Fanfics Brasil - 26 Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 26

188 visualizações Denunciar


Cheguei no prédio e apertei o botão do elevador, em poucos minutos ele chegou, entrei e subi. A porta do elevador abriu e logo vi will me esperando na porta.


Will é meu amigão, depois de ucker claro, ele trabalha na minha empresa tbm como contador.


Poncho: Ei! Pensei que já tinha ido rs...


Sai do elevador e fui em direção ao meu ap. comprimentei will e abri a porta, nós entramos e sentamos no sofá.


Depois de muito conversar sobre o trabalho e checar papeladas eu ofereci um vinho pra nós bebermos, ele aceitou, e ficamos jogando conversa fora.


 


Poncho: Então will tem pegado muitas? Kkkkkk


Will: Se vc está se referindo as papeladas, sim eu estou pegando muitas kk.


Poncho: Kkkk, não cara é sério.. já tem uma que tá ai nesse coraçãozinho? kk...


Will: Talvez... Cara vc acredita em amor a primeira vista?


Não sei pq mais ligeiramente me lembrei de Anahi... Que coisa maluca, pq eu não estou apaixonado por ela nem um pouco...


Will: Então? Acredita?


Poncho: Bem... acho que sim.. pq?


Will: Pq eu acho que isso realmente aconteceu comigo hj...


Poncho: Hohou! Kkkk e quem é a felizada? (brinquei)


Will: Anahi, sua vizinha.


Fiquei boquiaberta


Mais pq a Anahi p*rr*?!! Tem tantas garotas nesse mundo e foi logo se apaixonar por ela?!! Vai se ferrar todas menos el... Pera ai rs.. pq eu me importo? Isso sim foi a maior loucura que já pensei!


Will: Conhece?


Não só conheço como já transamos! Hehe perdeu play boy! Ops er.. escapuliu.. Mais Em falar nisso preciso ter uma conversa bem séria com ela e...


Will: Então? Conhece?


Poncho: Há, sim a conheço.. ela é bem er.. MINHA!!!! PODE TIRANDO O CAVALHINHO DA CHUVA PARCEIRO!!!!!


Foi o que pensei em dizer.. Puf! Que estúpido sou eu -_- pq pensar nisso?!


Poncho: Há, sim a conheço.. ela é bem er.. estranha rsrs..


Will: Eu não achei... Bom, seu estilo é diferente.. mais ela parece ser tão doce tão meiga seu rosto é deslumbrante e seu corpo então! Vc já notou?


Háa não somente notei como já passei a mão nele.. Otario! Posso não lembrar mais eu não iria deixar de passar concerteza!


Will: E tão cheia de luz, linda, maravilhosa...


E foi assim que passei minha tarde... Ouvindo will dizer coisas que eu já sabia.. Por algum motivo aquilo me deixou extremamente nervoso! 


Will: E foi por tudo isso que me apaixonei...


Poncho: Hurum tá... Acho que já ta na hora de vc ir.. não acha? (perguntei impaciente, não queria ficar ouvindo a noite tbm sobre sua nova paixão)


Will: É tbm acho... Bom já vou indo.. Tchau parceiro (falou indo em direção a porta e eu a abri)


Poncho: Tchau!


Will: Então nós se vemos amanhã e... 


Any: Há, oi will! de novo rsrs...


Any saiu do elevador e veio comprimentar o WILLIAN o WILLIAN e não eu!!! Mais esse mundo tá perdido mesmo...


Will: OI! Como vai?! (falou sorridente)


Ela vai bem, agora porfavor retire-se...


Any: Vou bem e vc?


Falou me ignorando por completo. Aposto se eu tivese pelado mesmo assim ela me ignoraria! E will cheio de risos...Rum...


Poncho: Será que dá pra vcs baterem papo em outro lugar?! Obrigado! (bati a porta com força).


Quer saber se ela quiser ficar com ele, não tem problema... Nem ligo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Anahi* Cara, cinceramente eu não sei o que aconteceu com o poncho.. ele ficou irritado comigo só pq eu estava conversando comwill na porta da casa dele, td bem que eu o ignorei a conversa toda mais... Até o will que é amigo dele achou estranho... Háa mais tudo bem. Me despedi do will, há mais antes passei o nº ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 09:42:24

    q lindossssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 08:53:27

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/07/2015 - 18:35:37

    ☆lenyponny☆: Migaa tbm to com sdds sim sim agora começou o namoro dos dois :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 21/07/2015 - 15:52:01

    Kkkkk ebaaaaa permicao consebida huuhuh namoro Ponny :-D :-D :-D :-D continuaaaa!!! <3 <3 <3 <3 bjuuus!! Miga sdds! :-D :-D :-D :-[ :-[ :-[

  • ♥ Bruuh Portilla ♥ Postado em 21/07/2015 - 15:48:17

    Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/07/2015 - 16:40:58

    Valéria_Traumadinha: Vou continuar naum se preocupe e quanto a sua ideia me manda por mensagem q eu vou usar sim :)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 13:49:45

    Ahhhhhh.ELE DEIXOUUUYYY.COMO VC PARA AÍ??? AGORA VAI FICAR POR SUA CONTA. Não se esqueça que a autora de: http://m.fanfics.com.br/fanfic/41181/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-aya-pon ny falou que ia usar uma das minhas idéias.Posta mais

  • Mila Puente Herrera Postado em 20/07/2015 - 13:16:10

    KKKKKKKKKKKKKK O pai da Anny é uma onda.. Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 03:23:07

    Kkkk kkkk continua./Essa. Any kké mucho loka kkkk Posts para comemorar ao estilo RUMBA.Posta mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/06/2015 - 17:42:15

    essa any é meio loka


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais