Fanfics Brasil - O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: 13? Capítulo

223 visualizações Denunciar


Foi até o encontro dos pais de Camila,eles estavam chorando,pulei perto deles e perguntei:


- O que aconteceu?
-Ela desapareceu - foi a resposta do pai de Camila

-Como?

-Eles os levaram - com essas palavras farejei o pano entregue por rafaela,e sai em disparada a floresta,fui parar num lugar,muito calmo,deitei ali por uns instante,mas logo levantei.,quando senti um cheiro familiar.


Camila aparecerá devagar correndo como se nada tivesse acontecido e me deu um abraço,nesse abraço senti um aperto,estava sufocada,ela enfio suas unhas em mim,gemi alto de dor,ela soltou e fui para arvore,atorduada me levantei e olhei,nao era CAMILA e sim Larissa:


-É tal facil assim - ela ria intesamente -SABE seus pontos fracos e saber que aqualquer momento eu posso matar voce - ela andava de vagar - Bem ponto melhor de ser immortal é esse ter talentos! Alias qual é o seu? - ela se incurva e olhava para mim - O meu bem é fazer osoutos sofrerem por perdas,de Rafaela é ler lembraças,de Emmet é a força já o seu?


Levantei devagar,mostrei minhas garras e meus dentes,rosnei para mim mesmo,olhei para ela é disse:

-MATAR VAMPIROS - me atirei nela derrubando perto de uma arvore,ela se levantou e me jogou longe e voo para cima de mim,enfie uma unha nela e começamos ali uma batalha,ela era fraca em questoes de luta,e unico jeito de matar um vampiro é mordendo no lugar onde fui dado  a mordia,começei a brigar ali,derrubei ela perto d outra arvore que se tombou,com raiva me levantei e fui atéela,pronta para arrancar seu ultimo suspiro,foi quando:


-Vai me matar amor? - imagem de Camila voltou -Nao faça isso eu te amo - eu parei cai de joelhos,com a mao na cabeça,querendo apagar aquela imagem,Larissa aproveitando isso chegou perto me pegou no colo e lançou conta as pedras,logo depois voltou a forma de Camila e disse: -Desculpe isso vai doer um pouco. - e colocou suas unhas em meu braço,logo em seguida me jogou contra as arovres novamente.


Cansada de apanhar,levantei,lutando contra tudo aquilo,na minha frente so tinha Camila,mas pronta para matar,quando ela se aproximou de mim eu voe para cima da arvore,logo voltei para tras dela e disse: -EU TENHO DOM,ESQUECEU?
-ela olhou para mim e disse:  -Amor eu te amo. - eu rosnei alto e mordi seu pulso arrancando um pedaço da pele,ela caio deitada no chao,e voltou a ser LARISSA,rosnando de dor alto demias,resolvi acabar com sofrimento,pulei em cima dela e mordi seu pescoço,fazendo ela entao morrer.

-Voce nunca vai saber onde ela está. - ela segurou forte meu braço entao eu agaxei mais coloqui minha mao em sua cabeça e li suas lembranças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ao norte,lindo lugar,sabe que sol me faz e me levaria até lá - respirei fundo depois disse -Entao vou trazer ele até aqui,assim posso mata-lo,bem posso matar ele e salvar ela.Depois disso eu sai me escondi,voltei para cidade e peguei um pouco de comida,levei para floresta,deixei um bilhete na esquadra,na aldeia dos lobos para irem até lá e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais