Fanfics Brasil - O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: 11? Capítulo

259 visualizações Denunciar


-Pai que mania tosca que voce tem,falar sempre dos acontecimentos - Camila se levantou e se irriteou me puxou pelo seu braço- Caraca pai ela nao sabe de nada eu ja disse.


-Talves ela poderia ajudar já que mora por lá- seu pai se levantou e pegou a arma e enfio no bolso -Toma,se presisa to aqui,ligue esse numero.. - e se despediu de mim saindo pela porta.


Sua mae continuava na cozinha,levando os pratos,subi com Camila para o quarto,la´ ela bateu a porta com raiva .


Li seus pensamentos,perdia o controle ali,me afastei rapido e fui até janela,logo que me apontei pelo sol,cai para tras um desmaio.

Foi acordada com ela e sua mae em volta de mim abanando,sua mae ficou de pé e foi até a sala discar um numero,talvez para o medico,isso me fez levantar num salto e cair denovo so que dessa vez na cama.

-Amor,Amor!! - era palavras suaves de Camila,abri os olhos devagar,ela fechou a curtina para mim,levantei de vagar,ela encostou tuas maos na minha costa,eu afastei as maos delas de mim e logo fiquei melhor,tirei as cortinas e cai novamente.

Levantei com Camila precupada nao tentei ir par ajanela nem sair,fiquei olhando para ela,me sentei em um canto,ela chegou perto e me sentou junto:

-Por que isso? - minha voz era de abafo -Por que agora? Por que nessa epoca?

-Amor,calma to aqui. -ela passa suas maos doces pelo meu rosto,sem percebi senti o cheiro de seu sangue e mostrei meus dentes,estava pronta para mordelha,quando a curtina se soltou eu desmaie denovo.

Dessa vez nao fui acordada com os gritos de Camila e sim com os gritos do povo lá fora,já era noite,Camila tava assutada do meu lado,dei um salto e vi um bando de lobo,feroses lá fora,peguei Camila pelas costa e dei um pulo na arvore,eles sairam correndo atras de mim,ela se segurou firme e forte,eu ia dibrando tudo,até que fomos para num campo vazio.
Minha respiraçao era fraca,literamente acalmei o coraçao da minha amada,andei devagar,vi uns olhos e disse:

-Nao sai de tras de mim. - ela me obedeceu -Agora!-
Fiz um sinal,o primeiro lobo veio me atacarera o chefe da matina,seus olhos brilhavam,era o mais alto,eu me virei e jogeu ele longe, depois desse erro fatal todos vieram me atacar,eu virei e fui atingindo um por um.

Peguei Camila no colo e joguei em cima da arvorre,logo voltei ao deulo,o lobo rei da matina,veio me atacar,eu levei duas arranhadas e chutei  seu fucinho,arranehi,quando ele ja estava fraco mordi ele,ele voo longe,chupei o sangue que nele continha,os outros fugiram,para chamar reforço,o lobo ali caido foi se distransformando,olhei para ele,era o jovem Joseph,caido morto ao meu lado,olhei para cima e vi os olhos de Camila chorarem,eu dissesperada,nao sabia o que fazer,chegue perto de Camila e coloquei ela no chao,ela agarro em mim e pediu para voltar para casa,levei ela de volta para casa,ou metade do caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei fora de haven por duas semanas exatas,Larissa e Emmet estavao ainda rodiando por lá,voltei já havia acontecido o enterro,Joseph morto por mim e Camila talvez com raiva.Voltei onde eu estava hospedada,foi surprendida quando cheguei lá,Emmet e Larissa batiam palmas assim que me viam e com toda certeza do mundo Emmet já falava:-Matou um lobiso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais