Fanfics Brasil - Decisões Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Decisões

13 visualizações Denunciar


P.O.V Cassandra 

Vou direto para a cozinha,preparar o jantar.Sou filha única,por isso sempre fico com Beatrice desde que éramos bebês. Nossos pais foram iniciandos juntos. 
Sempre fui o orgulho dos meus pais.Na escola,sou a mais inteligente,desbancando os integrantes da Erudição. Por isso sou um alvo constante de suas maldades. 
Preparo três pedaços de frango e cozinho ervilhas ao mesmo tempo.Todos na Abnegação comem a mesma comida,todos os dias.Eu simplesmente amo esse jeito simples que vivemos,mas ao mesmo tempo eu odeio. 
Meus pais chegam e a mesa está posta.Meu pai me dá um beijo na testa e minha mãe acaricia meus cabelos.Noto a enorme diferença entre eles.Minha mãe é baixinha,com cabelos e olhos negros,enquanto meu pai é alto,com cabelos loiros e olhos cinzentos.Puxei a altura e os olhos de meu pai,e os cabelos e o jeito de sorrir de minha mãe. 
Quando todos estão servidos,meu pai começa uma oração. Poucas famílias na Abnegação são religiosas,mas meu pai disse que esse costume vem de sua família. 
Começamos a comer,e meus pais conversam.É sempre a mesma coisa,papai reclama do trabalho (principalmente de Jeanine Matthews, a representante da Erudição), e mamãe lhe dá conselhos. Raramente eles trocam palavras comigo na mesa. 
Percebo que eles não falaram nada sobre os testes,e eu também não falo nada,mas uma hora,eles tocam no assunto. 
-Soube que houve um problema com dois testes hoje-diz mamãe.-Os dois alunos passaram mal,e os resultados foram transmitidos oralmente.-Ela olha para mim.-Soube de algo,Cassandra? 
-Não,mamãe-digo e sorrio. 
Não posso ser da Franqueza. 
-Aliás-diz papai-,como foi seu teste?Amanhã é o dia,afinal. 
-Foi tudo bem,demorou um pouco,mas foi bem. 
Ele sorri,e eu tento retribuir,mas um peso de culpa cai sobre mim,e começo a chorar. 
-Cassandra,o que foi querida?-pergunta mamãe. 
-E-e s-se...-digo,soluçando-,o que eu escolher...amanhã não for...bom pra vocês? E...se ficarem decepcionados comigo? 
-Oh,meu amor-diz meu pai-,as facções não importam,você sempre será nossa filha. 
-Nós te amamos,Cassandra-diz minha mãe-e sempre vamos te amar. 
-E-eu também amo vocês... 
-Pode ir para o seu quarto,descanse para amanhã. 
Aceno com a cabeça, e abraço os dois. 
-Boa noite-digo. 
-Boa noite,filha. 
-Lembre-se,as facções não importam. 
Sorrio fracamente e subo as escadas. 
O que eu vou fazer amanhã? Qual decisão irei tomar?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cassandra O ônibus que pegamos até a Cerimônia de Escolha está cheio de pessoas com camisas e calças cinza.Como sempre,fico em pé entre Caleb e Beatrice,mas sem ficar muito longe de meus pais.Talvez seja minha última chance de estar perto deles. Assim que saltamos do ônibus, eu e Beatrice inclinamos a cabe& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais