Fanfics Brasil - A Paisagem Do Medo Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: A Paisagem Do Medo

4 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

-Estou. 
Entro na sala com uma determinação que até me assusta.Eu vou conseguir,serei um membro da Audácia. 
Então tudo se transforma,e estou de volta em meu quarto na Abnegação.Escuto o grito de minha mãe na sala,e já sei o que vem por vir. 
Desço as escadas calmamente,tentando manter minha expressão neutra,mas na verdade meu coração está saltando pela boca. 
Vejo minha mãe ajoelhada ao lado do corpo de meu pai,e por um instante vejo o corpo de Al,e não o de meu pai,no chão.Mas quando pisco o fantasma de Al se vai. 
E começa as acusações. 
-É tudo culpa sua!-grita minha mãe,apontando o dedo para mim.-Se você não nos abandonasse,ele estaria vivo! 
Inspiro.Expiro. 
-Não, mãe-digo,tentando soar calma.-Não foi culpa minha.Eu não os abandonei. 
-Como você pode dizer isso?Você nos abandonou sim,para ficar com aqueles loucos da Audácia. 
-Eles não são loucos,e se a senhora não ficou feliz com minha escolha,não posso fazer nada. 
Me viro e saio andando tranquilamente,e quando toco a maçaneta,tudo some. 
Uma a menos. 
Toco em uma parede lisa,fria e transparente.A caixa de vidro novamente,mas dessa vez estou em uma sala escura,e não no Fosso.Vejo a água surgir do nada,e fecho os olhos. Apenas quando a água está em minha cintura,dou um soco no vidro. 
Não acontece nada. 
Meu coração acelera ainda mais.E se não der certo dessa vez?E se eu morrer dentro desta caixa? 
Respiro.Isso é uma simulação.O vidro na verdade é água. O vidro é água, apenas água. E vai se misturar com essa água que está me cobrindo. 
De repente,me vejo livre em uma rua deserta. Esse medo também não é novo,então faço surgir uma arma carregada,e a seguro com força enquanto caminho pela rua. 
E eles surgem.Quatro homens sem-facção, me cercando,como da última vez.Coloco meu dedo no gatilho,engulo a própria batida de meu coração, e atiro nos quatro,um de cada vez, mirando na cabeça.Solto a arma e entro em um prédio. 
E vejo Peter. 
Ele está assustado, e mesmo quando me vê, sua expressão não muda,pelo contrário, ele fica ainda mais aterrorizado. 
Mãos agarram meu pescoço com força. Me debato,tentando me livrar,mas não consigo.Uma mesa surge em minha frente.Sobre ela,há uma arma,e uma única bala. 
-Atire-diz uma voz.A voz de Jeanine. 
-N...Não-digo,quase sem ar.Não conseguiria matar Peter,não mesmo.As mãos apertam meu pescoço ainda mais. 
-Atire-repete Jeanine,ficando irritada. 
-Vamos,Cass-diz Peter suavemente.-Eu vou entender. 
Pego a arma e coloco a bala,quase sem forças. Engatilho a arma,e as mãos soltam meu pescoço.Tusso um pouco e aponto a arma. 
Para a minha própria cabeça. 
Estou no Fosso.Há pessoas por todos os lugares,está no meio da tarde.Vejo Tris e os outros acenando para mim do outro lado,e ando na direção deles.Uma mão pesada segura meu ombro,e me viro.É Max.Ele está tenso,e sua expressão é séria. 
-Cass-diz ele.-Venha comigo. 
-Pra quê?-pergunto,com a minha garganta se fechando e lágrimas se formando. 
-Você está expulsa da Audácia. 
As lágrimas caem.Era o que eu temia. 
-Por quê?-grito.-Por quê? 
-Não posso explicar aqui.Você tem que me acompanhar. 
O encaro. 
-Mas não vou mesmo-digo,baixinho, e saio correndo. 
Entro em um dos corredores,e ouço passos atrás de mim.Só paro de correr quando entro no corredor secreto de Peter,e não há mais ninguém me perseguindo. 
E me vejo novamente no Fosso,mas dessa vez ele está vazio.Vejo uma sombra se mover perto da grade do abismo.Peter. 
-Peter!-grito e corro até ele.Ele está sobre a grade.Ele vai pular. 
-Vai embora Cass!-grita ele de volta.-Vai embora.Não quero que você veja isso. 
-Você vai se matar?Você está louco? 
-Estou cansado!Cansado de maltratar as pessoas,de ser tão egoísta e invejoso.Eu estou cansado disto,Cass! 
Enxugo lágrimas que caíram sem eu perceber,e digo: 
-Vou pular com você. 
-Cass,não. Por favor,não faça isso. 
-Você vai fazer,então por quê eu não?-digo,e subo na grade ao seu lado.Seguro sua mão, e ele me beija. 
-Eu te amo,Cass. 
-Eu te amo,Peter. 
E saltamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass As luzes se acendem.Estou sozinha na sala, embora ainda sinta a presença de Peter.Estou tremendo,então me encosto na parede e levo a mão à testa.Nunca me senti tão aliviada. A porta se abre,e vejo Max,Eric e os outros líderes entrarem e se aglomerarem ao redor de mim. -Parabéns,Cass-diz Eric.-Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais