Fanfics Brasil - Agora é Audácia! Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Agora é Audácia!

245 visualizações Denunciar


P.O.V Cassandra 

Beatrice se senta ao meu lado e me abraça. Ficamos assim até a cerimônia acabar.A Audácia é a primeira a deixar o salão. Passamos diante dos homens e mulheres da facção a qual nós costumávamos pertencer.Mas preciso olhar para os meus pais uma última vez.Procuro eles entre a multidão, e me surpreendo. 
Os dois estão sorrindo. 
As pessoas atrás de mim me empurram em frente,para longe de meus pais.Olho para Beatrice,e nós duas viramos a cabeça para procurar Caleb em meio à multidão da Erudição atrás de nós. Ele está apertando a mão de um transferido da Franqueza.O sorriso leviano em seu rosto é um sinal de traição. Como ele pôde? 
A multidão da Audácia segue para as escadas,e todos começam a correr.Ouço gritos e vaias e risadas,e não posso deixar de sorrir. 
-O que diabos está acontecendo?-grita um garoto ao lado de Beatrice.É um transferido da Erudição,muito bonito. 
Ela balança a cabeça e continua correndo.Eu a sigo sem olhar para trás. Lá fora,o ar está gelado. 
Seguimos os integrantes da Audácia pela rua,viramos uma esquina e ouço um som familiar:o apito do trem.Eu e Beatrice nos entreolhamos. 
-Ah,não-resmunga o garoto da Erudição.-A gente vai ter que pular para dentro daquilo? 
-Sim-diz Beatrice,sem fôlego. 
A multidão se espalha em uma longa fila.O trem se aproxima pelos trilhos,as portas dos vagões abertas para que os membros da Audácia embarquem,e é isso que eles fazem.Grupo por grupo,até que apenas os inicia dos fiquem de fora.Os iniciandos nascidos na Audácia já estão acostumados a isso,e em um segundo só sobram os transferidos. 
Eu e mais algumas pessoas nos posicionam os e começamos a correr.Acompanhamos o vagão por alguns metros,depois nos lançamos para o lado.Beatrice vai primeiro,depois vou eu.Sou bastante alta,mas não muito forte,então não consigo puxar meu corpo para dentro do vagão. Mas então uma garota da Franqueza que ajudou Beatrice agarra meu pulso e me puxa. Agradeço, sorrindo. 
Ouço um grito,mas não me viro.Não quero ver o que aconteceu. 
-Vocês estão bem?pergunta animadamente a garota da Franqueza.Ela é alta,com a pele escura e cabelo curto.É bonita. 
Nós duas acenamos com a cabeça. 
-Meu nome é Christina-ela estende a mão para Beatrice e depois para mim. 
-Beatrice. 
-Cassandra. 
-Vocês sabem aonde estamos indo?-Ela precisa gritar para ser ouvida em meio ao barulho do vento.O trem está acelerando.Eu e Beatrice nos sentamos e Christina levanta as sobrancelhas enquanto olha para nós. 
-Um trem em disparada é sinônimo de ventania-diz Beatrice.-E o vento pode nos empurrar pra fora.Sente-se. 
Christina se senta entre nós duas,depois empurra o corpo para atrás e apóia as costas na parede.
-Acho que estamos indo para a sede da Audácia-responde Beatrice.-,mas não sei aonde fica. 
-Será que alguém sabe?-Christina balança a cabeça, sorrindo.eles parecem ter simplesmente brotado de algum buraco no chão. 
Ela começa a rir ao ver os outros transferidos caírem no chão, e rio junto com ela.Mas depois apoio a cabeça em meus joelhos,e fico assim por muito tempo.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cassandra -Eles estão pulando do trem! Levanto a cabeça e olho para a porta.Os membros da Audácia nos vagões dianteiros estão pulando para um telhado.Os trilhos estão muito,muito altos. Dou um enorme sorriso.Um misto de terror e alegria toma conta de mim,me levanto e caminho até onde os transferidos est&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais