Fanfics Brasil - 36 Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 36

17 visualizações Denunciar


*Poncho*


Droga! Isso concerteza vai estragar com minha vida! Pq eu tive que ir naquela maldita festa?! O que vou fazer?! Sei que o bebê não tem nada haver com isso, pq quem tem culpa somos nós em cair em ‘tentação’. Eu vou me responsabilizar por este bebê, apesar de que talvez meu sonho seja destruído, é um risco que tenho que correr, afinal a culpa também é minha e não vou deixar any sozinha nessa.


Sai da casa da any e fui direto pro chuveiro, depois de tomar banho, vesti uma calça jeans preta e uma camisa polovermelha. Peguei minha carteira e a chave do meu carro. Sai do prédio e fui buscar Luisa em sua casa.


Fomos para o restaurante mais famoso da cidade, não por causa da comida e sim por seus preços aLtos, a comida de lá é horrível, mas Luisa quis por que quis ir nele.


Depois de jantarmos ficamos conversando um pouco, mais só um pouquinho mesmo, não aguentava Luisa com seu bababa e coisas sobre o casamento, isso foi realmente irritante.


Paguei a conta e viemos embora, depois de muito esforço convencendo Luisa a ir pra sua casa e não pra minha pq eu estava exausto... A deixei em casa  e fui pro meu apto.


Quando cheguei tomei outro banho, esse bem demorado, depois que terminei vesti uma calça de moletom e uma camiseta de braços longos, a noite tinha esfriado, deitei-me na cama e depois de vários minutos rolando pra lá e pra cá pensando no ocorrido de hoje, finalmente dormi.


*Anahí*


Tentei ligar pra dul diversas vezes mais sempre caia na caixa postal, estou preocupada e ao mesmo tempo morrendo de raiva dela. Eu estou necessitando do apoio de Dulce nesse momento, mais onde ela está?! Há claro se pegando com Ucker, eu acho, não acredito que no momento mais difícil da minha vida dul me troca pelo um homem! Tá que ela não sabe ainda o que aconteceu comigo... Mais saberia se estivesse do meu lado e não do dele.


Tomei um banho e quando terminei vesti um pijama quentinho e confortável, a noite havia esfriado.


Pijama da any:


 Deitei-me na cama e abracei a almofada, pensando sobre tudo que tinha acontecido hoje, uma lágrima teimosa caiu sobre meu rosto e molhando um pingo a almofada. Estou completamente perdida, não sei o que fazer, não sei a quem recorrer.. Apenas sei que tem um bebê em meu ventre o qual o pai está noivo de outra...


Comecei a chorar muito e soluçar, pq me veio a mente que a infância do meu filho vai ser desastrosa! 1º Ele não vai ter umpai presente 2º Quando ele me perguntar como foi que eu fiquei com seu pai, o que responderei? 3º Quando ele descobrir a verdade vai pensar que sou uma va*ia.


Depois de chorar muito com meus pensamentos... Consegui dormir



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com pingos de chuva molhando meu rosto, droga! Esqueci-me de fechar as cortinas ontem à noite. Levantei e fui para o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e o sequei com a mini toalha que fica pendurada perto da pia. Preparei meu café da manhã... Misto quente com molho de pimenta, eu sei que é uma péssima combinaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 09:42:24

    q lindossssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 08:53:27

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/07/2015 - 18:35:37

    ☆lenyponny☆: Migaa tbm to com sdds sim sim agora começou o namoro dos dois :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 21/07/2015 - 15:52:01

    Kkkkk ebaaaaa permicao consebida huuhuh namoro Ponny :-D :-D :-D :-D continuaaaa!!! <3 <3 <3 <3 bjuuus!! Miga sdds! :-D :-D :-D :-[ :-[ :-[

  • ♥ Bruuh Portilla ♥ Postado em 21/07/2015 - 15:48:17

    Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/07/2015 - 16:40:58

    Valéria_Traumadinha: Vou continuar naum se preocupe e quanto a sua ideia me manda por mensagem q eu vou usar sim :)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 13:49:45

    Ahhhhhh.ELE DEIXOUUUYYY.COMO VC PARA AÍ??? AGORA VAI FICAR POR SUA CONTA. Não se esqueça que a autora de: http://m.fanfics.com.br/fanfic/41181/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-aya-pon ny falou que ia usar uma das minhas idéias.Posta mais

  • Mila Puente Herrera Postado em 20/07/2015 - 13:16:10

    KKKKKKKKKKKKKK O pai da Anny é uma onda.. Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 03:23:07

    Kkkk kkkk continua./Essa. Any kké mucho loka kkkk Posts para comemorar ao estilo RUMBA.Posta mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/06/2015 - 17:42:15

    essa any é meio loka


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais