Fanfics Brasil - O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: 6? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Assim que acabou a aula,nao estava no ponto exato,estava no meio da floresta,seguindo o rastro dos mais novos lobos,nao sei exatamente o que aconteceu so escutei no meio da floresta gritos da Camila,larguei o que estava fazendo e sai correndo ao seu encontro,passei por  todos logo vi Camila saindo correndo,atras dela estava Emmet,Camila tropeçou num galho e caio no chao,na hora que ele ia dar o bote..
-Pense duas vezes antes de feria-la - disse em cima da arvore,com o capus preto me protegendo do sol,gritando.

Dei um pulo e saltei em cima dele,jogando ele na arvore,derrubando tudo,ele levantou,correu atras de mim,me jogo tambem contra as arvores,logo senti cheiro de lobos,peguei Emmet e lancei ele para perto da arvores,ele caio em cima da arvore,peguei Camila e sai correndo,ela nao disse nada,tava tremendo demedo,subi o monte denovo e fui para vilarejo,subi em cima das arvores dos passaros e abandonei ela ali.

-Ele nao te fez nada nao é? Como ele te encontrou?
-Nao nao fez nada,simplismente ele me segui até onde iamos nos encontrar e voce onde estava? - ela me deu um tapa dueo um pouco,depois ela suspirou muito,eu rosnei depois disse - Bem nao era simples fazer isso tive que ir atras dos lobos,saber quem sao eles,segui um novo e ... -antes que eu falasse alguma coisa ela interropeu

-Perai lobos,vampiros pensei que - ela nao disse nada,mandei ela ficar em silencio e prosseguir.
-Bem vampiros,Larissa  e Emmet,os outros sao lobos,inimigos iper inimigos tipo assim eles tao a minha caça,entao voce corre perigo,seria melhor nao sermos amigas.

-Sermos amigas? Por que nao? - ela dizia em voz alta e clara
-Nem sei como dizer,eu sou uma vampira e a qualquer momento posso morde-la.

Aconteceu ao contrario,ela nao se moveio um musculo,nao saio correndo,sentou ao meu lado,e colocou suas maos quentes em meus rosto,passo a mao debaixo dos meus cabelos,fez um cafune,ela em seguida enconstou sua cabeça no meu ombro,respirou fundo e deitou comigo no chao,ficamos alí olhando os passarinhos,voando e cantando.

-Voce nao tem medo de mim? - susurrei me seu ouvido
-Tenho medo ,mas nao de voce e sim de te perde - foi sua resposta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levei Camila para sua casa,fiquei esperando ela entrar,sua mae recebeu ela com braços curvados,abraçando,seu pai estava na sala.Sua mae bateu a porta eu vooe para janela,vi seu pai na sala,fazendo curativos em Joseph,ele estava sangrando,Camila olhou para tras e fez um sinal,sai de janela escalei correndo a parede entrei pela janela de seu quarto.Minutos depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais