Fanfics Brasil - 53 Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 53

242 visualizações Denunciar


Cheguei no hospital e vi uma mulher de cabelos negros conversando com a Dulce. Andei até ela.


Poncho: Dulce, como ela está? (a mulher encarou-me)


Dulce: Poncho... Pensei que tinha ido embora... Ela está melhor.


Xx: Você é namorado da minha filha?


Poncho: Sim.


Dulce: Não.(falamos juntos) Ele er... É só um amigo, Marichelo.


Marichelo? Já ouvi esse nome antes...


Marichelo: Há sim, bom vc deve estar triste também... Dulce disse que a queda da escada foi muito feia e que teve um corte na cabeça que sangrou muito, mais graças a Deus não foi muito grave... Estou preocupadissíma com minha Anahi. (entrelaçou suas mãos).


Como assim a cabeça? Há é! Seus pais ainda não sabem do bebê.


Poncho: Sim. Estou mais preocupado do que divia... (abaxei o olhar)


Dulce: Pon, podemos conversar?


Pon? Não to entendendo nada aqui!


Poncho: Tá...


Fomos até a saida e ficamos no estacionamento.


Dul: Será que pode me dizer o que você faz aqui?!


Poncho: Eu voltei porque preciso conversar com a Any. Falei com a Luisa e ela confessou que empurrou Anahi na escada, eu terminei com ela e preciso muito que Anahi entenda tudo o que estava acontecendo, e porque eu menti.


Dul: Mais Pon, vc não precisa fazer isso ela er... Não te ama. (falou ficando perto de mim e pegando na minha gravata).


Poncho: Você não sabe de nada Dulce... E por favor, quer soltar minha gravata? (ela soltou)


Dul: Pq vc faz isso comigo em?!


Poncho: Dulce, eu não sei do que vc está falando. A única coisa que eu quero é falar com a Any, com licença. (falei saindo de perto dela e indo pra entrada do hospital)


Dulce: Vc já se esqueceu de nós?! (gritou) O que tivemos foi mágico!


Poncho: O que tivemos foi passageiro! (falei parando de andar) E como pode ver já passou. (dei de ombros e sai andando, e entrei no hospital)


Quando entrei a minha sogra.. qr dizer, a Marichelo estava sentada.


Poncho: Olá. (ela me olhou) Queria perguntar se eu posso ir na sua vez, pra ver a Any... Eu preciso muito disso, ver se ela ta bem.


Mari: Claro querido, de longe se vê que você realmente se importa com minha filha... Há! Olha meu marido acaba de sair do quarto, pode ir agora.


Poncho: Obrigado.


Entrei na sala e nossa! Ela está muito mal, Luisa vai pagar por isso! 


Any: O que você quer?


Fechei a porta e me sentei na cadeira perto da cama.


Poncho: Desculpa.


Any: Não. (começou a chorar) Você não faz idéia da dor que estou sentindo, não fisicamente mais dor na alma! Eu perdi um filho Poncho!


Poncho: Olha eu juro que eu não tenho nada a ver com isso! A Luisa me confessou e quando sairmos daqui vamos direto pra delegacia denunciar ok?


Any: Não sei se posso confiar em você... E vc mentiu pra mim!


Poncho: Por favor! Eu nunca faria nada de mal pra você... E a parte da mentira foi como se eu fosse obrigado... Sabe aquelas condições? Então tive que mentir por elas, mais como isso aconteceu... Que se dane.


Any: Já que é assim qual são essas condições que vc tanto tem medo?


Alguém bateu na porta, e em seguida a abriu e uma emfermeira colocou a cabeça pra dentro e disse:


Emfermeira: Horario de visita acabou, por favor senhor retire-se.


Poncho: Bom, eu tenho que ir amanhã vou voltar pra te ver.


Any: Não precisa...


Poncho: Precisa sim.


Cheguei perto dela e coloquei minhas mãos no seu rosto e dei um selinho demorado nela.


Poncho: Até.


Any: Hu-rum...


Beijei sua testa e sai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai do quarto da Any e vi que a Marichelo ainda estava lá com seu marido, fui até eles. Poncho: Marichelo, perdão... O horario de visita acabou e vc vai ficar sem vê-la. Marichelo: Não não querido, eu ja a vi hoje só queria entrar de novo pra ver se ela precisava de algo. Xx: Quem é esse rapaz? (perguntou o seu marido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 09:42:24

    q lindossssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 08:53:27

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/07/2015 - 18:35:37

    ☆lenyponny☆: Migaa tbm to com sdds sim sim agora começou o namoro dos dois :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 21/07/2015 - 15:52:01

    Kkkkk ebaaaaa permicao consebida huuhuh namoro Ponny :-D :-D :-D :-D continuaaaa!!! <3 <3 <3 <3 bjuuus!! Miga sdds! :-D :-D :-D :-[ :-[ :-[

  • ♥ Bruuh Portilla ♥ Postado em 21/07/2015 - 15:48:17

    Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/07/2015 - 16:40:58

    Valéria_Traumadinha: Vou continuar naum se preocupe e quanto a sua ideia me manda por mensagem q eu vou usar sim :)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 13:49:45

    Ahhhhhh.ELE DEIXOUUUYYY.COMO VC PARA AÍ??? AGORA VAI FICAR POR SUA CONTA. Não se esqueça que a autora de: http://m.fanfics.com.br/fanfic/41181/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-aya-pon ny falou que ia usar uma das minhas idéias.Posta mais

  • Mila Puente Herrera Postado em 20/07/2015 - 13:16:10

    KKKKKKKKKKKKKK O pai da Anny é uma onda.. Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 03:23:07

    Kkkk kkkk continua./Essa. Any kké mucho loka kkkk Posts para comemorar ao estilo RUMBA.Posta mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/06/2015 - 17:42:15

    essa any é meio loka


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais