Fanfics Brasil - Adeus Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Adeus

213 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

Vou direto para o dormitório.Quando entro,ouço alguém chorando.É Al.Tento sair de fininho,mas ele se vira no último instante. 
-Cass-diz ele,com a voz trêmula.-Não vá embora. 
-Por quê? Quer tentar me atirar do abismo também?-pergunto,um pouco fria demais do que pretendia. 
Ele abaixa a cabeça. 
-Eu não queria fazer aquilo Cass, eu... 
-Não queria,mas acabou fazendo.-Balanço a cabeça.-Você não percebe Al?Você não só magoou a Tris,mas a mim também.Você não vê? 
-Eu sei!-Ele se levanta e ergue as mãos.-Eu juro por Deus,Cass.Eu nunca queria fazer vocês sofrerem! 
-Mas fez!-grito,com lágrimas em meus olhos.- Você sabe que fez!Eu juro Al,que desde que eu soube o que você fez,eu tento de todo o coração te perdoar,mas eu não consigo,não consigo...- Coloco minhas mãos no rosto.E choro. 
Fico assim,parada em pé e chorando,por alguns minutos.Al nem ousa se aproximar.Então ergo minha cabeça, enxugo minhas lágrimas e me aproximo de Al. 
-Me desculpe-digo baixinho.Ele se aproxima de mim e me abraça pela cintura.Beijo levemente seus lábios.-Não dá mais. 
-Eu entendo-diz ele,e me puxa para um último beijo. 
E vou embora. 
------//-------//-------//--------//--------//----------//-----------//------------//------------//------------ 
Foi difícil explicar para os outros o que aconteceu.Eles me fizeram perguntas,e tentei responder todas com a maior honestidade.Mas em algumas tive que mentir,como quando me perguntaram porque depois de conversamos com Eric,Peter voltou com um sorriso de orelha a orelha.Não posso dizer o que aconteceu com a gente,pelo menos não por enquanto. 
Mas não posso deixar de pensar em como Al e Peter,pessoas tão diferentes,são tão importantes para mim. 
Quando voltamos ao dormitório no final da tarde,Al ainda está lá. Ele está pior do que antes. 
-Tris-diz ele.-Posso falar com você? 
-Você está falando sério?-diz Will.-Você nunca mais poderá chegar perto dela,entendeu? 
-Não vou machucar você.Nunca foi minha intenção...-Al cobre o rosto com as mãos.-Eu só queria pedir desculpa.Lamento muito.Eu não... Não sei o que há de errado comigo.Eu...Por favor,perdoe-me.Por favor... 
Ele estende a mão,como se fosse tocar o ombro de Tris,com o rosto molhado de lágrimas. 
-Fique longe de mim-diz ela baixinho. 
-Nunca mais chegue perto de mim-repete ela com a voz ainda mais baixa. 
Ela olha para ele,e diz: 
-Se você chegar,juro por Deus que te mato.Seu covarde.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass -Cass.Cass,acorde! Abro os olhos,e vejo Christina sacudindo meu ombro.Suas bochechas estão borradas de maquiagem e lágrimas. Ao seu lado,Tris está com uma expressão assustada. -É o Al-diz ela.-Vamos. Me levanto rapidamente e começo a segui-las. Estou de pijama e descalça,e meu cabelo deve estar u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais