Fanfics Brasil - 23 Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 23

187 visualizações Denunciar


*Anahi*


 


Ainda estou no sofá, com dul deitada no meu colo dormindo profundamente. E eu estou aqui acordada pensando na vida e assistindo um filme romântico, eca! Mais pra falar a verdade nem estou assistindo só to pensando mesmo.


Pensando em tantas coisas como: e se poncho não tiver usado camisinha? E se eu estiver grávida? MDS espero que não! Não to pronta pra ser mãe nem tão cedo! E se ele tiver usado e tudo bem? Como vou olhar pra cara dele de novo? E será que foi bom ontem anoite?... Ain any não pense besteira!


Vejo a hora na televisão (obs: é Sky) e já são 00h48min as empregadas de dul já terminaram o serviço faz tempo, mais eu preferi ficar aqui assistindo um filminho e comendo sem parar rsrs.


Levantei a cabeça de dul com cuidado e coloquei no sofá. Levantei-me com cuidado, caso ainda esteja doendo, e fui embora.


Não está mais doendo, graças a Deus, fui andando e cheguei até meu apartamento e depois de ficar alguns minutos olhando pro do poncho, entrei.


Eu não sou doida ok?! Tá talvez eu seja um pouquinho, mais isso não vem ao caso. Olhei pro AP. do poncho pq... Há sei lá talvez eu esperasse que ela abrisse a porta e saísse ou alguma coisa assim... Mas isso não aconteceu e tbm já é mais de 00h00min ele deve estar dormindo...


Amanhã vou ter uma conversa bem séria com ele, apesar de não querer.. eu preciso saber si ele se preveniu... Espero que sim, acho que não e necessito que ele tenha usado, afinal como já falei não to preparada pra ser mãe.


Tomei banho vesti um pijama bem confortável e fui dormir na minha caminha adorável (rimou k).


Pijama da any: 


Amanheceu tão rápido que eu perdi a hora de trabalhar (é isso mesmo já são 13h00min) preciso me arrumar bem rápido!


Levantei morrendo de dor nas costas por ter dormido muito. Fiz minha higiene e tomei banho. Arrumei-me nas pressas nem deu tempo pra mim me maquiar direito e nem valorizar meu estilo rockeira L .


Roupa da any:


Até que eu to bonitinha vai...


13h40min (já super atrasada) eu fiquei pronta. Nem tomei café. Como to sem grana mesmo, nem peguei minha bolsa, só meu iphone.


Estava saindo indo em direção ao elevador, e mandando mensagem pra dul pra ver se ela vai querer ir a boate hoje, até que eu esbarrei num cara. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Crl! (o homem era grande e meu cel acabou caindo no chão) Xx: Desculpe-me... (agachou pra pegar meu cel, claro que eu não peguei foi ele q derrubou 3-p ) Ele pegou meu cel e devolvou pra mim. E caracolis! Esse cara é o homem mais lindo que eu já vi! E gostoso! Qr dizer exceto alfonso q tbm... háa deixa queto Cari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 09:42:24

    q lindossssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 08:53:27

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/07/2015 - 18:35:37

    ☆lenyponny☆: Migaa tbm to com sdds sim sim agora começou o namoro dos dois :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 21/07/2015 - 15:52:01

    Kkkkk ebaaaaa permicao consebida huuhuh namoro Ponny :-D :-D :-D :-D continuaaaa!!! <3 <3 <3 <3 bjuuus!! Miga sdds! :-D :-D :-D :-[ :-[ :-[

  • ♥ Bruuh Portilla ♥ Postado em 21/07/2015 - 15:48:17

    Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/07/2015 - 16:40:58

    Valéria_Traumadinha: Vou continuar naum se preocupe e quanto a sua ideia me manda por mensagem q eu vou usar sim :)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 13:49:45

    Ahhhhhh.ELE DEIXOUUUYYY.COMO VC PARA AÍ??? AGORA VAI FICAR POR SUA CONTA. Não se esqueça que a autora de: http://m.fanfics.com.br/fanfic/41181/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-aya-pon ny falou que ia usar uma das minhas idéias.Posta mais

  • Mila Puente Herrera Postado em 20/07/2015 - 13:16:10

    KKKKKKKKKKKKKK O pai da Anny é uma onda.. Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 03:23:07

    Kkkk kkkk continua./Essa. Any kké mucho loka kkkk Posts para comemorar ao estilo RUMBA.Posta mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/06/2015 - 17:42:15

    essa any é meio loka


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais