Fanfics Brasil - Quer Namorar Comigo? Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Quer Namorar Comigo?

15 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

As luzes se acendem.Estou sozinha na sala, embora ainda sinta a presença de Peter.Estou tremendo,então me encosto na parede e levo a mão à testa.Nunca me senti tão aliviada. 
A porta se abre,e vejo Max,Eric e os outros líderes entrarem e se aglomerarem ao redor de mim. 
-Parabéns,Cass-diz Eric.-Você completou sua avaliação final com sucesso. 
Dou um sorriso fraco.Estou cansada,e Eric também não está com uma cara muito boa.É claro.Ele viu Peter na minha paisagem.Ele me viu se sacrificando pelo Peter.Ele provavelmente quer me matar. 
-Obrigada. 
-Há mais uma coisa antes que a liberemos para ir se arrumar para o banquete de boas vindas-diz.Ele acena para uma mulher de cabelo azul,e ela lhe entrega um estojo preto.Ele o abre e retira uma seringa e uma agulha comprida. 
Minha garganta seca.As simulações já não acabaram? 
-Não se preocupe.A injeção colocará um rastreador dentro de você,que será ativado apenas se você for tida como desaparecida.É apenas uma preucação. 
-Há pessoas desaparecidas? 
-Algumas-ele dá um sorriso forçado.-É uma nova invenção;uma cortesia da Erudição. Passamos o dia de hoje injetando todos da Audácia, e eu imagino que as outras facções farão o mesmo assim que puderem. 
Desconfio.Não quero nada que foi feito pela Erudição correndo pelas minhas veias,mas se eu recusar,ele vai desconfiar,e então tento dar um sorriso alegre e digo: 
-Injete isso logo. 
Eric se aproxima de mim com a agulha e a seringa na mão. Exponho meu pescoço e ele limpa minha pele com um líquido antisséptico e enfia a agulha,com uma força um pouco excessiva.Faço uma careta.Eric guarda a agulha novamente no estojo e cola um curativo no local da injeção. 
-O banquete será em duas horas-diz ele.-Sua posição entre os outros iniciandos,incluindo os nascidos na Audácia, será anunciado lá. Boa sorte. 
O grupo sai da sala,e espero todos saírem para soltar um suspiro.Saio da sala e encontro Peter. 
-Como foi?-pergunta ele. 
-Nem queira saber-respondo,e ele solta uma risada. 
-Vem comigo-diz,me oferendo sua mão. Seguro-a e o sigo. 
-----//------//-------//-------//--------//-------//----------//------------//------------//----------- 
Peter me leva para o seu quartinho.Lá dentro está do mesmo jeito de sempre.Me deito na cama,exausta,e Peter sobe em cima de mim, dando beijos em meu pescoço. O interrompida imediatamente. 
-Peter,agora não. 
Ele olha para mim,confuso. 
-Por quê?-pergunta ele. 
-Estou cansada.Só isso. 
Ele sorri e me dá um selinho. 
-Tudo bem. 
Ele se deita ao meu lado,e começa a brincar com minha mão. Solto uma risada e fecho os olhos. Ficamos assim por alguns minutos,até sentir algo gelado em meu dedo anelar.Abro os olhos e vejo uma aliança de prata.É simples, mas é muito bonita. 
-O que significa isso,Peter?-digo. 
-Bom,eu sei que estamos juntos há um tempo, e eu só queria oficializar-responde ele. 
-Oficializar? 
-É-ele se senta de volta e segura minha mão direita,onde está o anel.-Então,Cass,você quer namorar comigo?E responda rápido, porque estou muito nervoso. 
-Não-respondo,e dou risada da cara assustada dele.-Estou brincando.É claro que eu quero.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass Eu e Peter caminhamos lado a lado,de mãos dadas,até o refeitório.Nós dois estamos nervosos,obviamente,mas há sempre uma sensação de paz quando estou perto dele. Quando chegamos na porta,nos separamos.Eu entro primeiro,depois ele.Vou até a mesa em que Will,Christina e Tris estão sentados.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais