Fanfics Brasil - 04 - OS PAIS O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: 04 - OS PAIS

10 visualizações Denunciar


Camila chegou logo em seguida,depois do rolo todo,ela desceu do carro e lançou um olhar 666 para mim,desci de onde estava e vim complimentara,ela me puxou e me lançou um beijao:

-Loca,voce nao pode fazer isso,sabe que eu posso fazer,é perigoso demais - minha voz era de extrece,meus olhos ficaram dourados,minha garra cresçeu.

-Eles estao aqui nao é? - seu olhar via com meu,ela sentiu meu rosnado onde ja respondia tudo.


-Voce deve ir embora daqui - era uma ordem,extamente ordenada,ela nao se moveu,me puxou pelo braço e me deu outro longo beijo.


-Eu vou sim,mas voce vem comigo.

Obedeci ela,entrei em seu carro,vermelho,tipo camionete,anos 89,e foi acompanhando o sentido dela,ela colocou uma musica eletronica,onde eu ouvi tudinho,questoes de minutos estavamos na casa dela.Vi pelo retrovisor,ela dando risada,sai do carro e segurei na mao dela.


-Tem explicaçoes para isso? - perguntei assutada

-Vampiras,nao sabe que fala. - ela riu depois continou- Namoradas,certo? - ela olhou para mim fiz que sim pela cabeça ela prosseguio -Entao isso ai,voce vai conhcer meus pais,oficialmente.


Acompanhei até a porta,entrei logo vi a casa diferente daquela,seu pai um careca,meu gordo,cherive da cidade HAVEN,seu nome vi no distintivo era SHERCK ja sua mae,loria,olhos azuis,meio gorda,seu nome era...


-Mae pai - Camila me puxou com força para perto deles.-Essa é aquela pessoa que falei. - ela me apontou para eles,sua mae gorda me olhou de cima para baixo,seu pai até riu,li seus pensamentos,coisa ruim,se eu estava consiguindo ler os pensamentos do pai dela,significa que,a qualquer momento,eu so poderia sair na luz da noite,pois de dia,eu ia me destacar.


-Oi - falei com tom suave -Oi senhora,,... - fiz um gesto - Oi senhor SHERCK

-Sentesse tenho umas perguntas . - disse o pai de Camila

Nao demorou mutio a sua mae,estava na cozinha fazendo comidas para nos,senti o cheiro de longe,do tenis molhado e de algumas coisas soltas pela sala,vi uma barata subindo a parede,entrando num buraco e sendo morta pela aranha,minhas garras estavam crescendo,me segurei e fui interropida:


-Minha filha disse que está extremamente apaixonada por voce - sua expressao era de matar - mas enquanto a voce?


-Bem,tambem estou muito apaixonada por ela - tentei esconder meu olhar.


-Entao,aquele dia a noite,que voce chegou aqui - ele pegou sua arma e colocou duas balas nela - sabe exatamente o que aconteceu? Minha filha disse que voce ficou com muito medo.


-Senhor ,eu nao sei nada,sou nova aqui me conta?


Sua mae vinha da cozinha com bolinhos,eu bem nao comia,agora com meus dons do vampirismo distingidos,rejeitei e disse que ja havia comido,o seu pai pegou um café e tomou,eu repiti o gesto dele,Camila ficava firmemente agarrada em mim,seu pai largo a chicara e deixou ao lado dos bolinhos e sua esposa se elvantou e foi lavar a pia suja.


-Joseph é um bom garoto,mora na reserva perto do vilarejo assombrado - ele parou e arrumou o chapeu - como iria lhe dizendo,ele foi seguido por dois monstros,ele nao soube distinguir,era dois grandalhoes,um alto moreno e uma garota.


-Emmet e Larissa - retruquei baixo.

-Como? - o cherife me perguntou


-Pensamentos a mim,continue - segurei a mao de Camila firme para ela nao me soltar.


-Ele foi atacado diferente,os dois machucaram muito e deixaram um bilhete com ele,um tipo de codigo,coisas do demonio,ai que entra voce. - ele pegou o bilhete e colocou sobre a mesa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Pai que mania tosca que voce tem,falar sempre dos acontecimentos - Camila se levantou e se irriteou me puxou pelo seu braço- Caraca pai ela nao sabe de nada eu ja disse.-Talves ela poderia ajudar já que mora por lá- seu pai se levantou e pegou a arma e enfio no bolso -Toma,se presisa to aqui,ligue esse numero.. - e se despediu de mim saindo pela porta.S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais