Fanfics Brasil - 39 Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 39

176 visualizações Denunciar


*Poncho*


Estou na ‘minha’ empresa, mais agora é horário de almoço e estou num restaurante aqui perto com Ucker. Will disse que tinha que resolver uns assuntos e saiu.


Ucker: Cara, você tá bem?


Poncho: Não, estou péssimo... Você não tem ideia do que aconteceu brother...


Ucker e eu éramos amigos dês da nossa infância e ate hoje estamos aqui, ele é o meu confidente não escondo nada dele e ele não esconde de mim... Eu espero.


Ucker: Fala o que foi então? (falou limpando a boca com o guardanapo)


Tomei um gole de vinho e falei:


Poncho: Não tem minha visinha, Anahí? (ele fez que sim com a cabeça) Então... Ela está grávida.


Ucker: Ida í? (tomou um gole de vinho)


Poncho: Ida í que esse filho é meu.


Ucker cuspiu o vinho todinho na mesa.


Ucker: O que?!!! (falou limpando a boca)


Poncho: Psiu! Senhor, por gentileza traga um pano pra limpar aqui. (falei com um garçom que assentiu e entrou na cozinha pra pegar um pano). É isso mesmo Ucker, o filho é meu (falei voltando pra conversa)


Ucker: Mais... Como? Onde? Pq? E vc está completamente ferrado, cara.


Poncho: Cara, vc acha que eu não sei? Estou à pilha de nervos aqui, não faço a mínima ideia do que fazer!


Ucker: Já tentou falar com ela pra tirar a criança?


Poncho: Ucker! (repreendi)


Ucker: Estou só brincando cara! Relaxa.


Poncho: Relaxa?! Vc sabe que se meu pai descobrir ele vai me tirar a empresa! Ai já viu bye sonho de leva lá pra Nova Iorque.


Ucker: Mais, como, onde e quando? (perguntou confuso)


Poncho: Vc não se lembra de nada?


Ucker: Lembrar de que?


Poncho: Vc acha que eu sou otário Ucker? Vc foi à festa da minha visinha e achou que eu não descobriria?


Ucker fechou a cara e abriu a boca pronto pra protestar, mais o interrompi.


Poncho: Não precisa dizer nada... Foi nessa festa que eu fiquei com a Any.


Ucker: Mais Poncho, vc não pensou na Luisa?


Poncho: Eu estava bêbado Ucker! Bê-ba-do (soletrei) E se não estivesse ia pensar na empresa e não em Luisa...


Ucker: Que consideração em...


Poncho: Ucker vc mais do que ninguém sabe pq estou com ela, e por amor que não é.


Ucker: Tá já sei, mais pq vc bebeu tanto oou lesado?


Poncho: Pq outro lesado me deu a BEBIDA! (o fitei) E por impulso bebi... E, aliás, o que tinha nela em? Pq não lembro-me de absolutamente nada!


Ucker: Há entendi...


Sorte que Ucker não perguntou como fiz pra esconder as marcas, pq se não... Teria uma ‘briga’ hj...


Depois de alguns minutos Will chegou, perguntamos onde estava e ele falou que não era a hora de nós sabermos. Vai lá saber o que ele está aprontando.


Voltamos pra empresa, e longas horas depois nosso expediente acabou.


Ucker veio comigo pra casa, aliás, pra casa de Dulce. Atrás de mim Ucker dirigia seu carro e Dulce estava com ele no banco da frente do passageiro.


Chegamos. Eu subi na frente pra não ficar de vela, e também pra eles não verem entrar na casa da Any.


Bati na porta rapidamente, e ela abriu, esperei ela dar passagem pra eu entrar, depois entrei. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Oi... Vc tá bem? (sorri de canto) Any: To... To sim senta ai... Quer beber alguma coisa? Ela parecia nervosa Sentei-me. Poncho: Bom, quero uma água... Ela foi à cozinha buscar a água. Ela esta muito linda, sempre com sua roupa diferente rsrs... Alguns instantes depois ela voltou com o copo de água. Poncho: Obrigado. Bebi a &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 09:42:24

    q lindossssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 08:53:27

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/07/2015 - 18:35:37

    ☆lenyponny☆: Migaa tbm to com sdds sim sim agora começou o namoro dos dois :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 21/07/2015 - 15:52:01

    Kkkkk ebaaaaa permicao consebida huuhuh namoro Ponny :-D :-D :-D :-D continuaaaa!!! <3 <3 <3 <3 bjuuus!! Miga sdds! :-D :-D :-D :-[ :-[ :-[

  • ♥ Bruuh Portilla ♥ Postado em 21/07/2015 - 15:48:17

    Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/07/2015 - 16:40:58

    Valéria_Traumadinha: Vou continuar naum se preocupe e quanto a sua ideia me manda por mensagem q eu vou usar sim :)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 13:49:45

    Ahhhhhh.ELE DEIXOUUUYYY.COMO VC PARA AÍ??? AGORA VAI FICAR POR SUA CONTA. Não se esqueça que a autora de: http://m.fanfics.com.br/fanfic/41181/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-aya-pon ny falou que ia usar uma das minhas idéias.Posta mais

  • Mila Puente Herrera Postado em 20/07/2015 - 13:16:10

    KKKKKKKKKKKKKK O pai da Anny é uma onda.. Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 03:23:07

    Kkkk kkkk continua./Essa. Any kké mucho loka kkkk Posts para comemorar ao estilo RUMBA.Posta mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/06/2015 - 17:42:15

    essa any é meio loka


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais