Fanfics Brasil - O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: 2? Capítulo

182 visualizações Denunciar


Sentei onde aquele cara que fidia mandou,eu sentei,peguei caneta e um papel,olhei para sala que me observava,respirei fundo se é que eu respiro,olhei para minha campanheira do lado,a loira do começo da historia,ela estava me observando,com corpo meio virado,tambem pegou o lapis e papel,virou se para frente,e riu baixinho,logo depois se calou,e virou para mim,deu um longo sorriso e disse:


-Tem nome?


-Todo ser humano tem nome,até meu cachorro tem nome,impossivel eu nao ter nome. - respondi


-Meu nome é Camila - ela pegou lapis e ficou observando a primeira especie de animal nao indentificado,depois respirou firme,pegou um laço de cabelo e prendou seus longos cabelos liso e loiro,o vento que vinha da janela,fez o cheiro de seu doce sangue,se espalhar para perto de mim,segurei firme o lapis,e começei me contralar,depois de um longo tempo,soltei o lapis antes que quebrasse e disse:


-Conhesida como Jacqueline,mas todos me chama de Jac.Entao essa especie existi a anos eu já vi uma...
-a classe se silencio,todos voltavam os olhos para mim,homem fedido olhou diretamento para mim,parou a explicaçao,respirou fundo,largou o que tinha na mao,e foi se aproximando de mim,a poucos metros ele olhou e olhou entao disse:


-Esses passaros so vive no alto da montanha,ninguem aqui tem coragem de chegar lá por causa da lenda,como voce viu eles sao bonitos? - seus olhos estavam arregalados,seu batimento cardioco acelerado,sua respiraçao forte,pudia ouvir os outros coxixarem.


-Nao,eu moro la,na real to morando,nao acredito em lendas,lendas sao lendas,eles sempre cantam ao anoitecer,e ao amanhecer,nao sao facies de conviver sao raros..- antes que completasse a frase,o professor que fedia,chegou perto da lousa e se sentou,e disse em voz alta e clara.


-Prova de voces vao ser essa.ir até o alto da montanha de haven e tirar uma foto do passarinho,sua colega mora lá,bom aproveitamento..-ele se retirou da sala,bravo,bufando,a sala todo me olhava,bateu o sinal para troca de aula,entrou uma gorda de cabelos pretos,ela tinha bigode,ela ficou me observando,logo saiu nervosa da sala tambem,fui assim até a hora do recreio.


Sai disparada da sala,entrei na fila da merenda,comida era pouca so que nao tinham dinheiro comia,nao fizquestao de me alimentar,sentei numa cadeira perto da janela,sol nao me fazia mal,senti o vento forte,escutei passos a minha direçao,a turma de Camila sentou ao meu lado,cada um em uma cadeira,com um prato de comida e suco,uns riram e outros ficaram serio,Camila respirava calma,seu coraçao tava com duvido,ja o moreno alto e forte,nem respirava,seus batimentos zero.


-Nao liga para lenda nao é? Prazer sou Emmet,essa de rosa é Rafaela,essa outra é Larisa e aquele ali é Joseph.-tom de Joseph foi de sacarmos,ele era o mais magro e novo da turma,servia como modelo de maniquim,Emmet judiava dele,Camila nao ligava.


-Nao ligo nao,lendas sao lendas..enfim qual motivo disso tudo?Querem ajuda para chegar no alto da montanha?


-Eles nao,eu presiso,eles tem esses passarinhos em cativeiro,eu nao,entao quando pode me levar?-perguntou camila.


-O trabalho é para aqui dois dias,te pego amanha as quatro da matina,antes de vir para colegio,ok,nao presisa falar onde voce mora,cidade é pequena te acho.


-Vou esperar. -Ela se levantou na mesa,seus caes de guarda tambem,Emmet sentiu o que eu senti,vampiros contra vampiros,ele olhou para tras deu um sorriso,eu fiz um sinal,sinal que avisa,eu mando aqui,levantei da minha mesa e segui para aulas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do recreio foi separado duas turmas,meninos e meninas para aula de educaçao fisica,eu clareamente,era novata e tinha que pagar puniçao,servira como gandula,as meninas,Camila e Rafaela formaram um tiem de futebol,enquanto Larissa saiu com EMMET para algum lugar. Tres longos minutos foram divertimento para tudo que lado,sai otimos gols,até que Lari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais