Fanfics Brasil - Fotos de Poncho e Belinda juntos em um restaurante. Meu Ídolo se Apaixonou por Mim.

Fanfic: Meu Ídolo se Apaixonou por Mim. | Tema: Ponny


Capítulo: Fotos de Poncho e Belinda juntos em um restaurante.

235 visualizações Denunciar


Minha nossa, eu não sabia como consegui dizer aquilo a Alfonso, e tambem era inacreditável o que Poncho havia me dito. Varias coisas passaram pela minha cabeça naquele momento, mas podia ver o olhar surpreso de Poncho.


Eu: Poncho, eu ... eu te amei a vida inteira, mas eu achava que esse amor era somente um amor de fã, mas ai de repente você vem e-e-e tudo acontece tão rapido, você ... você me pedi em namoro, eu sei que pedir qualquer coisa pra você é idiotice porque qualquer garota queria estar no meu lugar. - eu me assustei com o desespero da minha voz. - E você tem sido o cara mais perfeito do mundo, mas o problema esta em mim. - uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu me odiei por isso. 


Poncho me olhou sério: Que problema você teria, Any. Por que você não fala que não quer ficar comigo. - ele falou tão rude que quis chorar de novo. - Você não quer ter sua foto publicada no mundo todo, por que como sua mãe disse e eu ouvi, que eu só trouxe problemas pra você. - ele flava cada vez mais vez furioso, lutei com todas as minhas forças pra não chorar. - Por que se for isso, Any. Fala que eu me afasto.


Eu: Já disse que o problema não é você, sou eu. Sabe o que é Poncho, é que ... Eu não sou o suficiente pra você.


Poncho se afastou e me encarou por um tempo: Any, você é o suficiente pra qualquer homem, só que eu não sei se sou o suficiente pra você. - ele foi em direção a porta do motorista onde eu estava encostada, percebi que ele ia abrir e me afastei.


Poncho: Se você achar que eu valho a pena pra você, me liga, eu vou sempre estar disponível.


Ele entrou, fechou a porta, e se foi sem ao menos olhar pra mim. Se arrependimento matasse estaria morta e cremada, talvez fosse melhor mesmo porque o jeito como meu coração apertou naquele momento foi horrível. Entrei em casa, e minha mãe não estava, aproveitei para chorar ali mesmo na sala.


Eu realmente não servia para Poncho, era tão imbecil, que mal percebia os sinais que ele dava, parecia tudo tão...surreal que eu custava a acreditar que ele estava gostando de mim, e claro que não perceberia, nem eu gostava de mim mesma por que o homem mais desejado do mundo gostaria de mim. O que eu teria a oferecer a Poncho ? Com o tempo só o faria ter tédio de mim, e faze-lo se cansar. Eu estava tendo a semana mais triste e feliz da minha vida. Subi pro quarto, e tomei três camantes.Fiquei esperando o sono chegar e  olhando para o teto. Dormi finalmente.


Acordei no outro dia  com minha mãe passando a mão na minha cabeça.


Mãe: Filha, acorda vem tomar café.


Eu finalmente: Já to indo, mãe.


Desci para cozinha e tomei café. Por nada nesse mundo consiguia tirar Poncho da mente. Quando terminei o café, subi pro meu quarto novamente. Deitada na cama, o pedido de namoro repassava em minha cabeça. Resolvi ligar pra ele, não eu não conseguiria, como iria começar a conversa ? Simplesmente apertei em seu contato na agenda e deixei acontecer, mas caiu direto na caixa postal. Liguei de novo, e direto caixa postal. Pensei em ligar novamente, mas talvez Poncho estivesse ocupado, ou me evitando, não seria uma surpresa. Entrei no Twitter, e já estava bombardeado com varias fotos de sendo postadas por suas fãs, fotos de Poncho e Belinda juntos em um restaurante, sentados um de frente para o outro, mais sorridentes do que nunca, percebi que as fotos eram de ontem á noite, elas falavam coisas horriveis, como que ele estava comigo só por diversão, e Belinda era sua verdadeira namorada, talvez fosse verdade. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, e depois várias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lahportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não culparia Poncho, afinal eu era um pé no saco, totalmente insegura, totalmente o contrário de Belinda, que era confiante. Fiquei deitada na cama pensando no que ia fazer, talvez fosse ligar para minhas amigas, mas elas estavam na faculdade com seus próprios problemas, não iriam querer se ocupar com os meus. Mas decidi que iria na casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 236



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 08/08/2015 - 21:41:58

    Cade você mulheer?! Quero capítulos novos >.< não me deixe na agonia assim

  • amanda_andressa Postado em 13/07/2015 - 21:16:25

    Quando vai posta? To com sdd da web

  • mari_froes Postado em 08/07/2015 - 13:51:10

    sumiuu? que triste

  • david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:59:37

    Como voce fica messes sem postar quer nos matar do coraçao?? #leitor_novo aii pfv continuaa </3

  • maryangel Postado em 13/06/2015 - 11:33:43

    Continuaa, estou com saudaadeees , quero ver a reação da ANy com o que o Poncho falou para ela .

  • veldapuente Postado em 03/06/2015 - 16:24:30

    Laaazinhah :´(

  • maryangel Postado em 26/05/2015 - 17:57:21

    Continuaaaa, estou com saudades, não nos deixe assim >.< :-(((.

  • veldapuente Postado em 22/05/2015 - 14:24:10

    </3

  • veldapuente Postado em 15/05/2015 - 22:16:17

    Por que me deixou? me abandonou?

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/05/2015 - 02:34:43

    Volta a postar eu adoro essa fic :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais