Fanfics Brasil - O Funeral Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: O Funeral

202 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

Acordamos com o barulho de passos em direção ao Fosso.Deve ser a hora do funeral. 
-Vamos lá-diz Peter,e se levanta.Ele me oferece a mão e vamos juntos até a entrada do Fosso. 
-Eu entro primeiro-digo.Peter acena com a cabeça e entro. 
Encontro Uriah,Will,Christina e Tris entre os outros iniciandos.Uriah está segurando um frasco prateado.Ele me oferece um gole,e aceito. O líquido queima minha garganta. 
Eric sobe em uma tribuna ao lado da grade do abismo.Desde aquele dia em que ele me chamou de vadia,não consigo olhar pra ele do mesmo jeito. 
-Calados,todos!-grita Eric.Alguém toca algo que soa como um gongo,e os gritos cessam lentamente. 
-Obrigado.Como vocês sabem,estamos reunidos aqui porque Albert,um iniciando,saltou para dentro do abismo ontem à noite.Não sabemos o motivo.E seria fácil chorarmos sua morte esta noite.Mas não escolhemos uma vida fácil ao nos juntarmos à Audácia. E a verdade é...-Eric dá mais um de seus sorrisos falsos.-A verdade é que,neste mesmo instante, Albert está explorando um lugar desconhecido e incerto.Ele mergulhou em águas turbulentas para chegar lá. Quem de nós é corajoso o bastante para se aventurar na escuridão, sem saber o que jaz além? Albert ainda não era um de nossos membros,mas certamente era um dos mais bravos entre nós! 
Um grito surge no meio da multidão,seguido por outros.Coloco as mãos nos ouvidos.Não dá mais pra aguentar. 
-Nós o celebraremos agora,e o lembraremos para sempre!-grita Eric.Alguém lhe entrega uma garrafa escura e ele a levanta.-Para Albert,o Corajoso! 
-Para Albert!-grita a multidão.As pessoas erguem os braços e gritam seu nome.-Albert! Al-bert! Al-bert!-Eles gritam até que seu nome perca o sentido. 
Tris se vira e começa a correr,e a sigo. Caminhamos por um corredor escuro,sem dizer nada.No final,encontramos o bebedouro. 
-Tris,Cass. 
Nos viramos.Quatro está atrás de nós. 
-Ahn,vou deixar vocês conversarem-digo e passo por eles.Quando passo por Quatro,não resisto e dou uma piscadinha para ele,de brincadeira.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass Eu,Tris,Will e Christina nos encontramos diante da grade sobre o abismo,tarde da noite,depois que a maioria dos membros da Audácia já foi dormir.Nós três fizemos novas tatuagens há meia hora. Tori era a única pessoa no estúdio,então eu e Tris nos sentimos à vontade para tatuar o símbolo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais