Fanfics Brasil - O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: 17? Capítulo

10 visualizações Denunciar


-Ele tem razao - ela olhou pra Camila - Unico jeito dela nao morrer e voce dando seu sangue se transformando,nem adianta dizer que nao,sei que voce vai,Jane disse isso.


-Janee,tudo Janne -eu bati em meu peito - Ela nao consegue ver nada exato - gemia - Por que tudo tem que ser como ela preve? Rafaela,me pope,ela preveu que iria fugir,e nao voltar - eu rosnava.


-Errado,ela viu que voce ia voltar - ela falava em voz baixa - Ela sempre dizia,isso,e ainda diz,agora que sua mente fica,para eles facil de ler - ela fez um gesto.


-Facil de ler? Ela nao vai se TRANSFORMA -ROSNAVA

-Ela tem - rafaela temia.


-Nao é nessesario

-É - a voz de Camila entrou em nossa briga,ela estava queta e parada,depois começou a mexer em meus dedos e dizia: -Claro que é,voce morreu para mim,ou vai morrer,maximo que posso fazer deixa viva,viver intesamente com voce,nao entende,se eu fizer isso seremos uma para sempre. - ela falava olhando para mim - Me diz Rafaela como devo fazer isso?


-Do jeito tradicional,mas antes deixe bem claro,Emmet está vivo por ai,entao temos bem que mata -lo. - depois ela examinou minha expressao e disse: -Se quiser,voce morde ela,e vai atras dele,eu a cuido.


-Deixa deixar bem claro - eu falava -Se ela virar,tem que ir para o Alasca.  - rosnava-Nunca mais voltar .


-Isso é tao ruim assim? - Camila dizia - Sabe,os enderxala parecem ser os mocinho.


-NAO SAO... - EU LEVANTIE E CABELEI.


-Entao vai fazer isso ou nao? - Rafaela dizia.


-Sim... - Camila incrinou seu pescoço para mim,eu mostrei meus dentes e a mordi,o berro que ela deu chamou atençao,sugei até uma bela  parte de seu sangue d edeixei bem,o veneno tomar ela,fuji pela janela e olhei para Rafaela,agora era rumo ao norte...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui em rumo ao norte,deixe Rafaela cuidando de Camila.Escalei a montanha atras de Emmet e nada,rastrei seu cheiro e nada,seu souor gelado nem aparecia,o tempo de Haven marcava calor absoluto,entao racicionei comigo mesma,onde Emmet poderia estar num momento desses.Fui até uma antiga casa,e fiquei observando,lá tinha uma pedra,tipo caverna,onde muitos temiam em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais