Fanfics Brasil - O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: 3? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Depois do recreio foi separado duas turmas,meninos e meninas para aula de educaçao fisica,eu clareamente,era novata e tinha que pagar puniçao,servira como gandula,as meninas,Camila e Rafaela formaram um tiem de futebol,enquanto Larissa saiu com EMMET para algum lugar.


Tres longos minutos foram divertimento para tudo que lado,sai otimos gols,até que Larissa voltou,com olhar maligno,pegou a bola e apontou para mim,a sala inteira parou e observou,antes de ela dizer alguma coisa,percebi que ela tava me desafiando para um mano a mano,seus batimentos 0 sua respiraçao tambem zero,meu coraçao nao batendo mais,ficou mais mudo que nunca,larguei tudo e andei ate ela,fiquei por um minuto olhando em seus olhos,pude percebe a mudança repetina,seus olhos pretos ficavam poucos vermelhos,sua sombrancelha frizava sobre a testa,sua respiraçao e sua pele era fria,ela sim era uma vampira.


-Melhor de 5? - perguntou ela


-Consegue fazer cinco em mim?Sou goleira - vesti as luvas e fui para gol,lá me preparei para o que viria,ela era uma vampira,fina e elegante,esperiente talvez,mas pronta para detonar.


O jogo mano a mano começou,ela mandou dois chutes longos,uma para direita que fui para esquerda,dei um salto e agarrei a bola e joguei novamente,ela rebateu e fui direto para o centro fiquei fissa e adivinha agarrei,os outros chutes foram de perto,sempre pegava,os quinze minutos dado pela professora esgotara,a sala inteira presente me olhava com um olhar,larissa fui desbancada,nao cansou nada,ao passar por ela,para devolver as coisas,Camila me puxou pelo braço e me jogo no banco,chamou uma reuniao femina,levantou,chamou a professora e disse:


-Quem volta para ela ser titular?


Poucos candidatos levantaram,poucos queriam,deu um sorriso,larguei tudo,e sai andando pela porta,peguei uma bola de futebool e joguei direto para gol,virei as costa e fui ao vestiario me trocar.


Fui surprendida com entranda de Rafaela e Larissa,Rafaela me olhou e sai já Larissa esperou ela sair e chegou perto,pude observa suas garras crescendo antes que ela me atacasse já me virei uma vampira,mostrei meus dentes,mostrei meus olhos e agarra,ela se irritou bufou,senti um rosnado em seu peito,eu ri,e rosnei baixo,ela chegou perto,nao muito e disse claramente:

-Esse espaço é meu,vampira novata..
-ela deu meia volta e saio do vestiario,eu me controlei e voltei ao normal,depois que todo mundo voltou eu sai dali,fui direto para o patio,as duas ultimas aulas eu nao queria frequentar,fui a enfermearia passei mal e fui dispensada.

Onde eu estava no alto da montanha no meio dos passaros,lembrei do combinado e sorri comigo mesmo,iria levar Camila amanha,tambem me arrepie todinha quando lembrei de Larissa,sorri desajeitada logo me consetisei,perigo a vista,Camila vampira? Os passarinhos começaram a se agitar do nada,senti cheiro inimigo,me levantei,fiquei escondida atras de uma arvore,pude senti movimentos e coraçao batendo,vampiros nao eram,esperei antes de atacar.

Depois percebi era um bicho alto,ruivando pela lua,ele tava farejando algu,fiscalizei e vi ele tava me procurando,territoria ali já havia  dono suficiente,raciosinei,Larissa tava com medo,como a minha chegada alí os lobos homem,iria atacar ela,entao fiquei calada me movimentei e fui para longe,deixei meu rastro lá para ele me percegui,voltei para denovo aos passaros  e me deitei,o dia seguinte seria um longo dia...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vampiro nao dorme,so quando está fraco,ou consiguio fazer seu coraçao bater outra vez,nao durmi a noite toda,fiquei observando a lua e meus amigos(os passaros).Nao demorou muito,antes que sol nasce,fui rastrear o cheiro de Camila,rastrei,onde me levou até uma casa,de tijolos,grande,com dois carros na garagem e um cachorro preto,vira lata.Vi uma janela do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais