Fanfics Brasil - Regras Stay With Me-Uma Nova História

Fanfic: Stay With Me-Uma Nova História | Tema: Divergente


Capítulo: Regras

289 visualizações Denunciar


P.O.V Cass 

Depois do jantar,Quatro desaparece,e no seu lugar,deixa Eric.Ele nos guia por uma série de corredores sem dizer aonde estamos indo. Eric para em frente a uma porta de madeira e cruza os braços. Nos aglomeramos a seu redor. 
-Para quem não sabe ainda,meu nome é Eric.Sou um dos cinco líderes da Audácia.Levamos o processo de iniciação muito a sério aqui,por isso me voluntariei para supervisionar a maior parte de seu treinamento. 
Duvido. 
-Existem algumas regras básicas aqui-diz ele.-Vocês devem estar na sala de treinamento às oito da manhã todo dia.O treinamento acontecerá todos os dias,das oito da manhã às seis da tarde,com um intervalo para o almoço.Vocês estarão livres para fazer o que quiserem depois das seis.Vocês também terão direito a um intervalo entre cada estágio da iniciação. 
Na Abnegação,não podíamos fazer o que queríamos. Então talvez eu durma depois das seis. 
-Vocês só estão autorizados a sair do complexo acompanhados por alguém da Audácia-acrescenta Eric.-Atrás dessa porta fica o quarto onde vocês irão dormir durante as próximas semanas.Vocês notarão que há onze camas,mas apenas dez de vocês.Imaginamos que uma proporção maior de iniciandos chegaria até aqui. 
-Mas éramos treze no início-protesta Christina. 
-Sempre há pelo menos um transferido que não consegue chegar ao complexo-diz Eric.Ele dá de ombros.-De qualquer maneira,no primeiro estágio da iniciação,nós mantemos os iniciandos transferidos e os nascidos na Audácia separados,mas isso não quer dizer que vocês serão avaliados separadamente.Ao final da iniciação, suas classificações serão determinadas em comparação com as dos iniciandos nascidos na Audácia. E eles já estão em vantagem.Então, eu imagino que... 
-Classificações?-pergunta a menina da Erudição,ao lado de Tris.-Para que seremos classificados? 
Eric sorri,de uma forma maléfica. 
-A classificação de vocês servirá a dois propósitos-diz.-Primeiramente,determinará a ordem pela qual vocês escolherão um emprego após a iniciação.Há um número limitado de cargos desejáveis à disposição. 
Preciso ser uma das primeiras. 
-O segundo propósito é que apenas as dez iniciandos com os melhores resultados se tornarão membros. 
Oh,não. 
Apenas os dez primeiros?Meu estômago aperta,e então ouço Christina: 
-O quê? 
-Há onze nascidos na Audácia,e dez de vocês-diz Eric.-Quatro iniciandos serão eliminados no início do primeiro estágio.Os outros serão eliminados depois do teste final. 
Arquejo.O medo toma conta de mim,e se eu não conseguir? 
-O que faremos se formos eliminados?-pergunta Peter. 
-Vocês deixarão o complexo da Audácia-diz Eric,indiferente-,e passarão a viver com os sem-facção. 
Arregalo os olhos,apesar de não estar tão surpresa.Quando escolhi a Audácia,soube que não seria fácil. 
-Mas isso...não é justo!-diz Molly,a garota da Franqueza.-Se eu apenas soubesse... 
-Você está dizendo que,se soubesse disso antes da Cerimônia de Escolha,não teria escolhido a Audácia?-grita Eric.-Porque se é isso que quer dizer,pode ir embora agora mesmo.Se você realmente é uma de nós,a possibilidade de fracassar não deveria importar pra você.E,se importa,então você é covarde. 
Eric empurra a porta do dormitório, e ela se abre. 
-Vocês nos escolheram-diz ele.-Agora nós escolheremos vocês.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MistRose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Cass -A primeira coisa que vocês vão aprender hoje é como atirar com uma arma.A segunda é como vencer uma briga.-Quatro coloca uma arma em minha mão.-Felizmente,se vocês estão aqui é porque já sabem subir e descer de um trem em movimento, portanto não preciso ensiná-los isso. Bocejo.Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais