Fanfics Brasil - Capitulo 01- O PRIMEIRO DIA DE AULA O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: Capitulo 01- O PRIMEIRO DIA DE AULA

163 visualizações Denunciar


A coisa da vida que nao sabemos o por que acontece,o por que que virei vampira tambem está envolvido nisso,nao era muita velha tinah cerca de 15 anos,vivia em catanduva interior de sao paulo brasil,sai dela e fui para florida,viver uma aventuras,foi onde fui mordida e to ai vagando pelo mundo.


Haven nao é uma cidade populosa,um dos motivos para ter escolhido ela foi este,pouca pessoas,pouco movimento,pouco acontecimento,talvez seja esse minha nova moradia,mas quem sabe,o importante que  a unica escola ou melhor colegio daqui,abriga cerca de 500 alunos,so no meu ano sao 100,dois primeiros colegias,cada um com 50 alunos,cidade pequena para muita pessoa.


Sentada de longe,num banco vago e vazio debaixo de uma arvore,fico observando esses meros seres humanos,tao brancos,palidos,queimados,gripados,gritando e esperniando sem motivos,mastigando e respirando,catando e falando,coisa que eu fazia,fico observando como eles se envolve tao faciolmente,garotos que amam garotas elas nem dao bola.


Esse mundo é loco,sentada ali,num calor de matar,meus lindos tranças enroladas,caidas sobre obro,pude observa que um grupo de jovens,olhava fisamente para mim,eu claro,tambem encarava,era coisa loca,sempre fui de encarar o povao,mas tudo bem.Nesse grupo de jovens se encontrava um menino alto moreno,forte,cabelo curto,olhos preto,talvez fosse o lider da matina,mas ele era bonito,do seu lado,tinha uma doce mulher,uma menina,loira,cabelos lisos,meio baixinha,mas perfeita,do seu lado outra igual a que seria sua irma,do lado dela uma outra mulher,ruiva com sardas,e enfim cercava varias pessoas ali.


Cerca de minutos o sinal tocou,o vento forte abalou o calor,e aquele lindos cabelos loiros voaram para tras,deixando um lindo pescoço a mostra,chamando para ser mordido,ela e seus amigos se viraram e entram no colegio,eu fiquei ali tentando me controlar,nao era facil claro,mas iria me controlar,andei calmamente entre o estacionamento,evitando olhar para multidao que me acompanhava,abri a porta e entrei como deveria entrar,chegando e arrasando,logo deparei meu papel e vi meu horario,primeira aula de biologia,segunda quimica,uma pior que  a outra,embrulhei o papel junto com estomago e fui rumo a sala 15,minha sala,numero ja era de azar,andei abri a porta e deparei com professor,verificando horario e chegada dos alunos,ele se incurvou me avalio e num belo tom de voz disse:


-Está dois minutos atrasada!Seja bem vinda! Sente se ali ao lado daquela jovem loira.Pegue lapis e caneta,vamos falar hoje de especies nao indentificadas - ele era mandao,suas sombresselhas era queimadas,ele uzava piruca e fedia.


continou ou nao?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentei onde aquele cara que fidia mandou,eu sentei,peguei caneta e um papel,olhei para sala que me observava,respirei fundo se é que eu respiro,olhei para minha campanheira do lado,a loira do começo da historia,ela estava me observando,com corpo meio virado,tambem pegou o lapis e papel,virou se para frente,e riu baixinho,logo depois se calou,e virou para mim,de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais