso da Audácia! 
-Não!-digo e entro na frente de Eric.-Não, por favor,não expulse ele. 
Eric passa a mão nos cabelos,bufa,e diz: 
-Está certo,dessa vez vou deixar passar.Mas da próxima vez que eu ver vocês dois quase transando,os dois irão virar sem-facção. 
Ele nos dá as costas e vai embora. 
-Você está bem?-pergunto para Peter, sem olhá-lo. 
-Já estive melhor-responde ele.-Por que você me ajudou? 
Dou de ombros. 
-Faria por qualquer um. 
-Bem-diz ele.-Então,obrigado. 
De repente,sinto sua respiração em minha nuca. Estremeço e fecho meus olhos.Suas mãos começam a passear pelo meu corpo,ele se aproxima cada vez mais, e começa a beijar meu pescoço.Sem pensar,me viro e lhe dou um beijo. Peter me empurra contra a parede e me beija vorazmente.Ele começa a beijar meu pescoço novamente,e agarro seus cabelos para não enlouquecer.Peter vai descendo os beijos,até chegar no decote da minha blusa.Ele para e me olha,esperando uma autorização. 
-Peter-digo um pouco ofegante.-Agora não. Aqui não,pelo menos. 
Ele se levanta e me dá um beijo suave. 
-Tudo bem-diz ele.-Eu espero. 
Me afasto um pouco dele e digo: 
-Não pense que eu esqueci do que você fez. Ainda estou muito magoada. 
Peter suspira. 
-Eu sei.Eu sei.Mas pelo menos podemos conversar?Pode ser qualquer hora dessas. 
-Está bem-digo,e vou embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass Vou direto para o dormitório.Quando entro,ouço alguém chorando.É Al.Tento sair de fininho,mas ele se vira no último instante. -Cass-diz ele,com a voz trêmula.-Não vá embora. -Por quê? Quer tentar me atirar do abismo também?-pergunto,um pouco fria demais do que pretendia. Ele ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais