Fanfics Brasil - O Ataque Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: O Ataque

1011 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

A comemoração foi tanta, que dormi sem trocar a roupa. Foi um pouco difícil para Will aceitar meu relacionamento com Peter,mas como Christina e Tris,ele entendeu o quanto ele me faz feliz. 
Acordo com Tris sacudindo meu ombro,com os olhos arregalados. 
-Cass-sussurra ela.-Socorro. 
-O que foi?-sussurro de volta,sonolenta. 
-Eles viraram sonâmbulos. 
Olho em volta.Todos os iniciandos se arrumam, com seus rostos inexpressivos e movimentos quase robóticos. Procuro Peter. 
Lá está ele. Um sonâmbulo. 
-Peter-murmuro,pulando da cama e correndo até ele.O sacudo,mas ele não esboça nenhuma reação. 
Eles começam a formar uma fila,e saem.Tris se arruma rapidamente,e os seguimos.Não podemos ficar aqui. 
-Não saia de perto de mim-digo baixinho,e ela acena com a cabeça. 
Nós marchamos em direção ao Fosso,mas,ao alcançarmos a entrada,a parte da frente da fila vira para a esquerda.Max está no corredor,nos observando.Quase caio ao passar por ele, por sorte ele não percebe. 
Subimos um lance de escadas e seguimos por quatro corredores.De repente,o corredor se abre em uma enorme caverna.Dentro dela,há uma multidão de integrantes da Audácia. O soro.O soro as tornou zumbis. 
Há fileiras de mesas com montes pretos sobre elas.Armas.Imito Tris,pegando uma arma,um coldre e um cinto.Ela provavelmente está imitando Will.Quando estamos armadas, seguimos Will e os outros iniciandos em direção à saída. 
Por quê estão fazendo isso?Eles querem começar uma guerra?Mas contra quem?A Audácia não tem rivalidade com nenhuma outra facção. A única coisa que penso é em salvar minha família,meus amigos,e Peter. 
A fila de iniciandos entra em um corredor escuro.Não vejo nada,e caio em cima de Tris.Estamos subindo uma escada.Não nos peguem, por favor. 
A medida que fazemos a curva na escada,a luz invade a caverna,até conseguir enxergar as outras pessoas novamente.Passamos por outro líder da Audácia.Calma,Cass.Calma. 
Agora eu tenho total certeza de que eu e Tris só estamos acordadas,por que somos Divergentes. Talvez Quatro também esteja acordado.Preciso vê-lo. 
Paramos em frente aos trilhos do trem,em meio a várias pessoas.O trem está parado diante de nós, com todos os vagões abertos.Um por um, os iniciandos entram no vagão à nossa frente. 
O carro na nossa frente fica cheio,e seguimos ao próximo.Tris entra,e a mesma mão se estende para mim.Tento imitar a pessoa ao meu lado,e quando subo,levo um choque. 
É Quatro. 
Então,ele não é Divergente.Seu rosto e seus gestos são iguais aos dos outros.Pelo menos agora eu sei. 
Paro atrás de Tris,e ela para ao lado de Quatro. Ela oferece sua mão a mim,e a seguro com toda a força.Pelo canto do olho,vejo ela segurando a mão de outra pessoa.Quatro.Eu me enganei.Ele é Divergente! 
Não sei a quanto tempo fico em pé, mas minhas pernas doem quando o trem para.Logo antes de descermos,vejo Quatro virar a cabeça para nossa direção.Então ele diz: 
-Corram. 
-Nossas famílias-diz Tris. 
Abnegação. É uma guerra contra a Abnegação. 
Pulamos do vagão.Quatro caminha na frente de Tris,e ela caminha a minha frente.Estamos no setor da Abnegação. Um nó se forma em minha garganta ao ver o lugar agora.Até onde a ganância da Erudição vai chegar? 
Ouço tiros.Minha vontade é de sair correndo, mas não posso.Tenho que ficar.E assassinar minha família, minha facção. 
Uma mulher da Audácia empurra um homem com roupas cinza,deixando-o de joelhos no chão.É um dos membros do conselho.Ela saca a arma e atira contra a parte de trás do crânio do homem.
Arregalo os olhos.É Tori. 
Nosso grupo passa marchando por Tori e pelo corpo caído do homem do conselho.Passo por cima de seu corpo,quase me acabando em lágrimas. 
Os soldados à nossa frente param de andar,e me mantenho o mais imóvel possível. 
-Isso é uma loucura-sussurra uma voz masculina.Eric.Ele cutuca a bochecha de Tris,e olha para mim. 
-Eles realmente não conseguem ver a gente?Nem ouvir a gente?-pergunta uma voz feminina. 
-Eles conseguem ver e ouvir.Apenas não estão processando o que veem e ouvem da mesma maneira-diz Eric.-Eles recebem ordens dos nossos computadores por meio dos transmissores que injetamos neles...-Eric pressiona o ponto da injeção em meu pescoço-...e as executam com perfeição. 
Eric me dá um beijo,e belisco minha coxa para não me mover. 
-Ah,Cass-diz ele.-Se você não tivesse me rejeitado,seria poupada.Mas preferiu aquele subalterno a mim,então apenas lamento. 
Ele me beija mais uma vez e se vira,com um sorriso no rosto. 
Eric se inclina para perto do rosto de Quatro, ainda sorrindo. 
-Que visão maravilhosa-diz ele.-O lendário Quatro.Ninguém mais vai lembrar que fiquei em segundo,não é mesmo?Ninguém vai me perguntar: "Como foi treinar com o cara que só tem quatro medos?"-Ele saca a arma e aponta para a têmpora de Quatro.Eric inclina a cabeça para o lado.-Será que alguém notaria se ele levasse um tiro acidental? 
-Atire logo-diz a mulher,parecendo entediada.-Ele não é de nada agora. 
-É uma pena que você não tenha aceitado a oferta de Max,Quatro.É,uma pena para você,pelo menos-diz Eric baixinho,enquanto engatilha a arma. 
De repente,Tris pega sua arma e a aponta para a testa de Eric,e ele a encara,inexpressivo. 
-Afaste a arma da cabeça dele-diz ela. 
-Você não vai atirar em mim-responde Eric. 
-É uma teoria interessante-diz Tris.Ela abaixa a arma e atira no pé de Eric.Ele grita e segura o pé com as duas mãos.Assim que a arma de Eric se afasta de sua cabeça,eu e Quatro sacamos nossas armas e atiramos na perna da mulher. Tris agarra nossos braços e começamos a correr. 
Ouço passos atrás de nós, mas não me viro para ver quem é.Agarro a mão de Tris,e corremos ainda mais rápido. De repente,Tris leva um tiro. 
Ela grita e desaba no chão,a bala a atingiu no ombro. 
-Corram!-grita ela. 
-Não-eu e Quatro falamos em uníssono, com calma. 
Estamos cercados.Quatro ajuda a levantar Tris,e mais soldados da Audácia nos cercam, apontando suas armas para nós. 
-Rebeldes Divergentes-diz Eric,apoiado em um pé só.-Entreguem suas armas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass O cano da arma pressionada contra a minha espinha é a única coisa que faz com que eu ande para a frente.Estamos indo diretamente para a sede da Abnegação. Tris se apoia em Quatro e em mim,e consigo sentir seu sangue escorrer. Nós atravessamos uma porta vigiada por dois soldados da Audácia, e entramos em um escrit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais