Fanfics Brasil - epilogo especial: Olhar de Rafaela O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: epilogo especial: Olhar de Rafaela

13 visualizações Denunciar


Sempre duvidei muito no que essa vampira iria causar,minha missao nao era facil,era rastreala a todo momento e lhe causar dor,ler suas lembraças e passar para eles.


Foi diferente com ela uma vampira nova,com expressoes facinante que nao liga a minima para os cheiros sangue humano,foi extraordinario,Janny havia falado dela mas nao lembrava que era tudo isso.


Ela entrou na sala de aula e sentou ao lado de Camila,lendo e se divertindo a toda,seus olhos nao haviam ameçador para Camila e sim para os dois outros vampiros,como missao era protege-la e extermina os outros.

"Ela tem um don incrivel,extremamente icrinvel" Dizia a mim mesma.


Toda noite eu viaja de perto,sabendo que corria risco de morrer pelos lobos marrons,ela se aproximou de Camila muito deixando sua vida em risco,eu logo me afastei.


Aprimeira ameça nem se aproximei,deixe ela mesma resolver,mas logo recebi ligaçoes dos enderxalas,ele mandara que a protege-se sempre,entao resolvi agir e fazer  o que eles mandaram,uma vez que quebra-ra as regras nunca mais existiria nos dois mundos.


Alias lembro como conheci os enderxalas:

"Estava solto pelo mundo,loca,ardendo em febre,meu dom era perpecular,um deles me mordeu,eu logo me transformei,nessa epoca ouvia muito na escola dos vampiros o nome JAC JOY e TATIANA duas garotas que desafiaram os lideres,ganharam e foram libertadas,para os vampiros elas eram heroinas para nossos mestres,Joy era excencial ja TATIANA ninguem mais sabia"

"Logo no começou foi dificil me acustumar com as regras explicitas com eles,demorei um ano para se adapctar sempre querendo saber quem era Jac Joy,foi dificil,ouvi boatos dela e coisas e tais,até que um dia os enderxalas me mandaram para HAVEn mas antes fizeram uma reuniao,como tinha dom de ler lembraças,li lembraças de Janny e rastrei Joy,me mudei para Haven onde conheci Camila ,Joseph,Emmet e Larissa,logo recebi outra ligaçao onde dizia: -CUIDADO COM EMMET E LARISSA,VAMPIROS NOVOS...AH ELA JA CHEGOU.

"as voz de Janny  me alertou ali estava a minha frente a razao do meu viver a heroina que se liberto dos endexerlas e ainda consiguio derrotar mais dois vampiros...e uma alcateia de lobos...



-ENFIM JAC JOY ERA PREDADORA E CAMILA A LEBRE,EU A SUA APREDIZ E SUA FÂ NUMERO UM..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais