Fanfics Brasil - Beijo Forçado Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Beijo Forçado

1356 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

Um dos lacaios de Jeanine nos leva de volta ao complexo da Audácia em um elegante carro prateado.Tris se senta na frente,e eu atrás, me esparramando no banco.Quase durmo no trajeto. 
Quando o motorista estaciona ao lado do prédio sobre o complexo da Audácia, Eric está nos esperando na porta.Ele agarra o meu braço e o de Tris e nos puxa para dentro do prédio sem agradecer o motorista. 
Ele se posiciona entre o vão de entrada do Fosso e nós, depois começa a estalar as juntas dos dedos.Fora isso,fica completamente parado. 
Encaro ele nos olhos,nunca tive medo dele. 
Quando ele termina de estalar os dedos, entrelaça-os à frente do corpo. 
-Bem -vindas de volta,meninas. 
-Eric. 
Ele caminha em nossa direção,posicionando cuidadosamente um pé à frente do outro. 
-O que...-Suas primeiras palavras são silenciosas-exatamente-continua,mais alto dessa vez-vocês estavam pensando? 
-Nós...nós não sabemos-diz Tris. 
-Sinto -me tentado a chamá-las de traidoras-diz ele.-Vocês não conhecem o ditado "facção antes do sangue"? 
Ele está tranquilo demais,cuidadoso demais. Esse não é o verdadeiro Eric.O verdadeiro Eric grita a todo instante e é compulsivo. 
-Vocês estavam insatisfeitas com a vida que estão levando aqui?Vocês,por acaso,se arrependem da escolha que fizeram?-Eric ergue as duas sobrancelhas.-Gostaria de que me explicassem o que as levou a trair a Audácia,a vocês mesmas e a mim...-Ele bate contra o próprio peito-...ao se aventurarem no complexo de outra facção. 
-Nós...-Tris respira fundo.Ela não sabe o que dizer,e muito menos eu. 
-Se vocês não conseguirem explicar-diz ele suavemente-,eu talvez seja obrigado a reconsiderar suas posições na tabela.Ou,já que vocês parecem ser tão ligadas à sua antiga facção...talvez eu seja obrigado a reconsiderar a posição dos seus amigos.E até mesmo de seu namorado,Cass. Talvez as pequenas meninas da Abnegação que há dentro de vocês se importem mais com isso. 
O fuzilo com os olhos.Como ele pode ser tão... manipulador? 
Tris tenta outra vez: 
-Nós... 
De repende,a porta de abre.Quatro entra no salão. 
-O que você está fazendo?-pergunta ele a Eric. 
-Vá embora-diz Eric,com a voz mais elevada e menos calculada.Esse é o Eric que eu conheço. 
-Não-diz Quatro.-Elas são apenas duas garotas tolas.Não há necessidade de arrastá-las até aqui para um interrogatório. 
-Apenas duas garotas tolas.-Eric solta uma risada curta.-Se elas fossem apenas duas garotas tolas não estariam nos primeiros lugares,estariam? 
-Eu...eu estava apenas com vergonha e não sabia o que fazer.-Tris enfia as mãos nos bolsos e encara o chão.Então levanta a cabeça e olha para Eric,com lágrimas nos olhos e fungando.-Eu tentei...e...ela balança a cabeça. 
-Você tentou o quê?-pergunta Eric. 
-Me beijar-diz Quatro.-E eu a rejeitei,e ela fugiu como uma menininha de cinco anos,e arrastou a amiga junto.Realmente não podemos culpá-las de nada,a não ser de terem agido de maneira estúpida. 
Nós três esperamos. 
Eric olha para Tris,depois para Quatro,e para mim.Então começa a rir muito alto e por muito tempo. 
-Quatro não é um pouco velho demais para você, Tris?-diz ele sorrindo novamente. 
Ela passa a mão no rosto como se estivesse enxugando uma lágrima. 
-Posso ir embora agora?-pergunta ela. 
-Tudo bem-diz Eric-,mas vocês estão proibidas de deixarem este complexo novamente sem a supervisão de alguém, entenderam?-Ele se vira para Quatro.-E você...deve se certificar de que nenhum outro transferido deixe este complexo novamente. E que ninguém mais tente beijá-lo. 
Quatro revira os olhos. 
-Está certo. 
-Cass,venha comigo-diz Eric. 
-O quê? 
-Venha comigo-repete ele,mais alto. 
Bufo,e começo a segui-lo.Eric vai por uma série de corredores que eu nunca havia percebido antes,e para em um corredor praticamente escuro,a não ser por uma lâmpada fraca. 
-Pensei que já estava liberada-digo,me encostando na parede. 
-Eu disse que a Tris estava liberada-ele dá um sorriso malicioso-,e não que você estava. 
E me beija. 
Tento empurrá-lo,mas ele é mais forte do que eu.Dou socos,chuto suas pernas,mas ele não desiste.Quando ele me solta,o empurrou para longe. 
-Você é louco ou o quê?-grito.Minha voz faz eco no corredor. 
-Sou louco por você-responde ele.-Desde o primeiro dia que você colocou os pés aqui,não tirei você da minha cabeça.Você é maravilhosa Cass,e estou apaixonado por você. 
-Você acabou de falar que o Quatro é velho demais para a Tris,e agora vem com esse papo de que está apaixonado por mim?-Reviro os olhos.-Qual é a sua,hein? 
-Ah,Cass,facilita vai-Eric segura minha cintura com as duas mãos e dá um beijo em meu pescoço. -Você também quer,eu sei.Você também é apaixonada por mim,não consegue disfarcar.
Estremeço. 
-Eric,para. 
-Deixa eu te curtir um pouco-diz ele voltando a beijar meu pescoço. 
-Eric,não. Eu não quero. 
-Você quer sim,eu sei disso-sussurra ele em meu ouvido,e me beija novamente. 
Mas dessa vez me deixo levar. 
Retribuo o beijo com a mesma intensidade,e ele parece gostar.Sinto suas mãos apertar em minha bunda,e finjo suspirar.Então o viro e o coloco na parede,e começo a beijar seu pescoço, dando leve mordidas.Suas mãos agarram meus cabelos,e vou subindo até chegar em sua boca novamente.Eric começa a tirar sua blusa, e eu o ajudo a tirar sua calça,e ele fica só de cueca,e vejo o quanto ele está excitado. 
Quando ele começa a tirar minha blusa,paro rapidamente. 
-O que foi princesa?-pergunta ele sorrindo. 
-Você acha mesmo que eu iria fazer sexo com você bem aqui?-Solto uma risada de deboche.- Como você mesmo disse, eu tenho namorado,e não o trairia desse jeito.Eu gosto dele de verdade,e eu sei que ele também, e eu também sei que ele nunca faria isso comigo.Agora me dá licença. 
Só para provocá-lo,saio rebolando.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass -Onde vocês estiveram o dia todo?-pergunta Christina quando eu e Tris entramos no dormitório. O quarto está vazio;devem estar todos jantando.-Eu procurei vocês lá fora, mas não as encontrei. Está tudo bem?Você se meteu em encrenca por ter batido no Quatro,Tris? Tris balança a cabeça.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais