Fanfics Brasil - A Classificação Final Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: A Classificação Final

12 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

Eu e Peter caminhamos lado a lado,de mãos dadas,até o refeitório.Nós dois estamos nervosos,obviamente,mas há sempre uma sensação de paz quando estou perto dele. 
Quando chegamos na porta,nos separamos.Eu entro primeiro,depois ele.Vou até a mesa em que Will,Christina e Tris estão sentados. 
-Que aliança é essa no seu dedo dona Cass?- pergunta Christina,desconfiada. 
Dou um sorriso debochado. 
-Você já vai ver. 
Um microfone chia em algum lugar.Vejo Eric do outro lado do salão, sobre uma das mesas com o microfone na mão, batendo nele com as pontas dos dedos.Depois que ele para de bater e a multidão se cala,Eric limpa a garganta e começa a falar. 
-Não somos muito bons de dircursos aqui.A eloquência é uma especialidade da Erudição. Portanto,vou ser breve.É um novo ano,e temos um novo grupo de iniciandos.E um grupo ligeiramente menor de novos membros. Oferecemos a eles os nossos parabéns. 
O salão irrompe em aplausos e murros na mesa. 
-Nós acreditamos na coragem,na ação, em sermos livres do medo e em aprender as habilidades necessárias para expurgar o mal do mundo,para que o bem possa crescer e prosperar.Se você também acredita nestas coisas,,nós o recebemos de braços abertos. 
Sorrio.Com certeza Eric não acredita nisto, mas não importa,porque eu acredito. 
-Amanhã,em sua primeira atividade como membros,nossos dez iniciandos vão escolher suas profissões, de acordo com a classificação que tiverem na tabela-diz Eric.-Eu sei que todos estão esperando a divulgação das posições. Elas foram determinadas por uma combinação de três notas:a primeira,do estágio de combate; a segunda,do estágio de simulações; e a terceira,do exame final:a paisagem do medo. As posições aparecerão no monitor atrás de mim. 
Os nomes surgem no monitor,e quase caio da cadeira. 

1.Tris 
2.Cass 
3.Uriah 
4.Lynn 
5.Marlene 
6.Peter 
7.Will 
8.Christina 

Eu,Tris e Christina nos abraçamos. Conseguimos,conseguimos.Termino de ler a lista.Os números nove e dez são nascidos na Audácia,e onze e doze são Molly e Drew. Não consigo conter minha alegria.Eles virarão sem-facção. 
Will e Christina se beijam de um jeito meio exagerado,e Tris beija Quatro.Sinto alguém me puxando pela cintura.Peter. 
-Será que posso te dar um beijo?-pergunta ele. 
-Sem dúvida-digo,e nos beijamos. 
Peter começa a me girar no ar,e começo a rir. Quando ele me põe no chão,grita: 
-Eu te amo,Cass! 
Dou uma risada,e grito: 
-Eu te amo,Peter. 
Will,Christina,Tris e Quatro nos olham boquiabertos,mas eu não ligo.Pulo no colo de Peter e o beijo novamente. 
É o melhor momento da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass A comemoração foi tanta, que dormi sem trocar a roupa. Foi um pouco difícil para Will aceitar meu relacionamento com Peter,mas como Christina e Tris,ele entendeu o quanto ele me faz feliz. Acordo com Tris sacudindo meu ombro,com os olhos arregalados. -Cass-sussurra ela.-Socorro. -O que foi?-sussurro de volta,sonolenta.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais