Fanfics Brasil - 07- Desisao O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: 07- Desisao

230 visualizações Denunciar


-Tres dias exatos - disse uma voz irreconhesivel.

-Enquanto ao outro vampiro? - repitia uma voz conhecida

-Fujio para norte,mas deixou a presa - falava Rafaela.


Lutei para abrir os olhos e abri,enxerguei o medico medindo meu coraçao,que nao batia,vi Rafaela e ao seu lado Camila toda ferida:


-Ra..-gaguejei ,tentei levantar mas nao consiguia,minha força era pequena - Ra ... voltei a durmi.



Meu sonho foi totalmente esquisito,onde,eu lutava com lobos,com Emmet e Rafaela
  lutando tentando se matar,os lobo anciao estava me atingindo em cheio,quando tudo do nada volta para o inicio.


-Ah! -gemi,a enfermeira veio me ver de perto,examinou e chamou o medico: -Senhor venha-cá.


O medico vestido de azul veio,entao chamou Rafaela,logo em seguida ela veio,me puxou para perto e disse:

-Volte a sonhar,ninguem vai lhe matar - eu voltei ao sonho
.

O sonho era engraçado,estava correndo com Camila ela cai e se levantava,do nada virava pesadelo,eu lutava novamente com os lobos depois morri,mas sempre que morria,senti um gosto de sangue caindo sobre mim,,...


-Camila - gritei,ela entrou na sala,ferida,mas atenta,se aproximou de mim,deu um largo sorriso e ficou ao meu lado,do outro lado da cama,tinha o anciao lobo,eu nao entendi nada e falei:


-Alguem pode me explicar o que aconteceu?

RAFAELA se aproximou colocou asmaos sobre a cabeça do anciao,puxou uma cadeira do meu lado,respirou fundo e começou: - "Nao foi facil probrezinho,depois que ele te ferio,os florestais tentaram ataca-lo,ele matou uma bela parte,menos um,pois é,esse um tinha um dom mais que especial,ele era um deles,um vampiro dos casabrancos,nao sei quem sao,mas era,eles enviara tambem para te proteger,ele foi atacada e mordido de um jeito onde nao poderia sobreviver,enquanto a voce,bem ele te trouxe para cá largou no chao,onde voce foi acorrentada e trouxe para cá,esse anciao ele tambem trouxe,nao sei por que" - expressao de Rafaela nao era uma boa,seus olhos estavam finos de raiva,casabrancos,quem sao,boa pergunta por que nem ela sabia.


-O que aconteceu com voce? Emmet? - dizia para Rafaela tentando levantar.


-FACIL,Emmet queimou Larissa e largou Camila,eu peguei trouxe para cá.


-Enquanto a mim? -tentava me levantar,entao ela parou e disse -Sua lembraças estao embananadas,impossivel,saber o que houve. - ela ria com minha cara - Importante que voce,está aqui,nao por muito tempo.


-Como assim muito pouco tempo? - era expressao desespero de Camila.


-Rafaela voou para outro lado,quando o medico chegava,ele examinou totalmente e depois desapareceu,Rafaela volta-va para cadeira,quando voltou falar: -Bem,Camila,ela sugou tudo veneno de Larissa,seus instintos estao mais avançados,nesse caso,bem... - ela parou,e olhou para o anciao - Continou depois temos visitas.


Ela desapareceu com ar...



A vistia era de um cara palida,vestido de preto,com os olhos disfarçados,segurei a mao de Camila,tentei me levantar,rosnei comigo mesmo,o medico sai da sala,e anciao se retorcia,o cara palida,deu um lindo sorriso e depois disse:


-VAI MORRER LOGO - ele ria consigo mesmo -A nao ser,que sua amiga,faça algo importante,seria uma pena perdemos uma de voce.


-Quem évoce? - rosnei e segurei mais firme Camila.


-Nao vem ao caso,um dia vai discubrir.Mas entao Camila neh? Ouvi falar de voce,que ela iria se sacrificar por voce,coisa tola,uma immortal se sacrificando por uma mortal,coisa absurda,como onde,se viu isso? - ele ria depois olhava para Camila e continuava - Se voce nao quer que ela morra,faça que lhe digo,deixa ela te morde. -  o cara palida,saiu da sala,e depois desapareceu,ple janela a querida RAFAELA entrou .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ele tem razao - ela olhou pra Camila - Unico jeito dela nao morrer e voce dando seu sangue se transformando,nem adianta dizer que nao,sei que voce vai,Jane disse isso.-Janee,tudo Janne -eu bati em meu peito - Ela nao consegue ver nada exato - gemia - Por que tudo tem que ser como ela preve? Rafaela,me pope,ela preveu que iria fugir,e nao voltar - eu rosnava.-Errado,ela viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais