Fanfics Brasil - Eu Te Amo,Peter Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Eu Te Amo,Peter

307 visualizações Denunciar


P.O.V Peter 

-Cass-sacudo seu ombro de leve.-Cass,acorde. 
Ela murmura alguma coisa e se vira para o outro lado. 
-Cass!-Sacudo seu ombro mais forte dessa vez, e ela acorda. 
-Peter?-Sussurra ela,sonolenta. 
-Vem comigo-digo.-Tenho uma surpresa pra você. 
-Ok. 
Ela afasta o cobertor e se levanta.Seguro sua mão e a guio para fora do dormitório, enquanto todos estão dormindo.Eu tenho planejado esse momento há dias. 
-Peter,ao do você está me levando?-pergunta ela coçando os olhos. 
-Você vai ver... 
Passamos por vários corredores,até chegarmos em meu "quarto secreto".Ouço a risada de Cass. 
-É aqui?-pergunta ela. 
Dou um sorriso debochado. 
-Não vai rindo,não. 
Tiro a pequena chave do bolso e destranco a porta.Assim que abro,vejo a surpresa estampada no lindo rosto de Cass. 
Na verdade,o que fiz foi pouca coisa.Eu consegui com alguns cozinheiros da Audácia um bolo de chocolate,alguns hambúrgueres e suco.Coloquei tudo em cima da mesa,com pratos,talheres,uma toalha branca,dois copos e algumas velas pequenas.Também arranjei um lençol novo,e travesseiros e almofadas,para a cama ficar mais confortável. 
-Onde você conseguiu tudo isso?-pergunta Cass,maravilhada. 
-Eu dei um jeito-respondo,e dou de ombros.-Eu sei que não é muita coisa, mas... 
Cass se vira para mim,e segura minhas mãos. Seus olhos estão cheios de lágrimas. 
-É perfeito-sussurra,e me beija. 
Ah,Cass.Como você pode me deixar louco com apenas um beijo? 
-Você está com fome?-pergunto,sorrindo. 
-Morrendo-responde ela. 
Nos sentamos na mesa,e começamos a comer. Cass come tudo rapidamente, principalmente o bolo,o que me faz rir.É isso que a torna tão especial,mesmo com tantos problemas,ela consegue fazer os outros rirem. 
Depois de comermos,me deito na cama,e ela se deita ao meu lado,e repousa a cabeça em meu peito. 
-Ninguém havia feito isso para mim-diz ela. 
-Até por que,você era uma Careta. 
Ela levanta a cabeça e me dá um tapa,mas ela está rindo. 
-Não tem graça!-Exclama ela. 
-Então por que você está rindo?-Digo dando risada também. 
-Porque sou uma idiota. 
Inverto as posições, ficando por cima dela. Aproximo meu rosto do seu e digo: 
-Então você é a idiota mais linda do mundo. 
Dou lhe um selinho demorado,mas que aos poucos,vai virando um beijo de verdade.Cass afunda as mãos pelos meus cabelos,enquanto minhas mãos passeiam pelo seu corpo. Começo a distribuir beijos por todo o seu pescoço,fazendo a suspirar. 
-Peter...-Sussurra ela. 
-Shhhhhhh...-Coloco meu dedo sobre seus lábios entreabertos.-Não vou fazer nada que não queira.Prometo. 
Cass assente com a cabeça,e volto a beijar seu pescoço.Tiro minha camisa,então seguro a bainha da camiseta dela e a retiro também. Assim que faço isso,ela tampa os seios com o braço. 
-Vergonha?-pergunto,beijando o canto de sua boca.Ela apenas assente.-Me abrace. 
Cass faz o que pedi,e sinto o contato direto de seus seios,o que a faz arfar. 
Vou descendo com os beijos,parando entre os dois seios.Eles são grandes,chegam a encher as mãos, são macios,e o melhor,os mamilos estão duros com a excitação que ela está sentindo. 
Continuo o caminho até a virilha.Apenas com os dedos indicadores,desço sua calcinha até seus joelhos,e depois a tiro por completo.Começo então a beijar toda aquela região,dando ênfase em seu ponto sensível,o que faz com que Cass solte pequenos gemidos.Ela está extremamente molhada,e isso é perfeito. 
Volto a ficar por cima dela,e tiro minha calça e minha cueca com sua ajuda.Cass volta a me beijar,e enquanto a beijo,deixo que meu membro rígido entre em contato com ela,encaixando nossas cinturas.Cass arfa contra minha boca,o que me faz sorrir em meio ao beijo. 
-Peter...-Geme ela.-Eu q... Eu quero... 
Paro de beijá-la,e posicionou meu membro na entrada de sua intimidade.Ela olha para mim, com seus olhos cinzentos cheios de desejo,e assente. 
Forço-me para dentro de leve.Cass apenas fecha os olhos.Mais um pouco. 
-Espera...-Diz ela.Lhe dou um selinho e colo minha testa na sua. 
Então ela assente novamente. 
Dessa vez fui firme,entrando por completo.Cass arranha minhas costas,mordendo os lábios de uma maneira extremamente sexy.Me mantenho dentro dela.Cass é pequena,apertada,o que me deixa ainda mais excitado. 
Começo pequenos movimentos de vai e vem,e aos poucos vou intensificando os movimentos, até o quarto ser tomado pelo som de nossos gemidos. 
Ela chegou ao orgasmo primeiro, mordendo os lábios ainda mais.Chego ao meu orgasmo logo em seguida,me deixando cair ao seu lado. Permanecemos deitados,em silêncio por um longo tempo,descansando. 
Me viro de lado e a abraço. Ela segura meu rosto entre suas delicadas mãos e me beija. 
-Eu te amo,Peter. 
-Eu também te amo,Cass.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass A primeira coisa que vejo quando abro os olhos é Peter sem camisa sentado na cama,me olhando. As lembranças da noite de ontem invadem minha mente,e fico um pouco envergonhada.Mas é apenas o Peter,eu não devo ter vergonha dele.Sem falar que,ontem foi simplesmente mágico. -Bom dia,dorminhoca-diz ele,passando a mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais