Fanfics Brasil - Fique Comigo Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Fique Comigo

211 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

-Cass.Cass,acorde! 
Abro os olhos,e vejo Christina sacudindo meu ombro.Suas bochechas estão borradas de maquiagem e lágrimas. Ao seu lado,Tris está com uma expressão assustada. 
-É o Al-diz ela.-Vamos. 
Me levanto rapidamente e começo a segui-las. Estou de pijama e descalça,e meu cabelo deve estar um horror,mas eu não ligo.Algo aconteceu.Com o Al. 
Atravessamos correndo o Fosso,e então Christina para.Uma multidão se formou ao redor da beirada do abismo. Passamos por entre a multidão,e chegamos até a frente. 
Dois homens estão perto da beirada,puxando uma corda e erguendo alguma coisa. Uma forma enorme e escura aparece.A forma desaba com um ruído seco sobre o chão do Fosso.Um braço pálido, inchado de água, bate contra a pedra.Um corpo.Alguns dos homens viram o corpo,e a cabeça gira para o lado. 
Os olhos estão abertos e vazios.Escuros.Os lábios estão azuis.Começo a soluçar. 
O Al. 
Não consigo prestar atenção em mais nada. Olho fixamente para o corpo de Al.Não.Isso não pode ser verdade. 
Alguém se ajoelha ao lado de seu rosto e fecha seus olhos.Não consigo respirar,parece que meus olhos viraram uma cachoeira de tantas lágrimas.Então corro até seu corpo. 
-Al,não-digo me ajoelhando ao seu lado.-Não, não me deixe Al.Por favor,não me abandone, por favor... 
Seguro seu rosto entre minhas mãos trêmulas e beijo seus lábios.Beijo de novo e de novo,mas sei que ele não vai voltar pra mim.Ele se foi.Ele se foi.Desisto de beijá-lo e me debruço sobre seu corpo,chorando ainda mais. 
-Por quê Al?-Sussurro.-Por quê você me deixou? 
Meu Al.Que ficou ao meu lado,mesmo gostando de outra.Que me trouxe alegria quando eu mais precisava.Que me carregou pelo refeitório, correndo e gargalhando,mesmo com tantas perturbações em sua cabeça.O meu Al.Só meu. 
Ele não devia ter partido. 
Me levanto e começo a correr. 
-----//------//--------//-------//------//--------//---------//---------//------------//------------//---------- 
Alguns minutos depois,paro em um corredor e desabo no chão.Acho que nunca chorei tanto na minha vida.Ele não pode ter ido assim,não pode. 
-Cass? 
Levanto a cabeça.Peter está parado na minha frente,com seus olhos inocentes me olhando com surpresa. 
-Vai embora!-Grito e levanto.-Tudo isso é culpa sua! Se você não tivesse essa sua ideia estúpida de tentar matar a Tris,ele estaria aqui comigo!Ele estaria aqui! 
Peter não fala nada,apenas me olha.Abaixo minha cabeça e fecho os olhos com força. Isto é uma simulação. Vou acordar,e Peter terá desaparecido,e poderei beijar os lábios macios de Al novamente. 
Então sinto braços calorosos e aconchegantes me envolverem.Os braços de Peter.E vejo que não é uma simulação.Abraço Peter com força, e choro sobre seu ombro.Algum tempo depois,ele me conduz até o banheiro,e me instrui a tomar um banho.Assinto com a cabeça e entro. 
No chuveiro,choro novamente.Mas a água quente faz com que eu relaxe.Quando saio do banho,me sinto bem melhor. 
Sobre a pia,há uma toalha,uma calça preta,uma regata e uma escova de cabelo.Meu pijama,que deixei jogado no chão,não está mais lá. Foi o Peter. 
Me seco e me visto,mas quando tento escovar meus cabelos,não consigo.Eles etão molhados e emaranhados.Saio do banheiro com a escova na mão. 
Peter está sentado no chão,apoiando as costas na parede.Ele tamborila os dedos contra o joelho.Quando me vê,sorri levemente e diz: 
-Vem cá. Deixa eu escovar seu cabelo pra você. 
Me sento na sua frente,de costas,e Peter começa a escovar meus cabelos delicadamente, desfazendo nó por nó, sem puxar meu cabelo uma única vez.Quando ele termina,me devolve a escova e me puxa para perto dele.Fico sentada entre suas pernas,e Peter entrelaça suas mãos nas minhas.Apoio minha cabeça em seu peito,e pegamos no sono juntos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass Acordamos com o barulho de passos em direção ao Fosso.Deve ser a hora do funeral. -Vamos lá-diz Peter,e se levanta.Ele me oferece a mão e vamos juntos até a entrada do Fosso. -Eu entro primeiro-digo.Peter acena com a cabeça e entro. Encontro Uriah,Will,Christina e Tris entre os outros iniciandos.Uriah e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais