Fanfics Brasil - 02- OS PASSAROS O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: 02- OS PASSAROS

12 visualizações Denunciar


Vampiro nao dorme,so quando está fraco,ou consiguio fazer seu coraçao bater outra vez,nao durmi a noite toda,fiquei observando a lua e meus amigos(os passaros).

Nao demorou muito,antes que sol nasce,fui rastrear o cheiro de Camila,rastrei,onde me levou até uma casa,de tijolos,grande,com dois carros na garagem e um cachorro preto,vira lata.Vi uma janela do alto acesa,talvez seria o quarto dela,vi a luz da cozinha acessa e escutei passos a minha direçao,subi correndo numa arvore,e vi seu pai saindo de carro,talvez para o serviço,ele usava exatamente uma faixa preta escrita POLICIA DE HAVEN.Sua mae entrou para dentro,tempo suficiente para escalar a janela,fiquei observando pelo vidro,ela se trocar,fica impaciente para um lado e pelo outro,pegava a camera,liga e desligava,jogava na cama,pegava de volta,colocou Tokio Hotel para ouvir e logo desligou.


Toquei a campanhia,sua mae doce e gorda veia me atender,Camila herdara tudo da sua vó,que morreu no ano passado nao o por que,fiquei na sala por um bom tempo,ví a foto de sua familia,daquela que seria sua vó,a mae de Camila subio as escadas desceu umas tres vezes,me ofereceu,agua,pao e outras coisas,recusei tudo,ela fez uma cara feia,mas depois desfez.


No longo das escada,Camila vinha com seu uniforme e seu cabelo loiro solto,ela pegou sua mochila,roubou as coisas de sua mae,comidas e golusemas e acenou,pegou a chave do que seria supostamente daqui um ano seu carro e bateu a porta da frente.Lá ela me convidou para entrar,eu entrei em seu carro,pouco velho,anos 20 ou 30,cheirava semi novo,tinha turbina e uma pintura da epoca,seus bancos era novos,a motorista,bem tambem era super nova.Ela virou a chave do carro e acelerou,nao disse nada até metade do caminho quando o pneu do carro estorou,ela desceu do carro zangada,batendo a porta,olhando no relogio,eu fiquei alí imovel,tentando imaginar como ela era solteira.Desci do carro e fui até o pneu,virei o capu lá tinha um de reserva olhei para ela ela para mim ela deu um longo sorriso e disse:

-Nao esse tambem tá furado,como vamos chegar,fica muito longe,há minutos,nao vai dar,e para voltar,essa floresta,esse lugar é loucura.

-Calma e relaxa,sei exatamente o que fazer - ela olhou e virou para as arvores,lobos,bichos de outras especies gritavam loucamente ela se segurou em mim,quando viu uma capivara atravessar a trilha,ela me apertou muito forte,nao disse nada nem comentei até gostei,foi quando ao tocar em minha mao que ela tomou um susto.

-Voce é iper fria - sua voz e seus olhos,eram de espanto,tocou mais uma vez meu rosto e se assutou novamente,entao passando a mao delicadamente por minha pele eu via sua expressao mudar,ela se asustva pele dura feito pedra e gelada,meus olhos se bateram com dela,até que ela:

-Entao,o que vai fazer?Nao que eutenha medo nas suas decissoes mas que tipo assim,é longe -antes que ela terminasse a frase meus olhos mudaram de cor,minha garras cresceram,agarrei Camila,puxei pelas costa deixe alí mesmo o carro e corri para longe,ela nao entendeu nada nem eu,cheguei antes do tempo que seria feito pelo carro,larguei ela no chao,depois logo soltei um riso e disse:

-Dez conto,voce pesa. - ela riu - Claro,os passaros ficam lá em cima, depois te explico tudo. -Subi a arvore num so salto,ela ficou sentada,logo levantou e escalou,demorou muito,quando ela chegou lá,os passaros estavam todos reunidos,cantando,peguei ela pelos braços e levei calmamente de leve comigo para perto deles,eles se assutariam facil,um deles acordou deu alarme de inimigo,mas logo pararam,eles nao se assutaram com ela,logo sobrevoavam a arvore em volta dela e cantando,ela me abraçou e riu,pegou a camera e tirou varias fotos,ficamos alí sentadas por muito tempo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos sentadas por muito tempo,ela tirava foto,via eles,cantava com eles,entao ela chegou para perto de mim,viu que estava viajando,encostou sua mao no m-Veu rosto,ergueo minha cabeça,me deu beijo no meu rosto e senti um alito quente,logo disso ela sentou ao meu lado,eos passarinhos vieram para perto dela,encantada ela ficou,mas logo virou se para mim e disse: -Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais