Fanfics Brasil - Confissão Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Confissão

740 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

-Onde vocês estiveram o dia todo?-pergunta Christina quando eu e Tris entramos no dormitório. O quarto está vazio;devem estar todos jantando.-Eu procurei vocês lá fora, mas não as encontrei. Está tudo bem?Você se meteu em encrenca por ter batido no Quatro,Tris? 
Tris balança a cabeça. 
-Eu só precisava sair um pouco,e Cass me acompanhou.Caminhamos por um longo tempo. E não,não estou encrencada.Ele gritou comigo, eu me desculpei...só isso. 
-Que bom,porque preciso lhes dizer uma coisa. 
Ela olha para a porta atrás de nós, depois fica na ponta dos pés,examinando todos os beliches, para ver se tem alguém por perto.Depois,apoia as mãos em nossos ombros. 
-Vocês conseguem ser uma garota por alguns segundos? 
-Nós somos sempre garotas-digo. 
-Vocês sabem o que eu quero dizer.O tipo de garota bobinha e chatinha. 
-Tá-diz Tris enrolando uma mecha de seu cabelo. 
Christina abre um sorriso tão grande que mal lhe cabe no rosto. 
-Will me beijou-diz ela. 
-O quê?-eu e Tris dissemos juntas.-Quando?Como?O que aconteceu? 
-Vocês até que conseguem ser garotas!-Ela ajeita o corpo tirando a mão dos nossos ombros.-Bem,logo depois do seu pequeno escândalo,nós almoçamos e fomos caminhar perto dos trilhos de trem.Nós estávamos apenas conversando sobre...não lembro sobre o que estávamos conversando.De repente,ele apenas parou,aproximou o rosto de mim,e...me beijou. 
-Você sabia que ele gostava de você?-pergunta Tris.-Quer dizer,dessa maneira. 
-Não!-Ela ri.-E a melhor parte é que foi apenas isso que aconteceu.Nós simplesmente continuamos andando e conversando,como se nada tivesse acontecido.Bem,até eu resolver beijá-lo. 
-Há quanto tempo você sabe que gosta dele?- pergunto. 
-Não sei.Acho que eu nem sabia.Mas aí algumas pequenas coisas...como a maneira que ele me abraçou no funeral,ou a maneira como ele abre as portas para mim,como se eu fosse uma menina,e não simplesmente alguém que poderia espancá-lo. 
Tris solta uma risada e diz: 
-Eu acho que alguém mais tem alguma coisa pra dizer...-Ela olha para mim.-Quem é o seu namorado,Cass? 
Christina dá um gritinho. 
-Cass,sua safada!-diz ela.-Quem é ele?É o Uriah? 
-Não!-Exclamo e dou uma risada.Então me sento na cama.-Se eu contar,vocês não vão ficar com raiva,tudo bem? 
-É claro-elas dizem juntas e se sentam ao meu lado. 
Inspiro. 
-É o Peter. 
-O quê?-elas gritam juntas novamente.Mordo meu lábio. 
-Viu?Por isso eu não contei! 
-Cass,você está brincando,não é?-diz Tris.-O Peter?Você tem certeza? 
-Posso contar tudo o que aconteceu?-digo. 
Elas assentem com a cabeça. 
É meio complicado,mas consigo contar tudo. Desde o dia em que ele confessou que gostava de mim,até ontem à noite.Assim que eu termino, elas ficam em silêncio. 
-Cass,você tem certeza de que quer ficar com ele?-pergunta Christina. 
-Tenho.Ele...muda quando está comigo.Ele é carinhoso,e fofo,e... 
-Você está falando mesmo do Peter?-diz Tris com a sobrancelha erguida.-Cass,ele quase me matou! 
-Eu sei!Eu não esqueci disso.Mas é que...o Peter me faz feliz,de verdade. 
Christina e Tris trocam olhares,e então Tris diz: 
-Se ele te faz feliz, pra mim está bom.Você tinha estado tão pra baixo depois da morte do Al. 
-É-diz Christina sorrindo.-Mas se ele te magoar, vai se ver comigo. 
Sorrio,e elas me abraçam. 
-Obrigada-sussurro. 
-Não consigo imaginar o Peter sendo fofo-diz Christina,abrindo o criado-mudo.Uma mariposa sai voando,indo direto em seu rosto.Ela solta um grito muito alto e começa a estapear o próprio rosto. 
-Tira ela de mim!Tira ela de mim! 
A mariposa voa para longe. 
-Ela já foi embora!-diz Tris.Depois começamos a rir.-Você tem medo de...mariposas? 
-Elas são nojentas.Aquelas asas aveludadas e os corpinhos idiotas de inseto...-Ela estremece. 
Continuamos rindo.Eu rio tanto que minha barriga dói e lágrimas surgem em meus olhos. 
-Não tem graça!-grita Christina.-Bem...talvez tenha.Um pouco.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Peter -Cass-sacudo seu ombro de leve.-Cass,acorde. Ela murmura alguma coisa e se vira para o outro lado. -Cass!-Sacudo seu ombro mais forte dessa vez, e ela acorda. -Peter?-Sussurra ela,sonolenta. -Vem comigo-digo.-Tenho uma surpresa pra você. -Ok. Ela afasta o cobertor e se levanta.Seguro sua mão e a guio para fora do do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais