Fanfics Brasil - Bem-Vindas à Audácia Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Bem-Vindas à Audácia

277 visualizações Denunciar


P.O.V Cassandra 

-Eles estão pulando do trem! 
Levanto a cabeça e olho para a porta.Os membros da Audácia nos vagões dianteiros estão pulando para um telhado.Os trilhos estão muito,muito altos. 
Dou um enorme sorriso.Um misto de terror e alegria toma conta de mim,me levanto e caminho até onde os transferidos estão. Beatrice me segue. 
-Também temos que pular,então-diz uma garota da Franqueza.Ela tem um nariz enorme e dentes tortos. 
-Ótimo-diz um garoto da Franqueza.-Isso faz muito sentido,Molly.Pular sobre um telhado a partir de um trem em movimento. 
Espera.Oh,não! É o garoto com cabelo brilhante que me encarou.Não devo ter prestado atenção quando foi sua vez. 
-Fomos nós que escolhemos isso,Peter-afirma Molly. 
-Bem,eu é que não vou-diz um garoto da Amizade,atrás de Beatrice.Lágrimas escorrem de suas bochechas. 
-Você tem que pular-diz Christina-,ou será reprovado.Vamos,vai dar tudo certo. 
-Não,não vou.Prefiro ser um sem-facção a morrer!-O menino balança a cabeça. 
Discordo.Prefiro morrer a ser uma sem-facção. 
-Você não pode forçá-lo a pular-diz Beatrice para Christina. 
Christina parece muito assustada.Ela estende as mãos para mim e Beatrice. 
-Vamos-diz-Eu simplesmente...não conseguirei pular a não ser que alguém me arraste junto. 
Seguramos sua mão e nos dirigimos à beirada do vagão.Quando ele alcança o telhado,Beatrice conta: 
-Um...dois...três! 
No três, pulamos para fora do trem.Ficamos um tempo no ar,depois meus pés se chocam contra o chão.Caio sentada,rindo.Solto a mão de Christina,ela também está rindo. 
-Isso foi divertido-diz ela. 
Todos os iniciandos,menos o menino da Amizade,conseguimos alcançar o telhado.Peter,o menino com o cabelo brilhante,sorri orgulhosamente.Ele caiu em pé. 
De repente,ouço um grito.Uma garota da Audácia está na beirada do prédio,berrando.Um menino segura sua cintura para ela não cair. 
-Rita-diz ele.-Rita,acalme-se.Rita... 
Beatrice caminha até a beirada,mas não a acompanho.Me levanto e tiro alguns cascalhos que ficam em minhas roupas.Beatrice volta,e ergue a manga de sua blusa para ver um machucado. 
-Nossa,que escândalo! Uma Careta está exibindo um pedaço do corpo! 
Peter aponta para Beatrice,rindo debochadamente.Ela abaixa a manga e não fala nada. 
-Caí fora-digo.-Deixe-a em paz. 
Peter se aproxima e diz: 
-Nenhuma Careta manda em mim. 
Encaro-o nos olhos,e ele retribui.Seus olhos são verdes.Verde-esmeralda.Perfeitos. 
Ficamos assim por mais alguns segundos,até um homem gritar: 
-Escutem todos!Meu nome é Max!Sou um dos líderes de sua nova facção! Alguns andares abaixo,encontra-se a entrada para membros do nosso complexo.Quem não tiver coragem de pular,não pertence a este grupo.Nossos iniciandos terão o privilégio de ir primeiro. 
-Você quer que nós pulemos do telhado?pergunta uma garota da Erudição. 
-Sim-diz Max. 
-Tem água lá embaixo ou algo do tipo? 
-Quem sabe? 
O grupo a nossa frente se divide,abrindo um largo caminho para nós. Olho para Peter.Ele não parece muito interessado a pular.Está cutucando uma de suas cutículas. 
Vou provar para ele que não sou mais Careta. 
Dou um passo,e Beatrice me segue.Olho para ela e digo: 
-Pode ir. 
Ela balança a cabeça. 
-Vamos juntas. 
Caminhamos até a beirada do prédio. Max levanta as sobrancelhas,mas não fala nada.Ele abre caminho,e caminhamos até a mureta.Olho para baixo.Há uma praça, no meio da praça,um buraco escuro. 
Eu e Beatrice tiramos nossas camisas.Ela amassa a sua e pega a minha,amassando-as.Ela joga para Peter.As camisas se chocam em seu peito.Ele nos encara. 
Ela me oferece a mão. Seguro-a com força, e pulamos. 
A medida que vamos caindo,uma risada brota de minha garganta,e não a reprimo.O buraco nos envolve,e caímos na escuridão.Atingimos algo duro,mas que cede sob nosso peso e sustenta nossos corpos. 
Há uma rede no fundo do buraco.Beatrice começa a rir e cobre o rosto com as mãos. Acabamos de pular de um prédio. 
Vejo algumas mãos estendidas para nós da beirada da rede,Beatrice pega a primeira mão e sai da rede.A mesma mão se estende a mim e a agarro com toda minha força. Ele me ajuda a sair da rede. 
A primeira coisa que penso é:"uau". 
Ele é alto,com o cabelo aparado curto e olhos azul-escuro,uma cor linda e estranha. 
Estamos em uma plataforma a três metros do chão.Ao redor de nós,há uma caverna. 
-Não acredito-diz uma voz atrás do rapaz.É uma garota,com o cabelo escuro e três argolas na sobrancelha.Ela ri de nós.duas Caretas pulando por primeiro e juntas?Isso é inédito! 
-Existe um motivo para elas tê-los deixado,Lauren.-Diz ele.-Quais são seus nomes? 
-É...-Beatrice hesita. 
-Podem pensar-diz ele,esboçando um sorriso.-São suas únicas chances de escolherem um. 
Ela para e pensa,depois diz com firmeza: 
-Tris. 
Ele se vira para mim. 
-E você? 
Um lugar novo.Um nome novo. 
-Cass. 
-Tris e Cass-repete Lauren,sorrindo-Faça o anúncio, Quatro. 
Quatro olha para trás e grita: 
-As primeiras a pularem:Tris e Cass! 
Uma multidão surge à medida que meus olhos se acostumam com a escuridão. Eles comemoram,e então outra pessoa aterrissa na rede.Christina.Ela cai gritando.Todos riem,mas voltam a comemorar depois. 
Quatro apoia a mão nas costas de Beatrice,e diz: 
-Sejam bem-vindas à Audácia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass Quando todos os iniciandos já estão em terra firme,Lauren e Quatro nos guiam por um túnel estreito. As paredes são de pedra e o teto é em declive.Há longos intervalos entre as áreas iluminadas do túnel. De repente,todos param,e quase caio em cima de Peter.Ele me fuzila com os olhos,mas não fala nada,pois Lauren começou a falar: -É aqui que nos separamos. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais