Fanfics Brasil - 03- Primeiro Beijo O VAMPIRISMO

Fanfic: O VAMPIRISMO


Capítulo: 03- Primeiro Beijo

17 visualizações Denunciar


Levei Camila para sua casa,fiquei esperando ela entrar,sua mae recebeu ela com braços curvados,abraçando,seu pai estava na sala.Sua mae bateu a porta eu vooe para janela,vi seu pai na sala,fazendo curativos em Joseph,ele estava sangrando,Camila olhou para tras e fez um sinal,sai de janela escalei correndo a parede entrei pela janela de seu quarto.


Minutos depois ela entrou pela porta,chorando,ela jogou na cama,e logo me disse:

-Joseph esta ferido,mordidas de Larissa ou Emmet ele vai morrer-seus olhos ficaram encharcados,ela começou chorar mais,sentei ao seu lado e braçei muito,cutucado seus cabelos loiros e lisos,levantei da cama e mandei ela ir atender a porta,ela nao entendeu desceu as escadas correndo,eu desci pela janela e toquei acampanhia.


Na sala pai de Camila fazia um interrogatorio,Joseph nao dizia nada,mas tentou olhar pela porta quando entrei,ele se levantou logo deitou-se na cama,a pai de Camila ficou me encarando,nao era atoa tava com capuz preto e rasgada,ela me olhou e logo me puxou para um canto,Camila sussurou:


-Inimgios nao? que pensa em fazer? - ela falava de um jeito como se eu tivesse culpa pelo joseph


-So umas perguntinhas bestas,vou atras dos dois,e voce bem,voce vai durmi aqui...


-Como isso? Jamais,fica aqui,nao me abandonei prsiso de voce so por hoje - ela virou e foi até joseph


Joseph estava deitado reclamando de dor,foi quando ele levantou e me viu,soltou um rosnado baixo,eu rosnei,as maos de camila estava sobre meu peito,ela sentiu meu arrepio,nao iria ficar ali,dei um sinal para Camila queia subir para seu quarto,deu um tchau para seus pais e sai de sua casa,nao literalmente,mas sai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei pela janela e começi fuçar nas suas coisas,achei monte de albuns com seus amigos,numa fuçada por ai,vi uma carta de Joseph se declarando para ela,a carta estava aberta e rasurada,atras dela,estava escrito um pequeno recadoVOCE ESTÁ SAINDO COM UMA VAMPIRA,QUEBROU TODAS AS REGRAS,POR ISSO,JOSEPH ESTA FERIDO,ELE SE METEU CONOSCO,OS VAMPIROS LI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolindley Postado em 27/10/2009 - 15:40:14

    caracaa eh muituu boa mesmoo! recomendoo aii! (Y)

  • jac Postado em 21/10/2009 - 17:32:40

    vampirismo postado + 01

  • jac Postado em 17/10/2009 - 19:08:54

    postei + um

  • marcos00 Postado em 17/10/2009 - 08:49:44

    êê....Vc refez a web???Q bom

    :D

  • laysnunes Postado em 17/10/2009 - 00:35:01

    Bem legal... Mas queria saber umas coisas... Pq uma vampira freqüentaria a escola? Queria que tentasse controlar os erros ortográficos... E... Bom, a história está muito legal. Continu, por favor...

  • bruxinha Postado em 16/10/2009 - 23:55:40

    legal a web! eu só costumo ler webs sobre o RBD, mas a sua é legal! é sobre Crepúsculo????????????? adoroooooooo!


    posta mais...

  • quimicavivi Postado em 16/10/2009 - 23:51:24

    quais os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais